CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Beduas

Slbstriker

O Benfica que não se cuide não, os dourados estão em grande forma, como mostrou neste jogo com o Inter o Bruno Paixão!

Luxemburguês

O Cardozo k marque do meio da rua que é para não ser assinalado fora de jogo ou kualker falta.

blacK_Eagle

Jogar contra duas equipas ao mesmo tempo é sempre difícil mas penso que mesmo assim o Benfica vai ganhar!!

RockPaper

Eu era para ir ver o jogo a Vila do Conde, com um colega meu que é adepto do Rio Ave, ele disse que o preço deveria rondar os 10€. Passado 2 dias, ele dá-me o site do Rio Ave com o preço oficial dos bilhetes.. e eu:   :o 25€? Será que o Miguel Lopes ( Lateral-Esquerdo ) do Rio Ave não era uma boa opção para o Futuro? Sub-21 Português, e esse meu colega fala muito bem dele, diz que "vai ser como o Arshavin, vai aparecer tarde", é proveniente das escolas do Benfica... E ano passado fui ver o jogo Rio Ave x Trofense em Vila Do Conde, e aos 91 minutos, Miguel Lopes faz o golo do empate xD ( A unica coisa que vi dele foi nesse jogo, mas nao prestei-lhe muita atenção... )

krak

Miguel Lopes penso eu que foi cedido ao Rio Ave no negocio Coentrao...
Reconheço lhe potencial...

Mufete

Fantástico, continuamos com jogos às 21.15, que acabam às 23.00.

Passam os anos, mas continua tudo na mesma. O que vale é que é o Benfica e o jogo terá espectadores no estádio e em casa, porque senão... É assim que se quer aumentar o número de adeptos no estádio... Porreiro.

E viva o monopólio das transmissões!   >:(

Gambino

Citação de: Mufete em 16 de Agosto de 2008, 03:01
Fantástico, continuamos com jogos às 21.15, que acabam às 23.00.

Passam os anos, mas continua tudo na mesma. O que vale é que é o Benfica e o jogo terá espectadores no estádio e em casa, porque senão... É assim que se quer aumentar o número de adeptos no estádio... Porreiro.

E viva o monopólio das transmissões!   >:(
Portugal amigo Portugal , infelizmente nao é como Inglaterra

KOTEXAS

Espero que o Carvalhas fassa um grande jogo!!

rixmene

Citação de: KOTEXAS em 16 de Agosto de 2008, 03:59
Espero que o Carvalhas fassa um grande jogo!!

1º - espero que o carvalhas não jogue :).

2º - se jogar, que jogue mal... mas só contra nós, claro! que "fassa" um jogo menos bom, mas depois que FAÇA um grande campeonato.

josantiago

A época começa logo nesse jogo, é preciso começar com uma vitória.

sanfinense

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 00:31
O Benfica que não se cuide não, os dourados estão em grande forma, como mostrou neste jogo com o Inter o Bruno Paixão!

a culpa nao e dele ,mas sim de quem o pos la.

nos jogos amigaveis pelo menos deveria haver um pouco de bom senso da parte de quem os nomeia.

ja nao digo "amigos" mas que nao sejam anti-......     :knuppel2: :knuppel2:

S.

Começa bem isto. Jogo às 21:30 de Domingo com preços ridículos. A época portuguesa está oficialmente aberta!

Sr Aimar

3 - 1

2 golos de aimar e 1 de cardozo.
No rio ave vai marcar o nosso menino andre carvalhas  :clap1:

redpeanut

Citação de: inc0gnit em 15 de Agosto de 2008, 23:31
Citação de: Tacuary em 15 de Agosto de 2008, 13:29
Citação de: Kobille em 15 de Agosto de 2008, 13:15
Citação de: RedStar1982 em 10 de Julho de 2008, 20:49
Preço dos Bilhetes

Bancada Nascente – 25€
Bancada Poente Descoberta – 30€
Bancada Coberta – 40€
Bancada Cativa – 60€
:-X

Metam as caxineiras a fazer dinheiro com o peixe, e deixem de roubar!

Voltam para a 2ª que é um instante :rua:
Estava a pensar ir ai a cima, mas com esses preços nem pensar! vao roubar po crl ... clubes pequenos.... q n valem um crl...smp a viver de clubes como o Benfica.

Que roubo do crl...

Quem tiver a pensar gastar 60€, pense 2x pois pelo mesmo preço assina a sporttv por 6 meses  :whistle2:

A culpa de isto estar assim sao dos proprios benfiquistas, acreditem que se o rio ave tivesse casa vazia o proximo pensava bem antes de se armar em espertalhao. Quanto as pessoas do norte que aproveitam qnd o benfica la vai, em vez de irem 5x a epoca por esses estadios fora, venham 2/3x a lisboa que fica pelo mesmo preço e sempre ficam mais confortaveis e aproveitam e conhecem lisboa e arredores  :tonge: :P