Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Leonzo

http://www.zerozero.pt/video.php?id=11662

Já usavamos o protocolo com o Vitória da Bahia... :whistle2:

O King tinha razão grande player melhor que o Willian do Corinthians... :-X

Sebald

Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 13:05
Ainda não percebi porque é que se queixam do losango...

Sinceramente não percebo....

É táctica de futsal... É o esquema preferido de treinadores cobardes, com medo de arriscar e que nos confrontos europeus é um flop...É só por isso, por mais nada.

Ah pois é por isso....

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Ao menos usa argumentos decentes...

De que estilo?

ds19

Andre Carvalhas no rio ave
Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa no desp. aves
confirmaçao no site oficial do benfica

Ibrahim

É táctica de futsal... É o esquema preferido de treinadores cobardes, com medo de arriscar e que nos confrontos europeus é um flop...É só por isso, por mais nada.

Medo de arriscar? 4-4-2 losango?            :crazy2:

lonstrup

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:11
O Sportign joga em losango com o Paulo Bento e tem tido bons resultados. Principalmente quando encontra equipas em 4-3-3 como o Porto. Ganha quase sempre.

Das 8 equipas que chegaram aos quartos de final do Campeonato da Europa apenas Portugal nao jogava em 4-4-2.

Das 16 equipas que o ano passado chegaram aos 16 avos de final da champions 14 jogavam em 4-4-2.

Atenção, não confundir o 442 losango à portuguesa com o 442 diamond com extremos.

Ibrahim

Sebald explica-me porque é que o sporting de Paulo Bento ganha quase sempre ao Porto?

MxPxFx

Desculpa mas esse é dos argumentos mais incríveis que já vi acerca duma táctica! O Real Madrid nem joga em losango nem nada, queres ver? Ou vais-me dizer que um meio campo com DIARRA, GAGO, SNEIJDER e GUTI é um meio campo com extremos bem abertos!?!?!?!

Quem define a táctica a usar devem ser os jogadores... se tivermos melhores jogadores para jogar em losango, porque é que vamos andar a inventar? Se temos matéria prima para o 4-4-2 clássico força!

Logo se vê mas esse argumento... sinceramente!

Leonzo

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:12

Medo de arriscar? 4-4-2 losango?            :crazy2:
Sim é um pouco... :ashamed:

Ibrahim

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 13:13
O Sportign joga em losango com o Paulo Bento e tem tido bons resultados. Principalmente quando encontra equipas em 4-3-3 como o Porto. Ganha quase sempre.

Das 8 equipas que chegaram aos quartos de final do Campeonato da Europa apenas Portugal nao jogava em 4-4-2.

Das 16 equipas que o ano passado chegaram aos 16 avos de final da champions 14 jogavam em 4-4-2.

Atenção, não confundir o 442 losango à portuguesa com o 442 diamond com extremos.

Eu so falei em 4-4-2 de um modo geral.

Leonzo

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:13

Desculpa mas esse é dos argumentos mais incríveis que já vi acerca duma táctica! O Real Madrid nem joga em losango nem nada, queres ver? Ou vais-me dizer que um meio campo com DIARRA, GAGO, SNEIJDER e GUTI é um meio campo com extremos bem abertos!?!?!?!

Quem define a táctica a usar devem ser os jogadores... se tivermos melhores jogadores para jogar em losango, porque é que vamos andar a inventar? Se temos matéria prima para o 4-4-2 clássico força!

Logo se vê mas esse argumento... sinceramente!
:amigo:

Sebald

Tá bem, ficávamos com o Santolas, para depois os jogos serem aquele nojo que se via.
E o Sportém, amigo, tem uma merda de futebol. Os lagartos andam fartos dos rodriguinhos a meio-campo e da bosta do losango.
4-4-2 não é SÓ losango...

Jeanmaman

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 13:06
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 13:05
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:49
O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.

Vê os videos.

Mesmo q seja avançado é num sistema de 4-3-3 a aparecer pela esquerda.

Para mim tem as mesmas caracteristicas que o Simão!

Já vi um jogo completo, mais uns quantos jogos (resumos) do youtube e tenho a ideia clara de que se trata de um avançado, segundo avançado diria, que gosta de deambular pelo ataque e descaír para as alas (principalmente esquerda), o que é bem diferente de ser um extremo, que na minha opinião não é.

Veremos..

Tal como o Simao!

O Simão pode fazer essa posição, mas não é a sua posição original...

Mas é a tua opinião..

Nao deves ter visto jogos da selecção em camadas jovens...

O Simão jogava sempre a 2º avançado!

So em senior começou a ser encostado a linha!

Fica com a tua opinião...quem o conhece o Urreta, e do que li, tem a mesma opinião que eu após ter visto os jogos dele.

Ya, deves tar farto de ver jogos do campeonato uruguaio... :whistle2:

Já reparei que quando não concordam contigo ficas logo amuado, apesar de andar aqui à pouco tempo.

Se leres para trás, já referi o que vi dele.

E as opiniões de outras pessoas deste fórum vão de encontro à minha opinião, vale o que vale :whistle2:

Quase ninguem conhece o miudo e por isso ninguem tem uma opiniao bem formada...nem mesmo o Kingsize...

A mim parece-me que o teimoso és tu, pois fui eu que disse 1º que ele joga tambem a extremo esquerdo ou direito.

Mas ok.Saude! :slb2:

Ibrahim

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 13:13
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:12

Medo de arriscar? 4-4-2 losango?            :crazy2:
Sim é um pouco... :ashamed:

Porque? é tendencialmente mais defensivo que um 4-2-3-1 por exemplo?

Roy Kent

A sim, então foi por isso que o Mourinho ganhou 1 taça uefa e uma liga dos campeões a jogar nessa tactica, e por exemplo a espanha actual campeã da Europa também joga assim, são equipas cobardes  :D

Sebald

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:13
Sebald explica-me porque é que o sporting de Paulo Bento ganha quase sempre ao Porto?

não faço ideia, confesso. Ora diz-me lá porquê, sff