Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Joaoac

Citação de: JoMi em 16 de Julho de 2008, 17:59
Citação de: xungaria em 16 de Julho de 2008, 17:57
Crlho.... Será desta vez?
:estrelas: obivo que não... ele se assinar é no dia 31 de agosto :tomates:

como ja disse aqui aimar vai ser,se ja nao o é,jogador do benfica! é so uma questao de tempo e paciencia so n sei se vai ser um bom negocio po benfica depende do rendimento dele vamos ver no que da.. :drunk:

xico_da_bezana

Por agora sou jogador do Saragoça», diz Aimar

Essa notícia é de ANTES dele ir para estágio, vejam a data DAS DECLARAÇÕES.

A válida continua a ser a da RR, por ser a mais recente.

med06053

Citação de: med06053 em 16 de Julho de 2008, 17:59
NOTICIA RR: Longas negociações terminaram com sucesso esta tarde. Médio argentino assina por quatro anos com o clube da Luz e deve ser apresentado amanhã...

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. Terminou assim um longo processo negocial e que passou mesmo por um impasse. O argentino já deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica por quatro anos. De acordo com fontes por nós contactadas em Espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas nas últimas horas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

As mesmas fontes garantiram a Bola Branca que o negócio se efectuou por 7,5 milhões de euros.

Aimar deve ser apresentado amanhã, como jogador do Benfica.

Eles estão a actualizar a notícia

O rui nem subiu a proposta, levou-os de cantiga e com lábia, lol

molotov

Pessoal cuidado com as euforias prematuras, ele ainda nao esta confirmado apesar da notica parecer credivel, mas ja nao tao fartos de ler que Aimar vai ser apresentado sempre amanha e depois nao aparece, se for verdade nao custa muito esperar mais umas horas. Depois se falhar ja andam ai todos deprimidos a dizer que nem a Uefa vamos e tal...

sancty

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 18:00
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 17:58
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 17:56
Mas que a bola branca vai bater todos os rewcordes de audiencia...isso é certinho!!!

Esses gajos usam-nos!!!

Vamos acabar com isso!!!

NINGUÉM OUVE A BOLA BRANCA HOJE, CERTO???  :buck2:

se calhar podemos ouvir...mas com o som baixo!  :clap1:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a que horas e' ?
18.15

Magnusson

É uma noticia SÓ da Rádio Renascença, tenham calma e cautelas.

Pedro Pena

Citação de: med06053 em 16 de Julho de 2008, 17:49
Eu acho que agora é de vez, e quero ver agora aqueles que diziam que o rui não servia só porque não trazia o aimar a dizerem agora que temos o melhor director desportivo do mundo, que mesmo sem champions consegue trazer o aimar.

Este pessoal passa dos 0 aos 100 e de volta aos 0 sem mais nem menos.

Nem agora somos os melhores nem antes eramos os piores.

E isto já é a antecipar o que se vai falar daqui a pouco

NÃO FAÇAM A FESTA ANTES DE SER APRESENTADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

DEPOIS CUSTA MAIS A DESILUSÃO...

VIVA O BENFICA

xungaria

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 18:00
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:58
Agora o tópico vai crescer 200 páginas...depois à noite se surgir novo desmentido do presidente do Saragoza lá vai começar a depressão novamente ::) :-X

Ele se calhar saiu do estagio para tratar de alguma lesão  :tomates:

Fdx ai tá lesionado??
Então já não o quero!  :metal:

Califas

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 17:59
começo a gostar deste plantel para 2008-2009

Aimar  :bow2: :bow2: :bow2:
bem, o Aimar vale 10 maradonas, é passar de um plantel que nem dava para lutar pelo quarto lugar a um bom plantel so por causa dele ? faltam extremos, falta avançado movel, falta um defesa direito !

mas o mais importante ja temos, um bom treinador e um fantastico preparador fisico

merlim

A antena 1 também confirma. A diferença é que dizem que assinou por 3 épocas.

ibranco

Citação de: Gmdrigues em 16 de Julho de 2008, 17:58
será possivel qua os benfiquistas achem que com aimar tudo vai ser maravilhoso???

MAS NINGUEM APRENDE??????????????????

ha 2 anos:ao actual 11 somava-se :miccolli,simao,rui costa,karagounis.

porque é que os benfiquistas ainda acreditam em princepes a cavalo que nos veem salvar da bruxa má??

é um grande jogador...uma grande contratação.mas...não é por ali qué nos vamos transformar numa grande equipa de futebol.

calma...

Não é. Mas seria um bom começo...  O0

Eagle eye

Citação de: xungaria em 16 de Julho de 2008, 18:00
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:58
Agora o tópico vai crescer 200 páginas...depois à noite se surgir novo desmentido do presidente do Saragoza lá vai começar a depressão novamente ::) :-X

LOL  tá tudo eufórico!

É incrível... Li posts de alguma desilusão. De repente, confirma-se o Aimar no Benfica. A desilusão dá lugar à euforia... O que faz um reforço. Dassss!!!! Pessoal, vamos ter calma. O Aimar não será o salvador e o Benfica já tinha um bom plantel antes da sua chegada. Eu sei que vou ser criticado por achar que temos um bom plantel, mas é a minha opinião.

DD