Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

el pibe de ouro

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

Matosinhos ainda vai sendo uma excepção...principalmente pk o leixonenses odeiam o porco e andam divididos entre o leixoes e o benfica...agora Gaia é de fugir...dasss.Trabalho nas antas e existem aqui muitos Benfiquistas(nunca pensei que fossem tantos) e a dor já começa a ser grande...O pessoal anda mesmo desmotivado e em baixo com o futebol...Ainda por cima depois da decisão do Tas em relação á CL...Conseguem imaginar??? é que para nós aqui do norte...o Zbording não conta o.k?

Pois, aliás matosas até tem uma boa casa do benfica. Em gaia não sei sequer se existe, mas se sim já deve ter sido queimada! Já agora, uma excelente é a de Paredes. Costumo ir lá só para ver jogos. É óptimo!

Temos que combinar ver um jogo lá...Boa? :drunk:

Becken

Citação de: p3dro em 16 de Julho de 2008, 17:40
CitaçãoÚLTIMA HORA: Aimar já é jogador do Benfica

Longas negociações terminaram com sucesso. Argentino assina por quatro anos...

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. O argentino deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica. De acordo com fontes por nós contactadas em espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=254032

Será desta?

Ai de ti que eu chumbe a FQ  :tickedoff: :tickedoff:

;D

DD

Pablo Aimar já é jogador do Benfica. O argentino deixou o estágio do Saragoça e assina pelo Benfica. De acordo com fontes por nós contactadas em espanha, as negociações terminaram esta tarde com sucesso para o Benfica, depois de várias reuniões mantidas por Rui Costa com o clube espanhol e empresários do jogador.

Será desta?

Mas que fontes são estas?  :knuppel2:

mistersilva74

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S
[/quote]

Epá, somos dois, eu vivo na Maia, jogo à bola às 4ºas feiras com mais 9 portistas e nem vos passa o que tenho que ouvir e aturar. O que vale é que eu já nem lhes ligo nem entro em argumentações futebolisticas. Tenho pena que façam parte de um clube gerido de forma tão ordinária por um monte de esterco putanheiro e badalhoco!

Mesmo assim ,tenho a esperança que o Pinto da Costa morra antes de mim e que eu possa voltar a ver um campeonato em que se joge com rigor e imparcialidade! Infelizmente, tudo o que é ruim dura muito tempo e acho que por este andar ainda bato a bota antes dele, fdp!

Olhem, hoje é quarta, dia de ir jogar. A semana passada já andavam todos contentes à espera do Simão (que agora segundo eles já é tão bom ou melhor que o Quaresma!!!). Esta semana já estou a imaginar as conversas envolvendo o nome Aimar. Sinceramente, estou-me a cagar. Podem ficar com eles todos! O ano em que melhor jogámos levaram-nos o paulo Sousa o o Pacheco (grande nabo!).

Abraço para todos e vamos a eles!

fjorge

Dudek

Pessoal eu estava tão tolo com esta história do Aimar, que agora que li essa notícia da bola branca, dei 5 ou 6 berros como se fosse um golo, YESYESYES!!! Veio cá a família toda perguntar o que tinha passado! Pronto exagerei estou sozinho em casa  :tomates: mas gritei mesmo muito

kaos

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:33
Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:29
Citação de: pica em 16 de Julho de 2008, 17:26
Por falar em Veiga, lembram-se que ele tinha prometido declarações para o final da época? Porque anda calado? A situação deportiva do benfica deixou de ser menos grave? è que só podemos avaliar o trabalho do rui costa no final desta próxima  época...

O palhaço do Veiga percebeu que mais lhe vale escrever livros... Não lhe resta alternativa.

Não digas asneiras... Não tardará que ouvirás algo dele...

Não ouvirei. Quando muito leria, se comprasse um livro dele...

Ok, mesmo que não queiras, cheira-me que vais ouvir... Intuição!!

é logico que vão ouvir falar dele..
ou tem duvidas que ele vai concorrer para presidente???

pmmp20

OFF-Topic:

ta dar o porto na sporttv, o a PUTA ja esta a jogar... logo no 1min fez uma assistencia ao lisandro que foi ao poste...

Vendo agora o plantel do porto, nos este ano com o que temos  nao podemos pensar em ser campeos... acho que este ano emos de ter os pes bem assentes no chao... 2 lugar é o objectivo mais realista...

Repito com o Plantel ACTUAL... sem aimares, saviolas, etc etc etc...

defacer

Preacher

piccolo

Será desta?

so acredito quando o vir com o manto sagrado e o comunicado na CMVM!!!  :whistle2:

p3dro

Bem, hoje a Bola Branca bate recorde de audiências!  :slb2:

the.one

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 17:42
Pessoal eu estava tão tolo com esta história do Aimar, que agora que li essa notícia da bola branca, dei 5 ou 6 berros como se fosse um golo, YESYESYES!!! Veio cá a família toda perguntar o que tinha passado! Pronto exagerei estou sozinho em casa  :tomates: mas gritei mesmo muito

LOOOOL  :drunk:
É assim mesmo!

BolaSeven

Calma pessoal...já não vos bastou os últimos exemplos da comunicação social?  :crazy2: