Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Pra mim a qualidade está lá e não é pouca.

Compete-nos a nós integra-lo no plantel, e a ele compete-lhe provar que eu tenho razão.

Aguia_Rea1

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2013, 19:49

Compete-nos a nós integra-lo no plantel, e a ele compete-lhe provar que eu tenho razão.

não basta po-lo no plantel e pronto, isso já o fizeram antes... queria era ver acreditar nele como se faz com um gajo qualquer que vem da holanda e tal é vai ser a proxima estrela mundial  :whistle2:

e não cair em cima dele ao 1º lance falhado

|OnE|

Se não jogar na piscina dos grandes não vai evoluir.

Se continuar em equipas de contra ataque e chuta p'a frente vai continuar a jogar da mesma maneira

Manso28

Na época em que teve no Benfica e que ainda fez quase 800min, nada mau para um miúdo de 20 anos, mtos de vós se queixavam de ele não jogar nada e que devia de rodar. Acho que ai o JJ apostou no miúdo e ele não aproveitou. Se ele quer continuar a ser emprestado em vez de tentar lutar por um lugar na equipa e treinar e jogar com os melhores acho que é um problema de mentalidade e ambição do jogador e não do treinador, apesar de achar que o JJ tem várias teimosias com certos jogadores, acho que neste caso não será uma delas.

Huguenot

A "vontade" do Benfica em apostar no Nélson é patética.

Vai-se fazer trinta por uma linha para que mais tarde ou mais cedo saia do Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Manso28 em 20 de Junho de 2013, 19:52
Na época em que teve no Benfica e que ainda fez quase 800min, nada mau para um miúdo de 20 anos, mtos de vós se queixavam de ele não jogar nada e que devia de rodar. Acho que ai o JJ apostou no miúdo e ele não aproveitou. Se ele quer continuar a ser emprestado em vez de tentar lutar por um lugar na equipa e treinar e jogar com os melhores acho que é um problema de mentalidade e ambição do jogador e não do treinador, apesar de achar que o JJ tem várias teimosias com certos jogadores, acho que neste caso não será uma delas.

aproveitam outros.... aproveitou o emerson por exemplo. Quantos minutos fez esse?

Elvecchio

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Junho de 2013, 19:51

não basta po-lo no plantel e pronto, isso já o fizeram antes... queria era ver acreditar nele como se faz com um gajo qualquer que vem da holanda e tal é vai ser a proxima estrela mundial  :whistle2:

Concordo. Aquilo que fizeram foi integra-lo mas avisaram-no logo que treinasse bem ou treinasse mal, domingo joga o Cardozo ....

A ideia não é bem essa.

É integra-lo no plantel com concorrentes ao lugar mas que não sejam "vacas sagradas". Quem estiver melhor joga!

Aguia_Rea1

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Junho de 2013, 19:51

Concordo. Aquilo que fizeram foi integra-lo mas avisaram-no logo que treinasse bem ou treinasse mal, domingo joga o Cardozo ....

A ideia não é bem essa.

É integra-lo no plantel com concorrentes ao lugar mas que não sejam "vacas sagradas". Quem estiver melhor joga!

deve custar pouco veres um emerson não jogar nada e ser titular, o Ola jogar mal e continuar a ter oportunidades

e seres um andre e vais jogando quando a lua e o sol se alinham no ceu

Manso28

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Junho de 2013, 19:53

aproveitam outros.... aproveitou o emerson por exemplo. Quantos minutos fez esse?

Opa desculpa lá mas que comparação é essa?

Aguia_Rea1

Citação de: Manso28 em 20 de Junho de 2013, 19:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Junho de 2013, 19:53

Opa desculpa lá mas que comparação é essa?

não tem nada a ver com aproveitar ou deixar de aproveitar. Uns jogam mal pra crl e são titulares uma epoca inteira, os outros falham um lance e jogam quando chove no deserto

Huguenot

Dizer que a culpa aqui é do miúdo de 22 anos e não da "estrutura" do Benfica que manifestamente se está a marimbar para ele, é ridículo.

E não ver aqui outra vez a manifestação do preconceito que existe no clube contra o jogador português, especialmente o formado no clube, é ser cego.

Miguelito22

Claro claro não tem jogado um peido...prefere saidas a noite e confusão e a culpa é claramente do benfica.
Contratem um Babysiter mas gajo para andar a controlar ele.

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2013, 19:59
Claro claro não tem jogado um peido...prefere saidas a noite e confusão e a culpa é claramente do benfica.
Contratem um Babysiter mas gajo para andar a controlar ele.

já deve faltar pouco pra virem com a teoria que o jogador portugues só quer é copos e má vida.... :police:

isa_2013

quando não se tem cabeça não a nada a fazer...

RAFL

Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 19:58
Dizer que a culpa aqui é do miúdo de 22 anos e não da "estrutura" do Benfica que manifestamente se está a marimbar para ele, é ridículo.

E não ver aqui outra vez a manifestação do preconceito que existe no clube contra o jogador português, especialmente o formado no clube, é ser cego.
preconceito aqui, no rio ave, no paços e no corunha, porque não calçou em nenhum......

gosto de ver as desculpas que num clube estava o não sei quantos, no outro estava outro qualquer, provavelmente o menino oliveira quer ir para um clube onde só exista um gajo np plantel....ele....p não se cansar

quem não sabe f*der até os c*lhoes atrapalham