CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 22:27
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:24
Concordo contigo,mas so um aparte..

O LFV apenas esteve a frente do futebol a epoca passada,porque nas epocas anteriores esteve o Veiga,agora Rui Costa,nao se esquecam de quem trouxe Cardozo e Di Maria,mas concordo que ele claramente nao e um gestor de futebol!

:huh:

Sim,percebeste bem,a epoca passada,porque esteve la o Veiga antes,portanto ninguem pode culpar o Viera de ter contratado certo jogador que foi fiasco..

karmin

rio ave 0 benfica 2......até os  comemos :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:29

O LFV apenas esteve a frente do futebol a epoca passada,porque nas epocas anteriores esteve o Veiga,agora Rui Costa,nao se esquecam de quem trouxe Cardozo e Di Maria,mas concordo que ele claramente nao e um gestor de futebol!

Sim,percebeste bem,a epoca passada,porque esteve la o Veiga antes,portanto ninguem pode culpar o Viera de ter contratado certo jogador que foi fiasco..

E antes do Veiga? :crazy2:

sanfinense

por melhor equipa que tiver-mos

nao podemos esquecer

dos BOIS-PRETOS :police:

porque se o campeonato fosse de igual para todos ,seria tudo bem diferente

Jogar à bola é mais fácil, quando as regras são iguais para todos!

por isso vamos com CALMA.

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 22:33

Ok,mas era diferente,ha-des concordar comigo,mas pronto,sao opinioes O0

karmin

Citação de: sanfinense em 17 de Agosto de 2008, 22:33
por melhor equipa que tiver-mos

nao podemos esquecer

dos BOIS-PRETOS :police:

porque se o campeonato fosse de igual para todos ,seria tudo bem diferente

Jogar à bola é mais fácil, quando as regras são iguais para todos!

por isso vamos com CALMA.
completamente de acordo... O0

Panza

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 22:33

O Cardozo foi tratado pelo Veiga!

Ronald1nh0

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:34

Diferente em quê? Quando não esteve o Veiga no Benfica quem era o responsável por TUDO ao que ao futebol diz respeito? Que eu saiba, o Vieira entrou no Benfica pela mão do Vilarinho (eleito em 2000), e não foi para limpar o pó nas secretárias. Dizer que foi o Vieira só tem responsabilidades na última época, nem sei o que responder a isso.

karmin

e que tal se entrarmos com o pé direito no domingo em vila do conde..... :slb2:

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 22:39
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:34

Diferente em quê? Quando não esteve o Veiga no Benfica quem era o responsável por TUDO ao que ao futebol diz respeito? Que eu saiba, o Vieira entrou no Benfica pela mão do Vilarinho (eleito em 2000), e não foi para limpar o pó nas secretárias. Dizer que foi o Vieira só tem responsabilidades na última época, nem sei o que responder a isso.

Tens apenas ideias diferentes do que as minhas,para mim so tenho a agradecer o que o LFV ja fez plo Benfica,claro que cometeu erros,mas se nao fosse ele agora nao estariamos com a equipa que temos,isto e o que penso,mas claro que ele cometeu muitos erros,disso nao tenho duvidas,mas perdou-o,porque errar e humano,desde que ele nao erre como o Vale e Azevedo errou

diabo1989

nem quero pensar noutra coisa se não ganhar já em vila do conde para no 2º na luz com os porkos ficarmos em 1º

Ronald1nh0

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:48
Tens apenas ideias diferentes do que as minhas,para mim so tenho a agradecer o que o LFV ja fez plo Benfica,claro que cometeu erros,mas se nao fosse ele agora nao estariamos com a equipa que temos,isto e o que penso,mas claro que ele cometeu muitos erros,disso nao tenho duvidas,mas perdou-o,porque errar e humano,desde que ele nao erre como o Vale e Azevedo errou

Se não fosse alguém que percebesse de futebol. Porque quem gasta 100M€ em 7 anos e consegue trazer 90% de barretes. :crazy2:

Ronald1nh0

Citação de: diabo1989 em 17 de Agosto de 2008, 22:49
nem quero pensar noutra coisa se não ganhar já em vila do conde para no 2º na luz com os porkos ficarmos em 1º

Vamos ganhar, só falta saber o resultado final. :metal:

Rei

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:48

Se não fosse alguém que percebesse de futebol. Porque quem gasta 100M€ em 7 anos e consegue trazer 90% de barretes. :crazy2:

Desde 2000,passaram 8 anos,o Veiga esteve quantos anos no Benfica?100M?Tens a certeza?Ve la se estas a colocar entre esses M todos o Cardozo,Di Maria,Simao etc..
Como tu disseste,ele esteve a frente do futebol antes do Veiga chegar,logo conta os anos,mas digo-te sinceramente,que na gestao do futebol,podem ser varios dirigentes a negociar etc,mas na gestao financeira,o nome e apenas um,o de LFV!Disso ninguem tem duvidas,um dia hei-de contar-te umas historias,nao deves saber quase de certeza,mas um dia falamos..ABRACO AMIGO O0

anderson_c

off topic: estive uma semana fora, ja n existe o tópico sobre transferências ???