Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Wolf_

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:46
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:42
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:38
há um jogador no brasil actualmente a disputar a serie B no brasileirao, mais concretamente no corinthians, que será um das futuras estrelas do futebol brasileiro e faz a mesma posiçao de Aimar.

Chama-se Lulinha.

Para quê inventar???

Para quê jogar FM?

eu já o vi jogar e tu??

Também é um bom jogador, mas 1º idade dele... não achas que mais valia apostar no puto adu? 2º joga no meio e direita mas nao te esqueças que nunca veio para a europa, precisamos de jogadores já estabilizados
concordo em absoluto nesse ponto. Adu marcou cinco golos na época passada e jogou mt pc. Só espero q n cometam o erro de o emprestar..
Eu a meu ver, idolatram muito o di maria, mas jogou kuantos jogos? quantos golos e assistências fez? Comparem com o adu... Nao estou a dizer que o di maria é mau mas o adu precisava de oportunidades quando não lhe as deram  :fight:

Francescoli

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2008, 16:30
DEFENSIVOS:
1 quim
2 moreira
3bruno costa
4 luis filipe
5 nelson
6 maxi pereira
7 ed carlos
8 zoro
9 luisão
10 davis luiz
11 miguel victor
12 leo
13 sepsi
14 jorge ribeiro
15 petit
16 rubem amorim
17 yebda
18 katsouranis
19 binya
20 filipe ....

CON CARACTERISTICAS MAIS ATACANTES:
1 balboa
2 dimaria
3 carlos martins
4 adu
5 nuno gomes
6 mantorras
7 makukula
8 cardozo
9 urreta
10 dabao
11 assis

PARA UMA EQUIPA QUE EM PORTUGAL A MAIORIA DOS JOGOS JOGA EM ATAQUE CONTINUADO, ACHAM QUE ISTO É PLANTEL QUE SE APRESENTE???

Considerando 7 posiçoes defensivas (1 GR, 4 Defesas e 2 medios-centro), sobram 4 ofensivas!

A mim parece-me uma boa percentagem, 20 defensivos para 7 posiçoes, 11 ofensivos para 4.

Seps

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

isso é uma grande verdade!!!
estou de acordo..
o Rui tem muito que aprender nessa sua nova função..
é apenas um iniciado!
Horrivel esse comentario...tas a falar duma bandeira do SLB, k so ker fazer o melhor para o clube!! Deixa-o trabalhar em paz!!! FORÇA SLB!!!

sancty

está visto

Aimar no Newcastle

é só perder tempo

Golden

Citação de: Strata em 16 de Julho de 2008, 16:53
«Com o Newcastle bastaram 5 minutos». - Pablo Aimar. :ashamed: :tomates:

parem lá de gozar com o benfica fodasse  :tickedoff:

se aimar quiserer ir para o newcastle q vá! ja perdemos mt tempo c esta novela mexicana

el pibe de ouro

Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

AlexVentura

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 16:51
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

está a ajudar a fazer as malas

cá para mim o rui está a espera que a barba cresça, que ng os reconheça no aeroporto.--

Mas assim ele nem entra no avião, pode assustar as pessoas. Podiam pensar que era um macaco ou um homem das cavernas!

klik

TFFS

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:51
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:49
Ewerthon
Wilhelmsson
Smolarek
Chevanton
Gudjohnssen
Riquelme  :dance:
Solari

Estas são as minhas sugestões. Uma vez que há gente que percebe mal: NÃO ESTOU A DIZER PARA IREM BUSCÁ-LOS A TODOS!

:bow2:
:clap1: :drool: :drunk: O0

mistersilva74

No FM fui buscar gajos muito bons para médios centro avançados: Jovetic, Rif Mesika, Valdivia. Na realidade, não sei se valem um corno e para dizer mais, nem sei se existem, ou se foi o computador que os gerou (O valdivia sei que existe, mas só em sonhos ou no FM é que ele vem para o Benfica. O Morais também é bom, mas melhor é mesmo o Adu!

Portanto, Rui Costa, vê lá se jogas mais FM, pá! :tonge:

Golden

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:54
há um jogador no brasil actualmente a disputar a serie B no brasileirao, mais concretamente no corinthians, que será um das futuras estrelas do futebol brasileiro e faz a mesma posiçao de Aimar.

Chama-se Lulinha.

Para quê inventar???

Para quê jogar FM?

eu já o vi jogar e tu??

Também é um bom jogador, mas 1º idade dele... não achas que mais valia apostar no puto adu? 2º joga no meio e direita mas nao te esqueças que nunca veio para a europa, precisamos de jogadores já estabilizados
concordo em absoluto nesse ponto. Adu marcou cinco golos na época passada e jogou mt pc. Só espero q n cometam o erro de o emprestar..
Eu a meu ver, idolatram muito o di maria, mas jogou kuantos jogos? quantos golos e assistências fez? Comparem com o adu... Nao estou a dizer que o di maria é mau mas o adu precisava de oportunidades quando não lhe as deram  :fight:

exacto. Di maria teve o triplo do tempo de jogo que adu e fez menos, com excepçao do jogo com o sporting para a taça onde di maria partiu td enquanto esteve em campo-

Resta-nos esperar

Tarzan_SLB

Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 16:51
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

está a ajudar a fazer as malas
A Espo é tão bonita :whistle2:.

xico_da_bezana

Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

sancty

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:56
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 16:54

Chama-se Lulinha.

Para quê inventar???

Para quê jogar FM?

eu já o vi jogar e tu??

Eu a meu ver, idolatram muito o di maria, mas jogou kuantos jogos? quantos golos e assistências fez? Comparem com o adu... Nao estou a dizer que o di maria é mau mas o adu precisava de oportunidades quando não lhe as deram  :fight:

exacto. Di maria teve o triplo do tempo de jogo que adu e fez menos, com excepçao do jogo com o sporting para a taça onde di maria partiu td enquanto esteve em campo-

Resta-nos esperar

e nesse jogo onde é que o DI MARIA jogou?

Na frente pois claro

el pibe de ouro

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

Excelente ideia... :drunk: