Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Dr.Bayard

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:17
Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:13
Sebald explica-me porque é que o sporting de Paulo Bento ganha quase sempre ao Porto?

não faço ideia, confesso. Ora diz-me lá porquê, sff

Basta teres visto os jogos. O Sporting nos jogos com o Porto domina sempre o meio campo a seu belo prazer com o seu 4 de meio campo em losango. E nao foi so o ano passado.

Caraças, como é que o M United e o Real e Barcelona ainda não deram por isso do losango é que é um mistério...

O Real já te provaram o contrário..já agora acrescenta ai os nomes do Milan e do Liverpool e diz-me com que táctica venceram a champions??

Ibrahim

Se o Benfica ta  a mandar todos os extremos embora como querem jogar com extremos?

fmb

quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

Andy

e todos nos ja sabemos q Benfica ta formatado para jogar com extremos já ha mt anos.

kramxel²

Citação de: redmaster em 16 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 13:05
Ainda não percebi porque é que se queixam do losango...

Sinceramente não percebo....

Em verdade te digo, o melhor Benfica desde 1994 foi precisamente o de Fernando Santos com o losango. Como tenho cativo, vi todos os jogos do Benfica em casa e tivemos dois empates um naquele jogo de doidos com o Boavista que em caso de vitória seríamos campeões e outro com o Porto.
Vi o Benfica praticar um futebol muito bom, troca de bola rápida, o tal carrossel em que a bola passava por todos até chegarmos à grande área do adversário. Fomos um Benfica mandão, com muitos golos marcados e sem derrotas em casa.
No ano passado, duvidam que seríamos campeões com a equipa que Fernando Santos pretendia montar? Quim, Léo, Nélson, David Luiz, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Katsouranis, Simão Sabrosa, Miccoli, Cardozo e no banco: Moreira, Nuno Gomes, Di Maria, Karagounis, Adu, Nuno Assis(que grande campeonato ele fez no losango de Fernando Santos). Dúvidas?
Só para curiosidade, o super Porto de Jesualdo com 20 de avanço, fez tantos pontos como este Benfica de Fernando Santos.  O0

És cá dos meus!

Sinto o mesmo que tu... e daí a minha estupefacção perante este movimento anti-losango...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27729.60

A minha humilde opinião sobre o futebol em geral e sobre o losango do Santos em particular...

lonstrup

O 442 losango é utilizado por treinadores que não conseguem treinar as equipas.

Uma coisa eram as equipas do Porto de Mourinho que variavam os sistemas tácticos utilizados porque havia trabalho feito pelo treinador.

Mas cá em Portugal, e no caso específico do Benfica de Santos e no Sporting, é essencialmente meter o pessoal lá pro meio e dar tempo que se habituem a jogar que as coisas pode ser que corram bem.

Nunca me esquecerei como o plantel do Benfica "desaprendeu" o losango entre o final da época 06/07 e o início da 07/08. Não desaprendeu porque nunca lhe foi ensinado.

O mesmo acontece com o Sporting, que perante as dificuldades não sabe o que fazer.

Leonzo

anderson_c

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 12:01
ta ai o defesa direito vindo do negocio simao espero? http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1146506.html

Era bem visto era... Podia ser que assim as companhias aéreas reconsiderassem e comecassem a fazer voos directos entre Lisboa e Atenas ...

Na primeira época de Benfica o katso nunca falou dos voos directos que n existiam entre Lisboa e atenas ... podia ser por tar aqui o karagonis, entao trazia se o seitaridis.
Tragam o Reyes para estremo esquerdo ...
e o luis garcia para segundo ponta de lança ...

o benfica vendeu o simao e ficou com direito de compra penso eu de 2 jogadores pq n os ir buscar agora ... ou sera que essa clausula foi so para nos tampar os olhos

Wizzy

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:25
MICHAEL SCHUMACHER era um grande reforço ja o vi a jogar nos jogos para angriaçao de fundos parece ser bom :slb2: :slb2: :slb2:

Um autentico matador!!!

Roy Kent

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:10

É táctica de futsal... É o esquema preferido de treinadores cobardes, com medo de arriscar e que nos confrontos europeus é um flop...É só por isso, por mais nada.

A sim, então foi por isso que o Mourinho ganhou 1 taça uefa e uma liga dos campeões a jogar nessa tactica, e por exemplo a espanha actual campeã da Europa também joga assim, são equipas cobardes  :D

O Mourinho porque teve uma CAGA de todo o tamanho
A Espanha é outra coisa...é o Diamond, lamento.

E qual é a diferença entre um diamond e um losangulo?

Isso da caga não é argumento, ninguém ganha tudo 2 anos seguidos só por caga.

benfica1904fans

Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: redmaster em 16 de Julho de 2008, 13:18

Em verdade te digo, o melhor Benfica desde 1994 foi precisamente o de Fernando Santos com o losango. Como tenho cativo, vi todos os jogos do Benfica em casa e tivemos dois empates um naquele jogo de doidos com o Boavista que em caso de vitória seríamos campeões e outro com o Porto.
Vi o Benfica praticar um futebol muito bom, troca de bola rápida, o tal carrossel em que a bola passava por todos até chegarmos à grande área do adversário. Fomos um Benfica mandão, com muitos golos marcados e sem derrotas em casa.
No ano passado, duvidam que seríamos campeões com a equipa que Fernando Santos pretendia montar? Quim, Léo, Nélson, David Luiz, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Katsouranis, Simão Sabrosa, Miccoli, Cardozo e no banco: Moreira, Nuno Gomes, Di Maria, Karagounis, Adu, Nuno Assis(que grande campeonato ele fez no losango de Fernando Santos). Dúvidas?
Só para curiosidade, o super Porto de Jesualdo com 20 de avanço, fez tantos pontos como este Benfica de Fernando Santos.  O0

És cá dos meus!

Sinto o mesmo que tu... e daí a minha estupefacção perante este movimento anti-losango...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27729.60

A minha humilde opinião sobre o futebol em geral e sobre o losango do Santos em particular...

O QUE O VILLA FAZ ALI?

MxPxFx

Citação de: cheio em 16 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:21
Próximo:

ADU

e com isto vamos perdendo fantasia e jogadores que podem a qualquer momento explodir. Ontem vi uma notícia qualquer dum suposto interesse do Arsenal no DI MARIA, aposto que por 15 M levavam-no na boa!!!

Isso vem no decorrer das declarações que ele proferiu em que só ficava mais um ano, fazia uma grande época e depois queria ir para um clube grande da inglaterra.

E olha por mim, ía já! Não que não veja valor nele mas com esse tipo de declarações que vá duma vez... e pronto! O único senão é que vejo que a equipa está cada vez mais a perder alguma imprevisibilidade e fantasia mas pronto!

Laranjeira

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:26
Se o Benfica ta  a mandar todos os extremos embora como querem jogar com extremos?

Este ano vao jogar so com trincos...tava confiante nesta equipa tecnica mas já tá a deixar muito a desejar...sem extremos practicamente, ahh só se for a jogar como a selecçao espanhola jogou no euro, mas isso é preciso muito trabalho.

redmaster

Balboa na direita, Di Maria na esquerda. Também me parece muito pouco, mas o Rui e o Quique é que têm que resolver isso. Acredita que não é a mim que me vai doer a cabeça.

Ibrahim

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:27
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.