Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIC@1904

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 14:50
Citação de: diogo32 em 11 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 14:45
João Alves não precisava dos juniores à sua disposição, só precisava de não ter sido gamado duas vezes contra o Sporting na fase final. O jogo no Seixal foi um escândalo de proporções gigantescas.

A questão dos estrangeiros não é culpa dele, já tem alguns anos. Conheço um jogador profissional, que joga na Liga Sagres, teve proposta do Benfica quando subiu a senior, e não a aceitou, e já ele se queixava muito dos estrangeiros.

Foi na altura do Patafta. Eu disse-lhe: Mas o Patafta é Internacional Sub-19 pela Austrália. Ele respondeu-me: E eu sou por Portugal...

rejeitou a equipa principal do Benfica?  :o

Foi o melhor que ele fez. Um jogador de qualidade semelhante, de seu nome Pedro Correia, aceitou e hoje joga na Vitalis. Ele joga na Sagres.

Quem afinal esse jogador??

nightcrowler

Citação de: BENFIC@1904 em 11 de Julho de 2008, 14:51
João Alves não precisava dos juniores à sua disposição, só precisava de não ter sido gamado duas vezes contra o Sporting na fase final. O jogo no Seixal foi um escândalo de proporções gigantescas.

A questão dos estrangeiros não é culpa dele, já tem alguns anos. Conheço um jogador profissional, que joga na Liga Sagres, teve proposta do Benfica quando subiu a senior, e não a aceitou, e já ele se queixava muito dos estrangeiros.

Foi na altura do Patafta. Eu disse-lhe: Mas o Patafta é Internacional Sub-19 pela Austrália. Ele respondeu-me: E eu sou por Portugal...

Foi o melhor que ele fez. Um jogador de qualidade semelhante, de seu nome Pedro Correia, aceitou e hoje joga na Vitalis. Ele joga na Sagres.

miguel lopes, agora no rio ave não?

fmb

xico, nao sabes da missa a metade!!! nao sabes a quantidade de empresarios amigos do shor luvas pretas que metem estrangeiros a potes nos juniores....
não sabes a quantidade ridicula que o shor luvas pretas dispensou da equipa campeã de juvenis!!!
não sabes a relação ou falta dela, que o senhor luvas pretas tem com miudos que para além de um treinador, precisam de uma palavra de apoio, de um expirito de união!!!
não sabes quantas vezes o senhor luvas pretas mudou o sistema tactico ao longo duma epoca!!!!

enfim.... os resultados para mim pouco contam na formação!!!! fomos roubados?? fomos sem duvida, mas mesmo que fossemos campeões a epoca era desastrosa!!!

ps: miguel vitor é hoje unanimente considerado por nos como uma grande promessa benfiquista...sabem quando ele explodiu?? 1º ano de junior!!! antes era apenas um jogador regular.... com alves tal nunca se passara!!! evoluçao de jogadores= ZERO!!! com mestre alves, so os muito bons conseguem brilhar!!!! este ano ha mais uma vez tanto junior de 2º ano cheio de qualidade que cheira-me que vai ser dispensado porque durante a epcoa não vaoa tingir um nivel alto!!! pedro eugénio, abel pereira, joão pereira, leandro pimenta, david simão, yartei, andré soares, coelho,.....

PELO MENOS ESTES, com um treinador a sério no fim da epoca mereceriam contrato profissional!!! vamos ver quantos, mestre alves vai permitir que fiquem no benfica!!!

andre campos, fabio pereira, abdel vieira, artur lourenço ja receberam guia de marcha....

diogo32

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 14:49
Expliquem-me uma coisa...

Como é que um jogador que, supostamente, é tão fenomenal como o Cristiano Ronaldo e tem colossos europeus atrás, no segundo ano de juvenil, não joga pelos juniores... ?

mas isso é relativo. o quaresma também era suplente nos juniores mas o boloni gostou dele e agora pedem 40milhões por ele  :-X

xico_da_bezana

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 14:52

Não é o Miguel Lopes.

klik

Como é que um jogador que, supostamente, é tão fenomenal como o Cristiano Ronaldo e tem colossos europeus atrás, no segundo ano de juvenil, não joga pelos juniores... ?

A Equipa de Juniores , já tinha muita ssoluções.... Não era só por jogar nos Juniores que iria subir o nivel!! A decisão correcta foi mesmo ter ficado nos juvenis, onde alias não havia muitas soluções com o peso que ele tem na equipa.

BENFIC@1904

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 14:52

O tal que se quer vingar....

Luizinho474

Eu acho que o Nélson deve ficar onde o Quique achar por bem, porque ele deverá saber o que está a fazer.

Não é pela idade dele que vamos dizer se é capaz ou não. Aliás ele faz 17 em menos de 1 mês. E quantos jogadores a nivel mudial não vimos já despontar em equipas seniores com idade inferior até e mesmo em grandes equipas europeias.

No entanto tenho que dizer que não acho graça nenhuma quando aqui no fórum ouço constantemente dizer que o Benfica não aposta nos miúdos e que isso é uma vergonha. Agora que aparece um miúdo muito bom... é meter a rodar!

