Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

RuiLeca

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:44
Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Essa sim era uma grande contratação, infelizmente impossivel de concretizar  :-X

Não considero impossível, e os porcos estão perto de o conseguir.

Os porcos para nos atingirem até vendem a mãe se fôr preciso, e eu não acredito que o Simão nos faça isso.

KeEp

LOLOLOL!
Olhem que os pés não são iguais!

Tarzan_SLB

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:51
Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Essa sim era uma grande contratação, infelizmente impossivel de concretizar  :-X

Em sonhos.
Espera pelo dia da apresentação...
Mas não quero falar mais dos outros, eu queria era ver no Benfica chegarem jogadores de qualidade e que sejam mais valias no imediato.

slutsky

Não gosto do Madaíl! É só para informar!  :D

Dimaria_20

esqueçam aimar eu ja o esqueci vai ser muito dificil contratar aimar.
estamos ap ensar muito no aimar enquanto a outros sectores do plantel precisam de ser renovados falta 1 mes para a epoca de transferencias acabar e nao vejo benfica andar

Tacuary

defacto as semelhanças entre o Paulo Jorge e o Valdivia existei  O0

BolaSeven

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:49
O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.

Vê os videos.

Mesmo q seja avançado é num sistema de 4-3-3 a aparecer pela esquerda.

Para mim tem as mesmas caracteristicas que o Simão!

Já vi um jogo completo, mais uns quantos jogos (resumos) do youtube e tenho a ideia clara de que se trata de um avançado, segundo avançado diria, que gosta de deambular pelo ataque e descaír para as alas (principalmente esquerda), o que é bem diferente de ser um extremo, que na minha opinião não é.

Veremos..

jamaica

Citação de: Odrac1r em 16 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:51
Porque não?

Esse ja foi para o Maritimo  :crazy2:

epah o gajo ate e parecido com o aimar ...  gemeos separados a neacenssa ????

MxPxFx

Citação de: fjorge em 16 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 12:04
Não percebo porque não tentaram vender o Katso para termos mais fundos para investir... além disso, este ano, temos muita gente para o meio campo...

E o KATSO no final da época pode ser um grande problema... digo eu  :-X

A FDP da Webster pode fazer estragos :(

A jogar com a motivação que mostrou na última época, era um favor que nos fazia.

LOL, meu Deus... estás bem tu? O KATSOURANIS é dos jogadores do plantel com mais valor de mercado neste momento mas OK, deixem-nos ir embora todos por 2 latas de sardinha e uma caixa de pastéis que nós andamos a nadar em dinheiro afinal. Será assim tão estranho sermos o clube que menos rende com vendas de jogadores? Uns vendem eternos suplentes por 2 M ou mais, e nós oferecemo-los!

mMateus

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:51
Porque não?

Paulo Jorge? :2funny:

Nao vai para o Maritimo?

Este gajo é o Valdivia ... mas por acaso é parecido com o P.Jorge.

RuiLeca

Tacuary

Benfica: Cardozo autorizado a chegar só na segunda-feira
[ 2008/07/16 | 10:48 ] Luís Pedro Ferreira
Foto MARIO CRUZ/LUSA
Oscar Cardozo foi autorizado pelo Benfica a apresentar-se apenas na segunda-feira. O avançado paraguaio devia regressar no final da semana, mas problemas pessoais levaram-no a pedir mais uns dias, tendo o clube indicado o dia 21 como a nova data para o seu regresso.

Cardozo deverá assim apresentar-se na mesma altura que os outros internacionais, com férias prolongadas depois dos compromissos de selecções. A partir do início da próxima semana Quique Flores deverá ter todos os jogadores à sua disposição, para reforçar a preparação da pré-temporada.

Ahh fix, menos um problema  O0

Sebald

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:51

Em sonhos.
Espera pelo dia da apresentação...
Mas não quero falar mais dos outros, eu queria era ver no Benfica chegarem jogadores de qualidade e que sejam mais valias no imediato.

Nunca me tinha ocorrido...

slutsky

O FCP não está interessado em Micolli! RR  :whistle2:  :2funny: E a minha pila tem 1 metro!