CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Gaizka

dias_vld

Quim, Maxi,Luisao,Sidnei,Leo;Katso,Martins,Amorim, Urreta; Aimar e Cardozo. :slb2:

Jay-C

Não quero entrar em euforias para me auto-proteger contra uma qualquer desilusão!  :-X

a13263

Citação de: Jay-C em 23 de Agosto de 2008, 15:17
Não quero entrar em euforismos para me auto-proteger contra uma qualquer desilusão!  :-X

Euforismos! :2funny: :2funny: :2funny:

Manuel Costa

acabo de ouvir o Quique Flores na Sport TV e ele diz estar à espera de um Rio Ave pressionante e físico

Zaratustra

Não quero entrar em euforismos para me auto-proteger contra uma qualquer desilusão!  :-X
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedEyes

Alguém me pode dizer onde posso comprar bilhetes para o jogo? Só estão disponíveis em Vila do Conde? Não há maneira de arranjar bilhetes nas casas do Benfica?

Em.

Eu mudei o meu horario de trabalho simplesmente para ver o jogo. Espero que entremos em grande!

Elvis the Pelvis

Genial! :2funny: :2funny:

Manuel Costa

Quique Flores mostra conhecer bem o que nos espera em Vila do Conde

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147380

zedoscalotes

Notguilty

olha olha o presidente da camera de sintra...  :D

nucleopn

jogo super dificil

tal como Quique espera, parece-me q vai ser um jogo mt físico, e é-me mt dificil imaginar jogadores como o Urreta a contribuirem c algo de positivo neste jogo (apesar do potencial do jogador, q me parece claramente um diamante... daqueles q brilhará no topo da Europa, assim ganhe físico e maturidade)

miudos de 18,19 anos sao engolidos nestes jogos pela agressividade dos matuloes de barba rija...

tou mt apreensivo...

p vencer é preciso defender super bem, tentar n sofrer nem um golo, e esperar um pontapé magico do Cardozo...

quem espera facilidades, ta enganado... p vencermos, temos de ter uma alma do tamanho do BENFICA!

aalavic

Citação de: RedEyes em 23 de Agosto de 2008, 15:42
Alguém me pode dizer onde posso comprar bilhetes para o jogo? Só estão disponíveis em Vila do Conde? Não há maneira de arranjar bilhetes nas casas do Benfica?
Eu tie de ir à vila comprar. Antes, liguei para a Casa do Benfica aqui no Porto e disseram-me que só lá...não sei se haverá outras Casas que tenham...

m20

as horas destes jogos deixam me maluca :crazy2:

se se verificar que o Quique conhece bem o Rio Ave é porque o Chalana tá a trabalhar bem