Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Eagle eye

Citação de: pica em 16 de Julho de 2008, 17:26
Por falar em Veiga, lembram-se que ele tinha prometido declarações para o final da época? Porque anda calado? A situação deportiva do benfica deixou de ser menos grave? è que só podemos avaliar o trabalho do rui costa no final desta próxima  época...

O palhaço do Veiga percebeu que mais lhe vale escrever livros... Não lhe resta alternativa.

Eagle eye

sancty

eu quero e saber qual a proxima novela ou cenoura!!!1

defacer

Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:29
Por falar em Veiga, lembram-se que ele tinha prometido declarações para o final da época? Porque anda calado? A situação deportiva do benfica deixou de ser menos grave? è que só podemos avaliar o trabalho do rui costa no final desta próxima  época...

O palhaço do Veiga percebeu que mais lhe vale escrever livros... Não lhe resta alternativa.

Não digas asneiras... Não tardará que ouvirás algo dele...

red jazz

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 17:21
Houve uma apreensão de droga e armas no Brasil em que aparece um dos traficantes na delegacia com uma camisola dos porcos!

Até no Brasil eles são traficantes e corruptos!!! :metal:

a gatunagem porkista espalha - se pelos 4 cantos do mundo...........

piccolo

Houve uma apreensão de droga e armas no Brasil em que aparece um dos traficantes na delegacia com uma camisola dos porcos!

os tentaculos do polvo estão bem espalhados...  :2funny: :2funny: :2funny:

agora já se sabe onde eles vão buscar o dinheiro!!!  :angel:

RuiLeca

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:29
Por falar em Veiga, lembram-se que ele tinha prometido declarações para o final da época? Porque anda calado? A situação deportiva do benfica deixou de ser menos grave? è que só podemos avaliar o trabalho do rui costa no final desta próxima  época...

A batata já está a assar.. Esse artista não brinca em serviço!! Vos garanto que ouviremos falar dele brevemente!!

Infelizmente

Eagle eye

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:30

Não ouvirei. Quando muito leria, se comprasse um livro dele...

Francescoli

Alguem me coloca aqui, pf, o que diz o aimar e que está nas usernews??

Tenho o maisfutebol cortado. . .

Becken

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 17:28
Já chega de citar posts com 20 fotos e 300 citações, não?!

Deve ser um fetish...... :disgust:

Gmdrigues

já aqui não vinha a algum tempo...

mas no benfica continuo a constatar o mesmo:

grande director desportivo,grande staff,grande equipa tecnica,o lfv calado como sempre devia ter estado...até aqui...tudo perfeito.

mas...ha algo imutavel:o plantel é absolutamente mediocre(minha opiniao).

ao pior plantel da historia do benfica(epoca que passou) retirou-se:rui costa e rodriguez:2 jogadores de nivel internacional,e os 2 melhores do ano passado.

e somámos:balboa,yebda,amorim,martins,ribeiro,urretta...(secalhar nenhum sera titular)

vai haver mais opções...mas creio que as nossas deficiencias nao estavam na quantidade das opções mas sim na falta de jogadores realmente á altura do benfica...aqueles 3-4 jogadores que se deve ter que façam realmente a diferença num clube que fica a 20 pontos e um clube que ganhe ou lute a serio por ganhar trofeus.

perdemos 2 desses jogadores,quando a esses  deviamos ter somado mais 2 ou 3...e ou os jogadores contratados se revelam supercraques,ou vamos passar mal.

estamos no defeso,na sily season,e por agora todos acreditamos que o yebda,o balboa o etc serão a next big thing...mas...mas...e quando começar a liga a doer e virmos que nao estão ali superhomens?

bem...desculpem...secalhar é pessimismo...deus queira que eu esteja enganado,mas o facto é que a minha esperança para esta nova epoca mantem-se nula

defacer

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 17:31

os tentaculos do polvo estão bem espalhados...  :2funny: :2funny: :2funny:

agora já se sabe onde eles vão buscar o dinheiro!!!  :angel:

O dinheiro é nao só daí como do marfim putas chantagens agressões a vereadores... etc. etc. etc.

Denim

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 17:31
Alguem me coloca aqui, pf, o que diz o aimar e que está nas usernews??

Tenho o maisfutebol cortado. . .
Aimar: «Há negociações, mas, por agora, sou do Saragoça»

Cobiçado em Portugal pelo Benfica, desejado em Inglaterra pelo Newcastle, de acordo com a imprensa daquele país, Pablo Aimar seguiu com o Saragoça para o estágio que a equipa vai realizar em Soria. O argentino falou momentos antes de viajar e, sobre o futuro, admite haver negociações mas sublinha que neste momento ainda é jogador do clube de Aragão.

«Vou entrar no autocarro e vou fazer a pré-temporada com a minha equipa, que é o Saragoça», começou por dizer Aimar, citado pela Marca. «É certo que há negociações que podem definir se vou ficar ou não, mas, por agora, sou jogador do Saragoça e vou para estágio porque o treinador quer-me levar», acrescentou o argentino.

De resto, o médio sublinhou que se continuar no emblema aragonês, que caiu para a segunda divisão espanhola «não há qualquer problema» e que vai ter «o mesmo empenho de sempre». Os jornalistas interrogaram se Aimar preferia Inglaterra ou Portugal, mas o médio não esclareceu. «Nada disso é certo», frisou, acrscentando que não podia dizer nada.

defacer

Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:30

Não ouvirei. Quando muito leria, se comprasse um livro dele...

Ok, mesmo que não queiras, cheira-me que vais ouvir... Intuição!!

A.C.

Já aqui falado como possível reforço do Benfica:

Bordéus segura Wendel até 2012

O Bordéus anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o médio brasileiro Wendel, jogador que já militou no Nacional da Madeira e que recentemente veio a público revelar uma sondagem da parte do Benfica.

AP   

Com 26 anos, o jogador, eleito o melhor médio-esquerdo do último campeonato francês, acabou porém por renovar contrato com o Bordéus por mais duas épocas, ficando ligado ao clube até Junho de 2012.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144806