Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:59
50 no mínimo.

Só? Pronto, eu acho que foram 100 mil.

Winger

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2011, 20:00
Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:47
Os outros 2 centrais são dois troncos com pés quadrados. Ambos vão fazer carreira no Chipre ou na 2ª B. Vale uma aposta? Onde está então o que é melhor que o Roderick?

Mas que troncos? O Anibal é bom central, até já se estreou pelo Braga esta época. O Nuno Reis, a nível defensivo, é muito superior ao Roderick. A nível técnico sim, deixa a desejar, mas não compromete.

Se para ti um jogador com pés quadrados é uma mais valia para a selecção e/ou para um clube de topo, estamos conversados. Ficas com a tua e eu com a minha... o tempo e as carreiras deles três darão razão a quem a tem (os valores dos passes já indiciam qq coisinha).  O0

André Sousa

Sim, pés quadrados. Podes continuar nessa tua cruzada que não é por isso que terás razão.

E sim, o valor dos passes... Porque o Nuno até estava num fundo do estilo do Benfica e tudo. Não acordes para a vida que não é preciso.

CkM

Na minha opinião, o Nuno Reis é claramente superior aos outros dois.

DvA_86

Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 20:10
Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2011, 20:00
Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:47
Os outros 2 centrais são dois troncos com pés quadrados. Ambos vão fazer carreira no Chipre ou na 2ª B. Vale uma aposta? Onde está então o que é melhor que o Roderick?

Mas que troncos? O Anibal é bom central, até já se estreou pelo Braga esta época. O Nuno Reis, a nível defensivo, é muito superior ao Roderick. A nível técnico sim, deixa a desejar, mas não compromete.

Se para ti um jogador com pés quadrados é uma mais valia para a selecção e/ou para um clube de topo, estamos conversados. Ficas com a tua e eu com a minha... o tempo e as carreiras deles três darão razão a quem a tem (os valores dos passes já indiciam qq coisinha).  O0
olha que segundo o transfermarkt o passe do Nuno Reis vale mais que o do Roderick.

klik

20 mil euros para um ex-junior sem jogos nos seniores , nem sequer jogos por outras equipas como emprestado. Pedir 20 mil antes de fazer isto tudo é de doidos!! Obviamente que o Benfica fez bem em não dar!!!

Nem Roderick ou Nelson Oliveira recebem isso.... e estes já renderam 4M€ ao benfica com venda de percentagem de passes os 2 juntos!!!

uther20

Nuno Reis é estilo Eric Dier, levam com um jogador mais técnico à frente e acabou. Nuno Reis vs Roderick a nível defensivo neste momento ganha o Nuno e nem há discussão possível.

slb_marco

Citação de: mindfuck em 05 de Junho de 2011, 20:00
Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 19:57
Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:54
Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 19:52
Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:49
Citação de: mindfuck em 05 de Junho de 2011, 19:46
Alguem me explica como aquele Danilo não ficou no Benfica?  :tickedoff: :huh: :bah2:

Queria ganhar tanto como os melhores dos seniores para ficar cá...

É fácil para um empresário dar a volta à cabeça de putos assim.

Isso é claramente falso.

E eu digo que é claramente verdade, garantido por fontes internas.

Que queria ganhar acima dos 100 mil euros? achas mesmo que sim? 

Até exigindo mais do 1 euro que os todos os outros recebem(acho que 2 mil euros), era de recusar.

O Felipe Menezes recebe 20 mil euros mes, este merece quanto?
Ofereciam-lhe entre 5 a 10 mil euros mensais e metia-no a rodar.
Eu vejo ali um potencial Javi Garcia!

Mais promissores que o Danilo era o Saná, Nelson, Roderick e M.Rui. Nenhum deles recebeu isso no 1º contrator. Nem o Rosa, Carvalhas, M.Vitor, Simão, Yartei, Romeu etc...  pq o Danilo haveria de receber?? esse erro foi cometido com o Coelho e foi um flop.

Far(away)

Misantropo

Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 20:17
Citação de: mindfuck em 05 de Junho de 2011, 20:00
Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 19:57
Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:54
Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 19:52
Citação de: Winger em 05 de Junho de 2011, 19:49
Citação de: mindfuck em 05 de Junho de 2011, 19:46
Alguem me explica como aquele Danilo não ficou no Benfica?  :tickedoff: :huh: :bah2:

Queria ganhar tanto como os melhores dos seniores para ficar cá...

É fácil para um empresário dar a volta à cabeça de putos assim.

Isso é claramente falso.

E eu digo que é claramente verdade, garantido por fontes internas.

Que queria ganhar acima dos 100 mil euros? achas mesmo que sim? 

Até exigindo mais do 1 euro que os todos os outros recebem(acho que 2 mil euros), era de recusar.

O Felipe Menezes recebe 20 mil euros mes, este merece quanto?
Ofereciam-lhe entre 5 a 10 mil euros mensais e metia-no a rodar.
Eu vejo ali um potencial Javi Garcia!

Mais promissores que o Danilo era o Saná, Nelson, Roderick e M.Rui. Nenhum deles recebeu isso no 1º contrator. Nem o Rosa, Carvalhas, M.Vitor, Simão, Yartei, Romeu etc...  pq o Danilo haveria de receber?? esse erro foi cometido com o Coelho e foi um flop.

Chateia-me mais dar esse dinheiro a Brasucas promissores que a Jovens das escolas com potencial. Podem ter razão quando se diz que nunca se fez tal, mas algo ali não soa bem, devíamos ter feito algo mais.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2011, 20:26
Marcou?

sim... recebeu dentro da área, rodou e finalizou de pé direito... a bola até saiu um pouco à figura mas o redes não conseguiu desviar o suficiente...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 05 de Junho de 2011, 20:32
Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2011, 20:26
Marcou?

sim... recebeu dentro da área, rodou e finalizou de pé direito... a bola até saiu um pouco à figura mas o redes não conseguiu desviar o suficiente...

E o Baldé, como se portou?

Misantropo

afinal de contas o que tem o parma a mais que o benfica?
Aliás, quem é o Parma?  :o