Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

AlexVentura

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: Strata em 16 de Julho de 2008, 16:53
«Com o Newcastle bastaram 5 minutos». - Pablo Aimar. :ashamed: :tomates:

parem lá de gozar com o benfica fodasse  :tickedoff:

se aimar quiserer ir para o newcastle q vá! ja perdemos mt tempo c esta novela mexicana

Argentina  O0

sancty

O di Maria e o tal avançado que vc andam a procura, movel rápido etc

crodrigues

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 16:51
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

está a ajudar a fazer as malas

cá para mim o rui está a espera que a barba cresça, que ng os reconheça no aeroporto.--

Mas assim ele nem entra no avião, pode assustar as pessoas. Podiam pensar que era um macaco ou um homem das cavernas!

:2funny: :2funny: :2funny:

piccolo

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

palavras sábias meu caro...  :bow2:

quiçá... seria uma boa solução!!!  O0

defacer

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:48
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:45
Ednilsson, nao considero o Veiga uma pessoa integra mas o trabalho dele deu frutos e no fundo eu ando farto de ver o Benfica a um nivel demasiado amador!

Quero titulos!!! :slb2:

Isso dos frutos, cada um entende como quiser. O Veiga é um vigarista, ninguém neste país tem dúvidas disso.

Titulos? Eu também quero, mas também quero que não me roubem.

Exacto, assim como estás é que estás bem... És roubado na mesma e titulos que é bom nem ve-los!!

Mas a diferença é que esse homem roubava quem lhe pagava! E depois que titulos????? Lá vem agora o titulo do Trapp....aquele em que o Porto perdeu alguns 30 pontos só em casa....ou então a famosa blindagem....que permitiu uma equipa na brincadeira uma semana inteira em festejos para de seguida perder uma final da Taça...ou então uma equipa tão boa tão boa...que foi preciso esse merdas sair para ficar 20 e tal jornadas sem perder...até ele sair algumas 4 derrotas em meia duzia de jornadas....era a blindagem....esse vigarista em cada contratação (centenas) arrecadava comissões, é isto que querem?

Eu também quero ganhar.

Nos últimos 15 anos tens mais algum?? Nem sei como consegues falar dessa maneira!! Deprecias o unico titulo que ganhamos e bem ganho nos ultimos anos.. Quem me dera ganhar assim tds os anos... Era sinal que não tinhamos estacionado das victórias!!

kaos

Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

isso é uma grande verdade!!!
estou de acordo..
o Rui tem muito que aprender nessa sua nova função..
é apenas um iniciado!
Horrivel esse comentario...tas a falar duma bandeira do SLB, k so ker fazer o melhor para o clube!! Deixa-o trabalhar em paz!!! FORÇA SLB!!!

mas quem te diz que ele é bom gestor??
se fosse assim o eusebio era presidente!!!
infelizmente amor á camisola não é sinonimo de competencia.. se fosse assim todos aqui do forum eram dirigentes!!!
Rui foi um faboloso jogador.. mas nada me diz que seja um excelente dirigente!!!
ele tem de aprender isso é certo!!
ou achas mesmo que ele tira as joteiras.. e vira um mestre de economia e negocios???
eu acho que ele pode vir a ser bom dirigente.. mas daqui a uns 2 ou 3 anos..
ate la é so aprender!!!

HugoCastro

Infelizmente o Gudjohnssen tem muito mercado em Inglaterra. Não acredito que fosse possível.

Seps

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

Discordo totalmente. e inda vos vou ver est defeso a aplaudirem o Rui e a engolir sapos!!! FORÇA RUI, FORÇA SLB!!!!

Golden

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2008, 16:59
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

cá para mim o rui está a espera que a barba cresça, que ng os reconheça no aeroporto.--

Mas assim ele nem entra no avião, pode assustar as pessoas. Podiam pensar que era um macaco ou um homem das cavernas!

Legenda: ai meu deus! é desta que o rui vai aos cornos ao meu empresário... :rir: :rir:

Allen76Iverson3

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59

Rui Costa a presidente??

Cada uma...

VirtualKing

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2008, 16:59

Será Jesus Cristo?!  :buck2:

DD

:-X

Estou para ver qual vai ser a sua actuação nas proximas eleições...

Já agora, ele não era para falar no final da epoca passada? esta já ai a começar a proxima e ele não disse nada

Tarzan_SLB

Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 16:59
O di Maria e o tal avançado que vc andam a procura, movel rápido etc
Concordo, falta depois é um medio esquerdo de classe para o lugar.
Luis Garcia do Atlético esta mesmo ali ao lado...

Seps

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

isso é uma grande verdade!!!
estou de acordo..
o Rui tem muito que aprender nessa sua nova função..
é apenas um iniciado!
Horrivel esse comentario...tas a falar duma bandeira do SLB, k so ker fazer o melhor para o clube!! Deixa-o trabalhar em paz!!! FORÇA SLB!!!

mas quem te diz que ele é bom gestor??
se fosse assim o eusebio era presidente!!!
infelizmente amor á camisola não é sinonimo de competencia.. se fosse assim todos aqui do forum eram dirigentes!!!
Rui foi um faboloso jogador.. mas nada me diz que seja um excelente dirigente!!!
ele tem de aprender isso é certo!!
ou achas mesmo que ele tira as joteiras.. e vira um mestre de economia e negocios???
eu acho que ele pode vir a ser bom dirigente.. mas daqui a uns 2 ou 3 anos..
ate la é so aprender!!!
E a Ti , kem te diz k ele n é bom gestor e bom director desportivo? 1 mes e ja sabes isso tudo? Só stress irra... :slb2:

kaos

logico que sim.. mas isso é o que vai acontecer num futuro proximo!!
ele ja se anda a preparar.. e tem tudo a favor dele..
ate as gaffes diarias do LFV