Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

Juniores.

Está muito verde, os dribles que tentou falhou .. Teve uma boa oportunidade de golo, falhou .. Fez alguns passe, a maioria deles foram interceptados .. Pa, tem de crescer ! Tem 16 anos !

vitor.np

temos aqui uma joia ,por isso nao a podemos perder,eu sou daqueles que nao gosto que os jogadores queimem as etapas ,tem que evoluir com o tempo,e com os da sua idade,mas se nao se perder ,vai ser claramente uma maquina.

pyresh6

Treinar com os séniores e jogar nos júniores e na Liga Primavera. Com a sua evolução ao longo da época poderá, ou não, vir a ser opção de Quique (para taça da Liga ou assim...)

Muito, muito potencial. Espero que tenha sido o primeiro de muitos jogos com a camisola sénior do SLB!

BolaSeven

Um empréstimo ao Aves seria fabuloso para ele...tenho poucas dúvidas que seria opção séria lá...e ainda tem a vantagem de ter lá vários amigos.

Sr_Benfiquista_91

pessoal se com 16 anos mostra o que mostar imaginem com 19  a sair dos juniores.....

46Rossi

Pela amostra do jogo de hoje deixou-me a ideia que tem tudo para ser um grande jogador...

BolaSeven

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2008, 00:25
Pela amostra do jogo de hoje deixou-me a ideia que tem tudo para ser um grande jogador...

Tudo e mais alguma coisa  :)

RREGGA

O melhor dos 4 avancados que tiveram em campo.

Imperador04

Temos aqui um diamante, a par do Sana os melhores jogadores da formação, não esqueçer que tem 16 anos, e mostrou mais que Makukula, Dabao ou Urreta.

Redady

Gostei e tenho pena que a nossa mentalidade não seja de emprestar já o jogador por exemplo ao Aves, mas a lógica Nacional irá fazer o puto ficar nos juniores!

Boa surpresa que não conhecia!

vcart31

É deixá-lo evoluir com naturalidade...

groingsid

Diamante!?

Não sei que jogo é que vocês viram, mas não foi de certeza o mesmo jogo que eu...

Verde, mesmo muito verde.

Ainda tem que comer muita sopa se quiser um dia ser jogador do Benfica.

Imperador04

Citação de: groingsid em 20 de Julho de 2008, 01:35
Diamante!?

Não sei que jogo é que vocês viram, mas não foi de certeza o mesmo jogo que eu...

Verde, mesmo muito verde.

Ainda tem que comer muita sopa se quiser um dia ser jogador do Benfica.
Eu não falo do jogo de hoje, já o devo ter visto jogar mais de 20 vezes.

andre_04_SLB

Tem 16 anos e o normal é voltar aos Juniores. Acontece que iria ser treinado por um Mister de nome João Alves. É obrigatório fugir dele, para não se perder um jogador que tem tudo para ser fabuloso. Daí existir da minha parte, e de algumas pessoas que sabem o que se passa, menor vontade e mais relutância em que ele volte para os Juniores.

Hoje, na minha opinião, mostrou mais do que todos os outros três Avançados. Cardozo, Nuno Gomes, Reforço e Nelson Oliveira (sabendo que o Carvalhas também entra nas contas como Avançado Móvel). O plantel Senior, ficaria assim.

Imperador04

Andre o Nelson é um cepo, sabe la o que é uma bola, devia era ir para as obras, bom é ter Nuno Assis, Luis Filipe e Makukula.