Os Títulos do nosso Futsal (a menina dos nossos olhos)

carlutchi

Algo me diz que esta época vamos fazer história!!!

Mephisto

carlutchi

O_Glorioso

Citação de: Freire em 06 de Setembro de 2009, 22:32
Se nao vier a Uefa Cup, tens que contentar com o 15

Eu fico contente, desde que seja sempre a enfiar para o saco, mas não gosto é de números ímpares.

Mystery Repeats

Custa me mto dizer isto mas nós somos o porto do futsal. Era tão bom ter esta dinâmica no futebol 11...

O_Glorioso

Somos o porco do futsal?  :bah2:

Vira essa boca para lá, s.f.f.

Mystery Repeats

Citação de: O_Glorioso em 07 de Setembro de 2009, 00:32

Pois....

Títulos, união, blindagem, supremassia...

É tipo eles no futebol e no hoquei.

Shoky

Com uma diferença...não somos corruptos...
É pequenina...eu sei...mas existe!

Somos é como o futebol do Benfica dos anos 60...isso sim!
Agora, Associação Criminosa? Fdx...

IPASLB

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 01:21
Com uma diferença...não somos corruptos...
É pequenina...eu sei...mas existe!

Somos é como o futebol do Benfica dos anos 60...isso sim!
Agora, Associação Criminosa? Fdx...
E com uma diferença ainda maior, o ter mais títulos, e isso é muito difícil de ultrapassar, mesmo com cerca de 15 anos de domínio absoluto, como os corruptos têem no futebol de 11...

IPASLB

Citação de: Mystery Repeats em 07 de Setembro de 2009, 01:13
Citação de: O_Glorioso em 07 de Setembro de 2009, 00:32

Pois....

Títulos, união, blindagem, supremassia...

É tipo eles no futebol e no hoquei.
Estás com toda a certeza a falar destes últimos anos, já que no total, ainda é o benfica o clube português com mais títulos...
Diz antes assim; o futsal é o Benfica á Benfica, assim já todos te entendem...

melinzinho

faneca_slb4ever

Citação de: Mystery Repeats em 07 de Setembro de 2009, 00:29
Custa me mto dizer isto mas nós somos o porto do futsal. Era tão bom ter esta dinâmica no futebol 11...
cheira mesmo mal este tipo de comentario...

Pedro

Nunca tinha visto este topico desde a 1ª pagina mas é arrepiante o post do amigo das modalidades com as fotos e memorias dos planteis do nosso futsal !
Começando pela primeira época , e nos meus 11/12 anos , lembro'me de ver na RTP1 o Benfica-Sporting (3-1) na Luz e ter ido ver , pela primeira vez , a nossa equipa contra o despromovido Bons Dias em que sofremos uma humilhação (8-3) ....
Na época do nosso primeiro título lembro'me dos 3 empates (2-2 numa 6f a noite no Bessa ; 2-2 num sabado a tarde no Choradinho e em que estivemos a perder por 2-0 acho eu ; 3-3 na Nave e em que o Pedrinho falha um livre 10m a acabar com o Benedito a defender com uma caga do crl) ; quanto a vitorias lembro'me de muitas mesmo e sei que o ultimo jogo foi num pavilhao perdido ali para Sintra (Santa Susana e Pobral) e é claro ... o único jogo que fui ver , o do título em Loures (5-2) em que estivemos a perder por 1-2 mas felizmente conseguimos virar com um calor do crl dentro do pavilhão ... e para terminar a época em grande tbm me lembro de ver na TV a final da taça frente ao Fundão ...
Na terceira época , fui ver o desaire com o Pombal (4-6) a Loures e a meio da semana ; fui ao Pavilhão Atlântico ver o derby com os sapos na estreia do Lukaian e em que perdemos (1-4) e acho que o nosso golo foi do Chico numa recarga ; fui ver o primeiro jogo no pavilhao da Luz do nosso Futsal frente ao Correio da Manha ; nao pude ir as meias finais com o Action Charleroi pq tive jogo e qd cheguei a casa estava a terminar mas fui ver a final em que fizemos um jogo estupendo mas nao chegou (uma das primeiras vezes em que chorei) e lembro'me de um amigo dizer que o Schumacher na conferencia de imprensa reconheceu a força de todos NÓS (adeptos) ... da Supertaça não me lembro !
Chega a época de 2004 / 2005 em que me lembro mt pouco (talvez por ter andado mt em cima do nosso futebol) mas em que fui  assistir aos jogos da final , (1-3) em Loures após prolongamento com o nosso magico Ricardinho em destaque e claro os 7-4 em casa , também após prolongamento , em que o nosso mister André Lima marcou 5 golos ; lembro'me de termos ganho a Taça ao Boavista e o Micky ter estado em destaque ...
Iniciando mal a época de 2005/2006 com a perdida da Supertaça para o Boavista (!) , perdemos também a Taça para o Sporting (8-5) e o campeonato em que tbm fui ver um (1-2 acho eu) na Luz e o jogo em Loures em que o Gonçalo , e depois de uma boa recuperação , marcou de cabeça a terminar o encontro dando assim o último título de campeão nacional aos sapos ...

No meio destas épocas e não me recordando quando , fui ver a Taça Ibérica a Loures em que perdemos 0-5 com o Boomerang e um (3-4) a meio da semana e para o Campeonato em Loures frente aos sapos e em que estivemos a ganhar 1-4 ...

Passados estes anos , é o que se tem assistido ... o Benfica a confirmar o seu poderio nacional e a crescer na Europa od ainda espero que tenhamos o sucesso que todos nós ambicionamos !

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 07 de Julho de 2008, 14:24
5 Inicial dos jogos decisivos dos títulos:

2003: Zé Carlos, Vitinha, Costinha, Arnaldo e André Lima.
2005: Zé Carlos, Rogério, Costinha, Maicky  e André Lima.
2007: Bébé, Zé Maria, Costinha, Gonçalo e Ricardinho.
2008: Bébé, Costinha, Gonçalo, Ricardinho e César Paulo.

1 denominador comum: Costinha

2009: Bebe, Costinha, Gonçalo, Ricardinho e César Paulo