Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

odistraido

nao entendo como vcs ficam magoados com gozos vindos de corruptos assumidos...sinceramente a mim so me daria vontade de rir.

kaos

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

eu estou livre disso porque moro no rio de Janeiro..
mas ate aqui eles preferem o porto ao Benfica!!
acho que estes ultimos anos perdemos muita credibilidade internacional..´
é raro ver uma camisola do Benfica..
ao contrario existe varias do porto.. ja do sporting.. acho que nem nunca vi.. nem eles sabem bem que clube é esse!!!

defacer

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2008, 17:17
nao entendo como vcs ficam magoados com gozos vindos de corruptos assumidos...sinceramente a mim so me daria vontade de rir.

A mim dá-me vontade de ir à matança!!

Jeanmaman

Eagle eye

Então, pessoal? Como vai aqui a discussão dos reforços que nunca chegam?

Joaoac

Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

que argumentos? és do benfica e ponto final..é tao facil lidar com esses gajos..eu tb sou da cidade do porto e é tao facil virar a conversa come esses gajos..nem sei como ha benfiquistas do norte que se dao ao trabalho de ouvir e se chatearem com os portistas... :estrelas:

defacer

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:18
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

Eventualmente:

eu estou livre disso porque moro no rio de Janeiro..
mas ate aqui eles preferem o porto ao Benfica!!
acho que estes ultimos anos perdemos muita credibilidade internacional..´
é raro ver uma camisola do Benfica..
ao contrario existe varias do porto.. ja do sporting.. acho que nem nunca vi.. nem eles sabem bem que clube é esse!!!

Bem, as nossas camisolas tmb não são dadas na compra de um bilhete po cinema ou de um McMenu Happy Meal

ds19

o objectivo principal devia ser sobis o homem ja disse com todas as letras "gostaria muito de jogar no benfica" e parece que o betis nao esta muito interessado em ficar com ele, a maior proposta é de 7.5M dum recem promovido no campeontano alemao... qualidade é o que nao falta naquele jogador... e rapido antes que ele comece a jogar nos jogos olimpicos...

sempreglorioso28

Para não esquecer... O Micolli veio emprestado, o karagunis veio tal como o Micolli no fim do período de contratações.
Beto, Manduca, Paulo Jorge, Miguelito, Marcel, etc são jogadores fáceis de contratar.
Se queremos  mais qualidade no plantel temos que ser pacientes. O Benfica não é o único clube que anda a procura de bons jogadores.  
Cumprimentos Benfica sempre  :slb2:

xungaria

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2008, 17:17

A pequeneza deles sim... é hilariante... vamos goza-los onde + lhe dói.... lá dentro das 4 linhas... pra isso somos todos precisos e somos os grandes reforços do Benfica

Jeanmaman

Houve uma apreensão de droga e armas no Brasil em que aparece um dos traficantes na delegacia com uma camisola dos porcos!

Até no Brasil eles são traficantes e corruptos!!! :metal:

Gmdrigues

já aqui não vinha a algum tempo...

mas no benfica continuo a constatar o mesmo:

grande director desportivo,grande staff,grande equipa tecnica,o lfv calado como sempre devia ter estado...até aqui...tudo perfeito.

mas...ha algo imutavel:o plantel é absolutamente mediocre(minha opiniao).

ao pior plantel da historia do benfica(epoca que passou) retirou-se:rui costa e rodriguez:2 jogadores de nivel internacional,e os 2 melhores do ano passado.

e somámos:balboa,yebda,amorim,martins,ribeiro,urretta...(secalhar nenhum sera titular)

vai haver mais opções...mas creio que as nossas deficiencias nao estavam na quantidade das opções mas sim na falta de jogadores realmente á altura do benfica...aqueles 3-4 jogadores que se deve ter que façam realmente a diferença num clube que fica a 20 pontos e um clube que ganhe ou lute a serio por ganhar trofeus.

perdemos 2 desses jogadores,quando a esses  deviamos ter somado mais 2 ou 3...e ou os jogadores contratados se revelam supercraques,ou vamos passar mal.

estamos no defeso,na sily season,e por agora todos acreditamos que o yebda,o balboa o etc serão a next big thing...mas...mas...e quando começar a liga a doer e virmos que nao estão ali superhomens?

bem...desculpem...secalhar é pessimismo...deus queira que eu esteja enganado,mas o facto é que a minha esperança para esta nova epoca mantem-se nula.

kaos

Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:19
Então, pessoal? Como vai aqui a discussão dos reforços que nunca chegam?

reforços??que reforços????...
aqui apenas discutimos se o relvado deve ser cortado da esquerda para a direita ou vice versa.. olha que existe muita controvérsia!!!
O que tu achas??

RogerioS

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 17:06
Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

palavras sábias meu caro...  :bow2:

quiçá... seria uma boa solução!!!  O0

Não estou a defender o Veiga...mas para aferir a qualidade dele como director desportivo basta recordar as declarações dos jogadores do Benfica enquanto ele lá esteve. Além, da solidariedade que lhe prestaram aquando da sua saída por causa dos problemas fiscais que teve...e que ninguem dúvide que esses problemas fiscais foram impolados e atirados á imprensa com o intuito de o arrumarem do Benfica! e isso foi conveniente para determinados clubes que estavam a ter dificuladade em manobrar com o Veiga por dentro do futebol Portugues...
Veiga é tripeiro, e age por interesse como todos os outros... Estou farto de perguntar se não há Benfiquistas competentes, é preciso virem outsiders mostrar-nos como governar a nossa casa?
Não chega já de infiltrados???

odistraido

dessa lista...o beletti nao quer vir para este campeonato podre...e o valdivia é um foco de problemas, antes o thiago neves 1000 vezes.

ja o sobis podia ser uma boa aposta, mas nunca pelos 12 milhoes que pediam.