Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

impossivele

Para quem queria o André Carvalhas  ... esse também ja foi emprestado ao Rio Ave.

Esbutenado

Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:36
Isso do cardozo é secundário neste momento ( é preciso é q o puto dele esteja bem ), o q já não é são estas palhaçadas á volta destes " grandes " nomes que o SLB se lembra todos os anos para alimentar jornais e pôr os porkos a rirem-se de gozo e a mandar umas picadas para nos enervarmos ainda mais, ora agora toma lá o rodriguez, ora agora toma lá o simão, ora agora toma lá o micolli, e isto só nos enerva porquê ? porque se passam semanas em que TODOS os dias, hoje vem Aimar, amanhã ainda não, é hoje q vem aimar, aimar no Everton, Aimar preso per detalhes, Rui costa de emergência por aimar.
Depois nas osgas, contratação de duas estrelas argentinas de 16 anos, se quiserem têm até dia 20 por moutinho e veloso, senão não saem, gde olho em postiga caneira e rochemback, peso morto stoikovik despachado....
Nos porkos, qualidade aos molhos com tempo para se dedicarem a " enervar " com a mais fina subtileza a q infelizmente nos habituaram.
Volto a dizer, confio em kike e rui costa , mas há algo q ainda não está bem

Se o pessoal ligasse menos aos jornais s calhar não escreviam metade das criticas k já li aki....
O Rui Costa disse s era hj ou amanha ou dps de amanha k o Aimar vinha??????????  
o real Madrid anda à qts semanas à espera do Van der Vaart e do Ronaldo????
se os negócios fossem fáceis.....enfim...

SE EU ESTIVESSE NA POSIÇÃO DO REAL MADRID !!!!!!!!!!!!  Agora passaste-te
á espera do v d vaart e do ronaldo, E O RESTO DO PLANTEL DELES ???? E AQUILO PARA QUE LUTAM ???? e O GUITO Q TÊEM ??

já esperava este comentário....

cm é óbvio é com as devidas proporções....as contratações do Real Madrid cm é ÓBVIO não são iguais às nossas....é para dizer k eles tb têm dificuldades nas suas contratações...mts vezes o problema não passa só pelo dinheiro...snão olha...o Aimar já estava há mt no Newcastle ou no Everton...etc...

Claro q tinhas de esperar por este comentário, o real espera por v d vaart e por ronaldo, dois dos melhores jogadores da actualidade, portanto as suas contratações não serão fáceis. Aimar é muito bom, mas , vem de um clube q foi despromovido, a meu ver, arrastar uma novela destas só pode trazer uma derrota catastrófica ( sim, catastrófica ) para rui costa e para o SLB se o gajo não vier. A nível da imagem que passa, o BENFICA sai como um clube fraquinho que tinha um sonho e não passou de utopia, entendes ? Saía muito mais forte , se fosse o SLB públicamente a assumir um deadline, ou está no seixal a tal dia , ou então vendam-no a quem quiserem, o SLB não alinha em esquemas. Até porque kike se é bom ( e eu acho q sim ) tem carlos martins e adu directamente para nº 10.

Grande comentário, especialmente a parte a bold.
Não consigo perceber como é que um clube com a grandeza do Benfica se presta a este tipo de situacoes.

zedoscalotes

O aimar nas ultimas fotos até parece o JC... será que ele vai ser o nosso Messias?  :D

Andy

precisa-mos muito mais de um avançado e um lateral do q outro medio.

Tacuary

Citação de: impossivele em 16 de Julho de 2008, 12:56
Para quem queria o André Carvalhas  ... esse também ja foi emprestado ao Rio Ave.

Ja??Olha que ainda não...

jamaica

Citação de: Tacuary em 16 de Julho de 2008, 12:55
Benfica: Cardozo autorizado a chegar só na segunda-feira
[ 2008/07/16 | 10:48 ] Luís Pedro Ferreira
Foto MARIO CRUZ/LUSA
Oscar Cardozo foi autorizado pelo Benfica a apresentar-se apenas na segunda-feira. O avançado paraguaio devia regressar no final da semana, mas problemas pessoais levaram-no a pedir mais uns dias, tendo o clube indicado o dia 21 como a nova data para o seu regresso.

Cardozo deverá assim apresentar-se na mesma altura que os outros internacionais, com férias prolongadas depois dos compromissos de selecções. A partir do início da próxima semana Quique Flores deverá ter todos os jogadores à sua disposição, para reforçar a preparação da pré-temporada.

Ahh fix, menos um problema  O0

eu penso que nunca tenha sdo problema .. para mim foi tudo invençao da cs  portuguesa ..
deixem la homem a vontade com filho-te .. ponham-se na posicao dele...

slutsky

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:51
Porque não?

Paulo Jorge? :2funny:

Nao vai para o Maritimo?

Este gajo é o Valdivia ... mas por acaso é parecido com o P.Jorge.

Se é o Valvídia, é irmão gémeo do Paulo jorge! Se a mãe é diferente, o pai é o mesmo!  :tomates:

impossivele

Jovens emprestados ao Rio Ave e D. Aves

O atacante André Carvalhas vai representar o Rio Ave (Liga Sagres) a título de empréstimo na presente temporada.

Por seu turno, os atletas Rúben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa jogarão, em idênticas condições, no D. Aves (Liga Vitalis).

Estes jovens, formados nas camadas jovens do Clube, poderão, assim, ganhar maior experiência no processo evolutivo das respectivas carreiras. Importa sublinhar a importância que estes jogadores têm para o Benfica, sendo dignos representantes da evolução levada a cabo no seu sector de formação.

BolaSeven

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:44
Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Essa sim era uma grande contratação, infelizmente impossivel de concretizar  :-X

Não considero impossível, e os porcos estão perto de o conseguir.

