Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cris_gomes

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2011, 12:33
Citação de: J.P. em 10 de Agosto de 2011, 11:19
Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2011, 11:14
O que acho tão incrível na comunicação social é que no golo da Colômbia associam James ao seu clube, no golo de Portugal, a única referência a um clube de futebol que ouvi foi na tvi e passo a citar "Golo de Nélson Oliveira, jogador formado no Futebol Clube do Porto".

O que é isto? Não sei se foi formado lá ou não, mas actualmente tem contracto com o Benfica, é jogador do Benfica e ninguém da CS diz algo que o ligue ao Benfica?!?

Que eu saiba nunca esteve no porto mas sim no braga.

comecou no gil vicente e foi para braga com 14 se nao me engano. foi para o benfica um ano depois com 15 anos....nunca teve no porto. certamente que se baralharam com o outro oliveira do plantel o sergio oliveira que foi de valer 30 milhoes para os porcos a nao ter lugar no beira-mar...

são estes detalhes que por vezes põe a cabeça dos putos aos s´s e depois claro é a pique... esta seleção está a léguas de uma Espanha de um Brasil ou de uma Argentina... têm de olhar mais para os clubes mais pequenos que são onde jogam os jovens portugueses...

JoséTorres

De longe, o melhor daquela selecção.

joaoaria

Ele tem lá tudo. Técnica, visão de jogo, físico. Ontem esteve mesmo uns furos acima de todos os outros que me pareceram medianos.
No entanto parece sempre que falta ali mais qualquer coisa, talvez uma atitude ofensiva mais agressiva no bom sentido ou o "killer instint".

CaCo

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2011, 12:32
porque é que o roderick não jogou contra a guatemala?

estava suspenso ou foi opção do treinador?

Segundo os comentadeiros da rtp1 estava condicionado fisicamente... de qualquer forma ainda entrou no desenrolar da partida!!! Em relação ao Nélson, se houve jogador que ontem foi bastante referido esse jogador foi ele, e ao contrario do que li aqui, até foi bastante associado ao Benfica (é para admirar mas foi).

Darjeeling

Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2011, 12:38
Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2011, 12:32
porque é que o roderick não jogou contra a guatemala?

estava suspenso ou foi opção do treinador?

Banco somente por opção técnica. Entrou a 5 minutos do fim.
parece q o palhaço do treinador anda a fazer favores aos porkos...
Não estava a 100% fisicamente. Em circunstâncias normais é o patrão da defesa, ao lado do Nuno Reis.

CaCo

Citação de: joaoaria em 10 de Agosto de 2011, 12:45
Ele tem lá tudo. Técnica, visão de jogo, físico. Ontem esteve mesmo uns furos acima de todos os outros que me pareceram medianos.
No entanto parece sempre que falta ali mais qualquer coisa, talvez uma atitude ofensiva mais agressiva no bom sentido ou o "killer instint".

Não será uma equipa à altura da qualidade do Nelson!?  :confused:

Иo Иame Boy

Serdeira23

Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 12:36
Demasiado vedeta... não passará de um H.Almeida, Postiga.

Continuaremos com a seca de ponta de lança portugueses por mais uns anos!

É bom, mas nenhum fora de série... o que é típico na sua posição!

Conseguiste ver isso nestes jogos do campeonato do mundo? Inserido numa selecção que não faz mais do que 5 passes seguidos?

Quanto ao Roderick acho que merecia o banco, não concordo nada coma teoria de favores ao porto. Isso também é sempre mania da perseguição.

Se eles é que vencem os campeonatos de júniores até é normal terem os melhores jogadores e colocarem mais jogadores na selecção.

Grande

Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2011, 13:00

Conseguiste ver isso nestes jogos do campeonato do mundo? Inserido numa selecção que não faz mais do que 5 passes seguidos?

Quanto ao Roderick acho que merecia o banco, não concordo nada coma teoria de favores ao porto. Isso também é sempre mania da perseguição.

Se eles é que vencem os campeonatos de júniores até é normal terem os melhores jogadores e colocarem mais jogadores na selecção.

O Dick esta com problemas físicos,e como o jogo era "fácil" o "treinador" deixou-o no banco a descansar. Porque é claramente titular na equipa.

Também podia ter dado minutos ao Balde e poupado o Nelson um bocado. Mas aquele meio campo sem sana fica tão fraquinho.

Far(away)

Eu acho que regra geral a exibição do Nélson foi positiva fez o que pôde.

Agora aquela selecção é fraquinha. Jogaram com quase amadores e acabaram com o rabo na boca. Existem ali jogadores que não percebo porque são titulares como o Sérgio Oliveira.

Strata

Para mim o que se destacou mais, e para melhor, foi o Mika. Esse sim, em termos de maturidade e qualidade, parece-me destoar de todos os outros naquela equipa.

joao_manike

Verdade seja dita, aquele Ilídio Vale é muito fraquinho. Ninguém lhe manda deixar gajos tipo Brígido que fez 25 jogos na primeira liga.
Esta equipa joga tão pouquinho.. Ver a equipa a bombear bolas frequentemente para o Nelson Oliveira, é muito estranho.
Uns são titulares de equipas que descem(Rafael) e têm sempre oportunidades, outros são melhores jogadores de equipas que lutam pela subida até à última jornada e passam 80% do campeonato em primeiro (Serginho), e nem 1 minuto ainda fizeram.
Até podíamos continuar a jogar em 4-3-3, mas com outra dinâmica e outro estilo de jogo. Podemos ter uma selecção aparente algo fraca, mas para mim, o facto de não jogarmos um valente corno, é culpa do treinador.

Rendufas

Muito potencial. Com um meio campo em condições a musica era outra.

Roy Kent

Os que tenho gostado mais é do Mika e do Nelson, o resto parece-me tudo bastante fraco.

Se passarem a Argentina para mim será um milagre autêntico.

Tuzzoni

Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2011, 13:00

Pelo que vi à 2 anos no R.Ave, embora quase nunca jogou, e pelo que vi a época passada toda no Paços de Ferreira.

Seria ridículo formar opinião de alguém em 2 ou 3 jogos.