Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

fmb

fdx.... que puta de novela meu!!! NOJENTO!!!! mas o que é sito??? quem é o zaragoza para andar nisto a um mes??? fdx rui és tao verdinho.....
nao da...NAO DA!!!
siga para outra...traz o mago do palmeiras que em 2 anos ia dar um lucro brutal e seria idolo da malta em pouco tempo!!!!

JA CHEGA DESTA PALHAÇADA!!!
depois de riquelme, pongolle, agora aimar!!! quique hombre, benfica es asi mismo!!!! alias, so acredito que o rui esteja louco para trazer aimar por ser pedido expresso do quique....

ps: eu que era dos mais entusiasmados com a vinda do pablito, digo hoje que dar mais de 8 milhões é ma gestão!!! 9,5 milhões + comissão do empresario é de loucos...DESISTAM!!!! isto so acontece porque deixaram isto arrastar e aparecerem outros clubes a darem mais!!!!

ps2: com esta merda desta novela, faltam-nos um lateral direito, um ou 2 extremos e mais um avançado e nada esta a ser tratado!!!! bah....

Ibrahim

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:11
O Sportign joga em losango com o Paulo Bento e tem tido bons resultados. Principalmente quando encontra equipas em 4-3-3 como o Porto. Ganha quase sempre.

Das 8 equipas que chegaram aos quartos de final do Campeonato da Europa apenas Portugal nao jogava em 4-4-2.

Das 16 equipas que o ano passado chegaram aos 16 avos de final da champions 14 jogavam em 4-4-2.

Tá bem, ficávamos com o Santolas, para depois os jogos serem aquele nojo que se via.
E o Sportém, amigo, tem uma merda de futebol. Os lagartos andam fartos dos rodriguinhos a meio-campo e da bosta do losango.
4-4-2 não é SÓ losango...

O Sporting em 3 anos em losango ficou sempre à nossa frente. Ganhou uma supertaça, foi À final da taça da liga e ganhou duas taças. Sempre com losango.

Os jogos com o Santolas era um nojo?  :estrelas:

Califas

la se foi o Carvalhas, nao se vai apostar em jovem nenhum mais uma vez, so o Miguel Victor que vai cheirar secalhar na taça da liga... dasse...

fica Luis Filipe, fiquem Zoro e Edcarlos, fica Nuno Assis, fica Mantorras, vocês sao o futuro do Benfica !

P.S: nao se esqueçam de emprestar o Adu !

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Leonzo

Para o Coentrão e o Carvalhas serem emprestados, temos de contratar no minimo mais um extremo e mesmo assim pode ser pouco se quisermos jogar em 4-4-2 clássico... :ashamed:

Ibrahim

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:13
Sebald explica-me porque é que o sporting de Paulo Bento ganha quase sempre ao Porto?

não faço ideia, confesso. Ora diz-me lá porquê, sff

Basta teres visto os jogos. O Sporting nos jogos com o Porto domina sempre o meio campo a seu belo prazer com o seu 4 de meio campo em losango. E nao foi so o ano passado.

Sebald

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 13:05
Ainda não percebi porque é que se queixam do losango...

Sinceramente não percebo....

É táctica de futsal... É o esquema preferido de treinadores cobardes, com medo de arriscar e que nos confrontos europeus é um flop...É só por isso, por mais nada.