Eu pessoalmente fico muito feliz por o Nélson pertencer ao Benfica e já não é a primeira nem a segunda vez que elogio aqui este rapaz que quanto a mim vai ser um fora de série.

Se o Quique decidir apostar nele ficarei muito contente porque:
- É sinal que é um craque, chegando aos seniores ainda muito novo;
- É português;
- É prata da casa

andre_04_SLB

Ninguém disse que era tão fenomenal como o Cristiano Ronaldo, atenção.

Não jogou pelos Juniores porque os responsáveis do Benfica, e muito bem, não deixaram. Se não, era o que iria acontecer, pois João Alves sempre o quis. Jogava sim nos Juniores da Selecção Nacional sub-19 onde foi titular e principal referência.

diogo32

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 14:53
xico, nao sabes da missa a metade!!! nao sabes a quantidade de empresarios amigos do shor luvas pretas que metem estrangeiros a potes nos juniores....
não sabes a quantidade ridicula que o shor luvas pretas dispensou da equipa campeã de juvenis!!!
não sabes a relação ou falta dela, que o senhor luvas pretas tem com miudos que para além de um treinador, precisam de uma palavra de apoio, de um expirito de união!!!
não sabes quantas vezes o senhor luvas pretas mudou o sistema tactico ao longo duma epoca!!!!

enfim.... os resultados para mim pouco contam na formação!!!! fomos roubados?? fomos sem duvida, mas mesmo que fossemos campeões a epoca era desastrosa!!!

ps: miguel vitor é hoje unanimente considerado por nos como uma grande promessa benfiquista...sabem quando ele explodiu?? 1º ano de junior!!! antes era apenas um jogador regular.... com alves tal nunca se passara!!! evoluçao de jogadores= ZERO!!! com mestre alves, so os muito bons conseguem brilhar!!!! este ano ha mais uma vez tanto junior de 2º ano cheio de qualidade que cheira-me que vai ser dispensado porque durante a epcoa não vaoa tingir um nivel alto!!! pedro eugénio, abel pereira, joão pereira, leandro pimenta, david simão, yartei, andré soares, coelho,.....

PELO MENOS ESTES, com um treinador a sério no fim da epoca mereceriam contrato profissional!!! vamos ver quantos, mestre alves vai permitir que fiquem no benfica!!!

andre campos, fabio pereira, abdel vieira, artur lourenço ja receberam guia de marcha....

pelo que disseram aqui(creio que foi mesmo o andré) o guarda-redes não era nada de especial...
guarda-redes que se continuar a evoluir pode chegar longe subiu agora a sénior no braga, mas foi emprestado(e ainda bem). e o principal jogador da equipa de iniciados do guimaraes que surpreendeu tudo e todos...g-r também.

(desculpem-me mas por limitações geográficas não posso acompanhar as camadas jovens do Benfica...acompanho as da minha região).

taurus10

Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

SO PARA RELEMBRAR QUE ELE TEM 16 ANOS!!!!!!

andre_04_SLB

Citação de: diogo32 em 11 de Julho de 2008, 14:57
pelo que disseram aqui(creio que foi mesmo o andré) o guarda-redes não era nada de especial...

Era, só, o melhor da formação.

Platini

Nas camadas jovens é importante não saltar etapas..!
Eu jogo também nas camadas jovens aqui do clube da terra, e tenho a mesma idade dele..!
Se já assim é uma enorme pressão jogar pelas camadas  jovens, imaginem o que é saltar já para os seniores..!

Seria queimá-lo..!

xico_da_bezana

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 14:53

Pode ser amigo dos empresários, vou acreditar em ti, mas para ser sincero, mesmo com outro treinador, acho que os juniores estariam repletos de estrangeiros.

O facto de só os muito bons brilharem com ele considero positivo, pois o Benfica quer os muito bons. Quanto ao Miguel Vitor, eu por acaso até acho que só explodiu no 2º ano... :)

Agora, falta de tato com os jogadores, obviamente que só me resta acreditar, pois todos vocês dizem! A ser assim, é preciso ter uma conversa com o mister de "ou há mudanças de atitude, ou não podemos continuar"!

O excesso de dispensas é inevitável. Para mim os jogos dos juniores costumam ser uma desilusão. Vejo muito pouco potencial para se jogar no Benfica, acho que aproveitar-se 3 ou 4 jogadores num ano já é excelente.

---

On Topic: Já disse o que pensava sobre o Nélson Oliveira. Se é bom, não deve rodar nos juniores, mas não é por causa do João Alves. É porque, segundo o Romeu Ribeiro, os juniores tão muito abaixo da Liga Vitalis.
O Rui Costa passou pelo Fafe amigos!

andre_04_SLB

Citação de: taurus10 em 11 de Julho de 2008, 14:58
Deixem o miudo crescer e jogar na escalão dele, vocês e a mania das antecipações!!!!

SO PARA RELEMBRAR QUE ELE TEM 16 ANOS!!!!!!

Ainda não devemos ter percebido, que se ele ficar no escalão dele (o deixa andar, o depois logo se vê), não fica mesmo, vai para o Chelsea, para o Liverpool, para o Arsenal, para o Manchester, para o Real Madrid ou para o Barcelona.