Em sonhos.
Espera pelo dia da apresentação...
Mas não quero falar mais dos outros, eu queria era ver no Benfica chegarem jogadores de qualidade e que sejam mais valias no imediato.

O Simão foi apenas o 2º melhor jogador do Atl.Madrid na temporada passada apenas atrás do astro Aguero. É jogador com passe avaliado bem próximo dos 20 Milhões depois da boa época que fez...titular na selecção...salário na ordem dos 400 mil euros mensais.

Repito, em sonhos...

mMateus

Citação de: André Castro em 16 de Julho de 2008, 12:57
O aimar nas ultimas fotos até parece o JC... será que ele vai ser o nosso Messias?  :D

Pois parece ... se ele chegar a vir tem que fazer aquela barba.

bolas10

BB:

FCP não esta interessado em Miccolli, dizem que foi um dirigente do propio clube que confirmou, deve ser tipo Rodriguez.

Eu acredito que ele vá po FCP

Também fala que Quaresma vai acabar no Inter, sinceramente não me parece, o Mourinho só quer 3/4 jogadores, apenas um extremo, já tem o Mancini

Jeanmaman

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:49
O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.

Vê os videos.

Mesmo q seja avançado é num sistema de 4-3-3 a aparecer pela esquerda.

Para mim tem as mesmas caracteristicas que o Simão!

Já vi um jogo completo, mais uns quantos jogos (resumos) do youtube e tenho a ideia clara de que se trata de um avançado, segundo avançado diria, que gosta de deambular pelo ataque e descaír para as alas (principalmente esquerda), o que é bem diferente de ser um extremo, que na minha opinião não é.

Veremos..

Tal como o Simao!

Sebald

Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 12:56
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: carlossebenta em 16 de Julho de 2008, 11:36
Isso do cardozo é secundário neste momento ( é preciso é q o puto dele esteja bem ), o q já não é são estas palhaçadas á volta destes " grandes " nomes que o SLB se lembra todos os anos para alimentar jornais e pôr os porkos a rirem-se de gozo e a mandar umas picadas para nos enervarmos ainda mais, ora agora toma lá o rodriguez, ora agora toma lá o simão, ora agora toma lá o micolli, e isto só nos enerva porquê ? porque se passam semanas em que TODOS os dias, hoje vem Aimar, amanhã ainda não, é hoje q vem aimar, aimar no Everton, Aimar preso per detalhes, Rui costa de emergência por aimar.
Depois nas osgas, contratação de duas estrelas argentinas de 16 anos, se quiserem têm até dia 20 por moutinho e veloso, senão não saem, gde olho em postiga caneira e rochemback, peso morto stoikovik despachado....
Nos porkos, qualidade aos molhos com tempo para se dedicarem a " enervar " com a mais fina subtileza a q infelizmente nos habituaram.
Volto a dizer, confio em kike e rui costa , mas há algo q ainda não está bem

Se o pessoal ligasse menos aos jornais s calhar não escreviam metade das criticas k já li aki....
O Rui Costa disse s era hj ou amanha ou dps de amanha k o Aimar vinha?????????? 
o real Madrid anda à qts semanas à espera do Van der Vaart e do Ronaldo????
se os negócios fossem fáceis.....enfim...

SE EU ESTIVESSE NA POSIÇÃO DO REAL MADRID !!!!!!!!!!!!  Agora passaste-te
á espera do v d vaart e do ronaldo, E O RESTO DO PLANTEL DELES ???? E AQUILO PARA QUE LUTAM ???? e O GUITO Q TÊEM ??

já esperava este comentário....

cm é óbvio é com as devidas proporções....as contratações do Real Madrid cm é ÓBVIO não são iguais às nossas....é para dizer k eles tb têm dificuldades nas suas contratações...mts vezes o problema não passa só pelo dinheiro...snão olha...o Aimar já estava há mt no Newcastle ou no Everton...etc...

Claro q tinhas de esperar por este comentário, o real espera por v d vaart e por ronaldo, dois dos melhores jogadores da actualidade, portanto as suas contratações não serão fáceis. Aimar é muito bom, mas , vem de um clube q foi despromovido, a meu ver, arrastar uma novela destas só pode trazer uma derrota catastrófica ( sim, catastrófica ) para rui costa e para o SLB se o gajo não vier. A nível da imagem que passa, o BENFICA sai como um clube fraquinho que tinha um sonho e não passou de utopia, entendes ? Saía muito mais forte , se fosse o SLB públicamente a assumir um deadline, ou está no seixal a tal dia , ou então vendam-no a quem quiserem, o SLB não alinha em esquemas. Até porque kike se é bom ( e eu acho q sim ) tem carlos martins e adu directamente para nº 10.

Grande comentário, especialmente a parte a bold.
Não consigo perceber como é que um clube com a grandeza do Benfica se presta a este tipo de situacoes.

Esse tipo de atitude já bastamente utilizada no passado no SLB...Jardel...Mourinho...

Roy Kent

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:49
O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.

Vê os videos.

Mesmo q seja avançado é num sistema de 4-3-3 a aparecer pela esquerda.

Para mim tem as mesmas caracteristicas que o Simão!

Já vi um jogo completo, mais uns quantos jogos (resumos) do youtube e tenho a ideia clara de que se trata de um avançado, segundo avançado diria, que gosta de deambular pelo ataque e descaír para as alas (principalmente esquerda), o que é bem diferente de ser um extremo, que na minha opinião não é.

Veremos..

Onde se pode ver um jogo completo do Urreta?

bonga10

Citação de: impossivele em 16 de Julho de 2008, 12:56
depois destas noticias eu tenho 99% de certezas de que esta para chegar um extremo para jogar nas duas faixas... :slb2: