Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2011, 11:14
O que acho tão incrível na comunicação social é que no golo da Colômbia associam James ao seu clube, no golo de Portugal, a única referência a um clube de futebol que ouvi foi na tvi e passo a citar "Golo de Nélson Oliveira, jogador formado no Futebol Clube do Porto".

O que é isto? Não sei se foi formado lá ou não, mas actualmente tem contracto com o Benfica, é jogador do Benfica e ninguém da CS diz algo que o ligue ao Benfica?!?
se calhar confundem com o pseudo jogador, q ontem ja metia nojo ve lo jogar e a merda do treinador n o tirou, do sergio oliveira, e esse sim e dos porkos...

DeSousa

Citação de: SheuHan em 10 de Agosto de 2011, 12:25
Está no Benfica desde os 15. Fez uma pré-época pelos Seniores ainda com 16 anos. Estava perto de completar 17 mas ainda tinha 16. Falando nesta selecção é mesmo muito fraquinha. Que se passa com o Nuno Reis e o Sérgio oliveira??!! Não evoluíram nada. Estão muito fracos. Então o Danilo nem se fala, a bola nos pés dele até assusta. Não tem um único domínio de bola em que ela fique colada ao pé. Para mim só se aproveitam Cédric e Nélson.

E o Mika não?

nightcrowler

porque é que o roderick não jogou contra a guatemala?

estava suspenso ou foi opção do treinador?

Batistuta

Nota-se que ainda não sabe usar bem o corpo nem tem uma movimentação tão forte como por exmplo o Rodrigo já tem.

Se tivesse que escolher um para ficar escolhia o espanhol.

bgardo

Citação de: J.P. em 10 de Agosto de 2011, 11:19
Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2011, 11:14
O que acho tão incrível na comunicação social é que no golo da Colômbia associam James ao seu clube, no golo de Portugal, a única referência a um clube de futebol que ouvi foi na tvi e passo a citar "Golo de Nélson Oliveira, jogador formado no Futebol Clube do Porto".

O que é isto? Não sei se foi formado lá ou não, mas actualmente tem contracto com o Benfica, é jogador do Benfica e ninguém da CS diz algo que o ligue ao Benfica?!?

Que eu saiba nunca esteve no porto mas sim no braga.

comecou no gil vicente e foi para braga com 14 se nao me engano. foi para o benfica um ano depois com 15 anos....nunca teve no porto. certamente que se baralharam com o outro oliveira do plantel o sergio oliveira que foi de valer 30 milhoes para os porcos a nao ter lugar no beira-mar...

NoNickBoy

Está no Benfica desde os 15. Fez uma pré-época pelos Seniores ainda com 16 anos. Estava perto de completar 17 mas ainda tinha 16. Falando nesta selecção é mesmo muito fraquinha. Que se passa com o Nuno Reis e o Sérgio oliveira??!! Não evoluíram nada. Estão muito fracos. Então o Danilo nem se fala, a bola nos pés dele até assusta. Não tem um único domínio de bola em que ela fique colada ao pé. Para mim só se aproveitam Cédric e Nélson.

eu tenho gostado do danilo.. sempre calmo.. acho que vai ter futuro

Batistuta

Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2011, 12:33

em clubes medianos.

concordo com o SheuHan

Tuzzoni

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2011, 12:32

Banco somente por opção técnica. Entrou a 5 minutos do fim.

sapococas

Achei-o demasiado individualista (mais uma vez) e sinceramente parece-me que a atitude é dele perante os outros é de superioridade e isso não é bom nem pra ele nem para a selecçao.
Tem caracteristicas muito boas, é rapido com a bola no pé para a altura que tem mas tem que mostrar mais garra e sentido de equipa.

cris_gomes

esta selecção é de ir ás lágrimas de tão mal que joga!!!!! destaco principalmente a capacidade fisica do Nélson importante para a posição que ocupa e querendo ele triunfar certamente terá de o ser... Procura mtas vezes o remate o que tb é bom mas terá de treinar bastante essa parte teve 2 ou 3 lances que podia ter resolvido o jogo... mas tudo a seu tempo jogar com estes mancos todos tb não ajuda... Prevejo que a selecção tuga do futuro seja um adversário apetecivel para qualquer adversário... infelizmente é assim enquanto jogarem os empresários e não o valor dos jogadores...

bgardo

entrou aos 90 minutos..nao jogou pq simplesmente nao tem evoluido....e so pontape para a frente sem criterio...infelizmente ou sai para rodar e evolui ou temo que nunca se va impor...

SheuHan

Citação de: DeSousa em 10 de Agosto de 2011, 12:32

E o Mika não?

Eu só vi Mika jogar duas vezes. Prefiro não comentar muito. Digo só que, para já, não sou grande apreciador. Parece-me o típico GR português. Muito "pinchão". Não sei se me faço entender.

Tuzzoni

Demasiado vedeta... não passará de um H.Almeida, Postiga.

Continuaremos com a seca de ponta de lança portugueses por mais uns anos!

É bom, mas nenhum fora de série... o que é típico na sua posição!

SheuHan

Citação de: Batistuta em 10 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: NoNickBoy em 10 de Agosto de 2011, 12:33

em clubes medianos.

concordo com o SheuHan

Acrescento que praticamente só sabe jogar para trás. Mas pronto são opiniões. Vamos ver o que o rapaz dá. Não lhe desejo mal nenhum só porque já foi do SLB e agora não.

Scorpion8

Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 12:34

Banco somente por opção técnica. Entrou a 5 minutos do fim.
parece q o palhaço do treinador anda a fazer favores aos porkos...