Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: quinjeajero em 13 de Agosto de 2011, 19:45
É bom que tentes arranjar um clube para rodares e poderes jogar, se ficares por cá o jesus vai arranjar maneira de te encostar sempre.

Arranjar maneira?? é óbvio que se ele ficar não vai jogar pq não tem lugar. Nem no Paços se impôs, não vai jogar por caridade... Ele tem é de ir para um clube que possa jogar com regularidade para se fazer jogador.

quinjeajero

Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Agosto de 2011, 19:51
É bom que tentes arranjar um clube para rodares e poderes jogar, se ficares por cá o jesus vai arranjar maneira de te encostar sempre.

Arranjar maneira?? é óbvio que se ele ficar não vai jogar pq não tem lugar. Nem no Paços se impôs, não vai jogar por caridade... Ele tem é de ir para um clube que possa jogar com regularidade para se fazer jogador.

A partir do momento do momento em que tu consideras o Hugo Almeida uma solução para o Benfica estamos conversados em relação à tua capacidade para detectar talento. O Nélson Oliveira tem potencial para ser o melhor jogador português da sua geração e só não vê isso quem é tapadinho.

Nordeste Glorioso

Citação de: quinjeajero em 13 de Agosto de 2011, 19:58
Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Agosto de 2011, 19:51

A partir do momento do momento em que tu consideras o Hugo Almeida uma solução para o Benfica estamos conversados em relação à tua capacidade para detectar talento. O Nélson Oliveira tem potencial para ser o melhor jogador português da sua geração e só não vê isso quem é tapadinho.

Não disse o contrário mas neste momento a sua capacidade competitiva é baixa, por isso é que não se afirmou no Paços.

O Hugo Almeida não é nenhum craque, mas tem grandes qualidades que nos podiam dar muito jeito, então no jogo de ontem...

ELITE

eu acho que apostando no nélson ele até podia singrar....
é bom tecnicamente, é alto e tem pulmão...

resta saber se tem pedal para o SLB

YapeQdm

Bom jogo do puto nelson até agora..

Stryll

Citação de: ELITE em 13 de Agosto de 2011, 23:33
eu acho que apostando no nélson ele até podia singrar....
é bom tecnicamente, é alto e tem pulmão...

resta saber se tem pedal para o SLB
Precisa é de oportunidades e que seja aposta. se for para fazer número é destruir-lhe a carreira. Se tiver as oportunidades que teve o Kardec acho que já seria bem bom.

ELITE

se o JJ lhe der as hipoteses que deu ao Kardec e ao Nuno Gomes ele só tem é de saber aproveitar

O JJ não pode é continuar a por sempre os mesmos

Meddler

Citação de: ELITE em 13 de Agosto de 2011, 23:46
se o JJ lhe der as hipoteses que deu ao Kardec e ao Nuno Gomes ele só tem é de saber aproveitar

O JJ não pode é continuar a por sempre os mesmos

É o mínimo que deve fazer.

ELITE

Roronoa

Está bem o Nelson no jogo.

Bleach

faz uma diferença quando toca na bola...a jogar assim mete o jara no banco sem qq duvida.

Freddy_Adu

Mais um gajo com um potencial do caraças que o JJ vai derreter.

Joga Bonito

Já aprendeu o que tinha a aprender fora do clube. A melhoria que tem pela frente é a treinar e a jogar com os melhores. Vale ouro.

joase1982

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2011, 00:52
Já aprendeu o que tinha a aprender fora do clube. A melhoria que tem pela frente é a treinar e a jogar com os melhores. Vale ouro.
Concordo.

Meddler

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2011, 00:52

Tenho exactamente a mesma opinião.