Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

sancty

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2008, 17:46
off topic:

nao sei se alguem ja disse aqui mas tava a ver o fcp paok e o diamantino ta na bancada.. O0
onde esta a dar o jogo?

kaos

Citação de: p3dro em 16 de Julho de 2008, 17:40
CitaçãoÚLTIMA HORA: Aimar já é jogador do Benfica

Longas negociações terminaram com sucesso. Argentino assina por quatro anos...

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. O argentino deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica. De acordo com fontes por nós contactadas em espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=254032

Será desta?

se isso for verdade... é uma gradne surpresa!!
sempre pensei que ele não vinha..
na verdae ate continuo a pensar.. ate ver na CMVM..
mas se ele por acaso assinar.. podem todos cair em cima.. pois em admito que sempre duvidei!!!
caso ele não venha mesmo.. ai so eu que caiu em cima de muitos de vcs.... certo???  O0

molotov

De toda a noticia o que mais gostei de ler é que ele ao que parece vai ser apresentado amanha.
E nos a levar semanas atras de semanas que ele ia ser aprensentado amanha e é mesmo!

BENFIKA

esperem por confirmaçao oficial!!!!

nao se esqueçam que o aimar ja teve certo no benfica umas 5 vezes

DD

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:46
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:44
Calma pessoal...já não vos bastou os últimos exemplos da comunicação social?  :crazy2:

Qual comunicação social? Eles não falam sempre verdade?  :tomates: :tomates: :tomates:

:metal:

O pessoal não aprende... :drunk:

Segundo alguma comunicação social, ele ate esteve no estagio do Benfica  :disgust:

p3dro

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 17:46
Citação de: p3dro em 16 de Julho de 2008, 17:43
Bem, hoje a Bola Branca bate recorde de audiências!  :slb2:

Se calhar é esse o objectivo...

;)

lol

É hoje que o servidor do serbenfiquista.com vai arder!  :D Quando se espalhar a noticia, esta thread, hoje chega às 1500 páginas  :slb2:

piccolo

Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2008, 17:46
off topic:

nao sei se alguem ja disse aqui mas tava a ver o fcp paok e o diamantino ta na bancada.. O0
onde esta a dar o jogo?

sporttv!!!  O0

the.one

Nada de festejos antes da confirmação oficial, senão depois é que vão ser elas...

BolaSeven

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 17:48
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:46
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:44
Calma pessoal...já não vos bastou os últimos exemplos da comunicação social?  :crazy2:

Qual comunicação social? Eles não falam sempre verdade?  :tomates: :tomates: :tomates:

:metal:

O pessoal não aprende... :drunk:

Segundo alguma comunicação social, ele ate esteve no estagio do Benfica  :disgust:

:D :2funny: :2funny: :2funny:

nevers0ft

Citação de: pmmp20 em 16 de Julho de 2008, 17:42
OFF-Topic:

ta dar o porto na sporttv, o a PUTA ja esta a jogar... logo no 1min fez uma assistencia ao lisandro que foi ao poste...

Vendo agora o plantel do porto, nos este ano com o que temos  nao podemos pensar em ser campeos... acho que este ano emos de ter os pes bem assentes no chao... 2 lugar é o objectivo mais realista...

Repito com o Plantel ACTUAL... sem aimares, saviolas, etc etc etc...

Percebo isso mas no ano passado faltava gritantemente um treinador que PENSO que ja temos...Alem disso faltava qualidade e quantidade no meio campo , coisa que agora temos...petit teve mtas vezes lesionado e katso mtas vezes a central sobrava o bynia e um inventado pseudo-trinco maxi pereira...porra ate chegou la a jogar o edcarlos(horrivel)...
Axo que se formos equilibrados e constantes a nivel exibicional conseguiremos agora n podemos perder pontos estupidos ate pk o porto e o sporting tb perdem sabes dixo???

Joaoac

med06053

Eu acho que agora é de vez, e quero ver agora aqueles que diziam que o rui não servia só porque não trazia o aimar a dizerem agora que temos o melhor director desportivo do mundo, que mesmo sem champions consegue trazer o aimar.

Este pessoal passa dos 0 aos 100 e de volta aos 0 sem mais nem menos.

Nem agora somos os melhores nem antes eramos os piores.

E isto já é a antecipar o que se vai falar daqui a pouco

Bola7

se o cabrão do Paco me enganou outra vez mato o gajo

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 17:48
esperem por confirmaçao oficial!!!!

nao se esqueçam que o aimar ja teve certo no benfica umas 5 vezes

Mas desta vez diz oficial  :2funny: :2funny:

Pronto não resisti.

Veremos, e sobretudo se vier que seja um bom Aimar, e não o Aimar das ultimas épocas.

Dimmus