A sim, então foi por isso que o Mourinho ganhou 1 taça uefa e uma liga dos campeões a jogar nessa tactica, e por exemplo a espanha actual campeã da Europa também joga assim, são equipas cobardes  :D

O Mourinho porque teve uma CAGA de todo o tamanho
A Espanha é outra coisa...é o Diamond, lamento.

redmaster

Em verdade te digo, o melhor Benfica desde 1994 foi precisamente o de Fernando Santos com o losango. Como tenho cativo, vi todos os jogos do Benfica em casa e tivemos dois empates um naquele jogo de doidos com o Boavista que em caso de vitória seríamos campeões e outro com o Porto.
Vi o Benfica praticar um futebol muito bom, troca de bola rápida, o tal carrossel em que a bola passava por todos até chegarmos à grande área do adversário. Fomos um Benfica mandão, com muitos golos marcados e sem derrotas em casa.
No ano passado, duvidam que seríamos campeões com a equipa que Fernando Santos pretendia montar? Quim, Léo, Nélson, David Luiz, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Katsouranis, Simão Sabrosa, Miccoli, Cardozo e no banco: Moreira, Nuno Gomes, Di Maria, Karagounis, Adu, Nuno Assis(que grande campeonato ele fez no losango de Fernando Santos). Dúvidas?
Só para curiosidade, o super Porto de Jesualdo com 20 de avanço, fez tantos pontos como este Benfica de Fernando Santos.  O0

anderson_c

Citação de: NiaboCTruK em 16 de Julho de 2008, 12:31
Li a pouco, num blog, daqueles que estão ali de lado um comentario dum tal de barbudo com barbas e tal e ao ler aquele comentário caí em mim! Ou melhor vi aquilo que não gostaria de ver e tentava não ver...
A realidade actual do nosso clube, aquele que me cega de amor e me faz matar de ódio!

A realidade é que nos não somos benfica, esta direcçao não é benfica sim benfica com letra pequena porque o Benfica, esse... já há algum tempo que está adormecido, ou alguem não o sabe acordar!

A realidade é que esta é mesmo a nossa altura de auge, do este ano é que vai ser ... isto claro, enquanto a bola não começa a rolar. Todos nós benfiquistas, nos quais eu estou incluido levantamo-nos de manhã a corremos para o pc ou para a papelaria mais proxima ver se jogador x ou y já chegou... muitos deitam-se as 2/3 da manhã a espera que saiam as capas de jornal... e é disto que vivemos todos os dias nesta fase da epoca, na fase do este ano é que é!

A nossa meta (para muitos adeptos) é a de fazer uma boa equipa que entre no campeonato para ganhar e para nos deixar ao rubro com musicas do tipo "pinto da costa vai po crl" e é mesmo isso que move as nossas direcções e alguns (muitos) adeptos do glorioso! travar batalhas estupidas contra o clube de azul e branco, que durante a presidencia desse mesmo senhor leva +/- 30 titulos conquistados!
será que foi tudo fruta da boa? ...

As nossas ultimas direcções travam batalhas contra o homem e não contra o clube.. e nós ou pelo menos muitos de nós queremos o contrário, queremos que o nosso clube se sobreponha ao clube do Norte!

E para mim enquanto esta situação se mantiver, só vamos sorrir/sonhar nesta altura, a altura do é para o ano! enquanto lá para cima se vão somando conquistas atras de conquistas!

Em suma, ou nós benfiquistas conseguimos deixar para tras o homem e tentar derrotar o clube, ou vamos levar com mais do mesmo até o homem bater a caxoleta! O nosso objectivo tem de ser construir uma equipa solida não só para o nosso campeonato mas tambem para dar cartas na Europa, afinal não somos o clube com mais associados do mundo!? Não somos o clube que mais pessoas arrasta ao estadio em Portugal? Vamos lancar um projecto ( Benfica Tv) que ao que parece vai acrescentar ainda mais receitas ao nosso clube!? Com a soma destes factores só temos de construir uma equipa campeã um Benfica campeão, que para alem dessas receitas irá ter ainda mais receitas! A nossa grande equipa de 90 que foi a final da champions, tinha na mesma de concorrer com os clubes ingleses, italianos, espanhois, alemães e não era por esse facto que não fizemos epocas de sonho da champions! portanto não me digam que neste momento é impossivel ter esperanças de fazer uma grande equipa que se possa bater com os gigantes europeus, porque é mentira! O campeonato portugues apesar de nao ser o mais atractivo do mundo consegue atrair ainda muitos e bons jogadores!

Ps: desculpem o tamanho do texto
     não critico o vieira, apenas pus em causa a batalha que ele trava com o clube lá de cima, desculpem com o clube nao com o homem que preside o clube...

O LFV tal como o Veiga quando esse tava no Benfica a preocupação deles era e ainda é no caso do presidente ter guerras com o Presidente do Porto, n pode existir algum benfiquista que goste do pinto da costa, mas a realidade é que o Vieira tem que se preocupar com o Benfica e deixar de lado as guerras n quero que sejamos amigos deles mas ganhar um lugar na LC através da secretaria é mal, que ganhem no campo e esqueçam as guerrinhas.

slbenfica_croft

eu não sou grande fã do 4-4-2 losango, k na minha opinião tornou-se uma moda durante algum tempo.

não aprecio, pois tenho outra filosofia: um trinco e dois alas.

no entanto e olhando ao nosso actual plantel vejo mais capacidade pra jogar em losango...

bonga10

Citação de: bonga10 em 16 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: impossivele em 16 de Julho de 2008, 12:56
Para quem queria o André Carvalhas  ... esse também ja foi emprestado ao Rio Ave.
depois destas noticias eu tenho 99% de certezas de que esta para chegar um extremo para jogar nas duas faixas... :slb2:

Dr.Bayard

O Sportign joga em losango com o Paulo Bento e tem tido bons resultados. Principalmente quando encontra equipas em 4-3-3 como o Porto. Ganha quase sempre.

Das 8 equipas que chegaram aos quartos de final do Campeonato da Europa apenas Portugal nao jogava em 4-4-2.

Das 16 equipas que o ano passado chegaram aos 16 avos de final da champions 14 jogavam em 4-4-2.

Tá bem, ficávamos com o Santolas, para depois os jogos serem aquele nojo que se via.
E o Sportém, amigo, tem uma merda de futebol. Os lagartos andam fartos dos rodriguinhos a meio-campo e da bosta do losango.

Pois é com o Camachito é que jogavamos um futebol atraente :bah2:..o que eu sei é que com o Fernando Santos varremos completamente em casa (melhor Benfica dos ultimos tempos)...o que o lixou foi o mau inicio de campeonato e os deslizes fora de casa..

MxPxFx

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Ahahahahahah, e continua a palhaçada! Queremos apostar forte nos jovens e tal e tal. Só conversa!
PQP esta merda... desculpem mas não me consigo conter. Mais uma que vai para o Rio Ave ficar no estaleiro... :(

Duvido que ele jogue lá, independentemente de ter ou não valor, mas o que se tem visto é sistemático, os nossos nunca jogam. A nisto ficam jogadores lesionados e fora de prazo no plantel!

Está bonito está!!!

cheio

Coitado do eto'o vai para Uzbequistão, o que o dinheiro não compra  :bah2:

O Benfica tb devia ter uns poços de petrolios valentes!  :metal:

Francescoli

:o :o :o

Aquele nojo foi do melhor futebol  que vi o Benfica praticar nos ultimos anos e estivemos mais de 20 jogos sem perder...

:disgust:

Leonzo

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 13:13
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:12
Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:10

É táctica de futsal... É o esquema preferido de treinadores cobardes, com medo de arriscar e que nos confrontos europeus é um flop...É só por isso, por mais nada.

Medo de arriscar? 4-4-2 losango?            :crazy2:
Sim é um pouco... :ashamed:

Porque? é tendencialmente mais defensivo que um 4-2-3-1 por exemplo?
Porque reforças o meio campo, para não abrires espaços, e para além dixo, perdes poder e de que maneira de ir á linha e cruzar, o que é na minha optica, um bem essencial no futebol...  ;)

Agora concordo que quem faz as tácticas são os jogadores, mas eu prefiro claramente o 4-4-2 clássico... :amigo: