Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Becken

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Julho de 2008, 23:40
Num dia isto andou 300 páginas. :o

As últimas 150 foi só Aimar, certo?    :angel:

Chama lhe 150.... na hora da bola branca fui tomar banho demorei 15 minutos, quando voltei  :buck2:ja tinham andado umas 20 paginas sem exagerar............ e foi as 18.15 agora imagina............

ET

Errado. Foram as últimas 300 mesmo!  O0 :drunk:

JoMi¹¹

Quero é uma explicação para ter estado 1 mês à espera! >:(

Spooner®

nao sei se estou a abusar da sorte mas voces acham que o Aimar ja vai jogar no Sabado??

Eu adorava.....

vitor.np

falam aqui de um avancado movel,a maioria dos users querem o Micoli eu acho que o Micoli ja deu ao benfica o que tinha a dar,por mim ou apostava-se no Urreta ,ou se quisermos um avancado com mais nome ,era um Saviola ou um Sobis talvez um palacio ,mas nao um Micoli ,nao que nao goste dele ,mas porque tenho medo que se lesione muitas vezes durante a epoca ,o Micoli a ser compradoera logo depois do emprestimo ,e que na altura valia 5 milhoes e agora deve de valer muito mais.

JustMe

Antes de mais, e agora que é oficial, quero desejar as boas-vindas a Pablo Aimar e desejar-lhe a maior sorte do mundo ;)

Apesar de compreender a euforia de muita gente, continuo bastante apreensivo.

Acho que o Benfica permanece muito desequilibrado. Há muita gente para o meio-campo (Petit, Yebda, Katsouranis, Bynia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Aimar... e só um ou dois poderão jogar) e continuamos sem um bom lateral-direito e um avançado móvel.

A ver que mais é que este mercado nos reserva. Não me importava de contar com Sóbis ou outro jogador semelhante.

Cumprimentos

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 23:43

Chama lhe 150.... na hora da bola branca fui tomar banho demorei 15 minutos, quando voltei  :buck2:ja tinham andado umas 20 paginas sem exagerar............ e foi as 18.15 agora imagina............

Este tópico foi aberto dia 12!  :-X

Becken

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 23:42
Defesa direito: Carlos Diogo
Extremo direito/esquerdo: Maxi Moralez
Avançado: R.Sobis/Palacio

e estava feito xD

Temmuito que provar ainda.............1º ano na Europa e desiludiu me.......

Embora admita que fez um Mundial sub 20 muito bom... O0

Eska

Quem tem ido aos treinos? ... o Urretaviscaya, é bom pa titular ou é pa emprestar?

bezerra

Citação de: vitor.np em 16 de Julho de 2008, 23:44
falam aqui de um avancado movel,a maioria dos users querem o Micoli eu acho que o Micoli ja deu ao benfica o que tinha a dar,por mim ou apostava-se no Urreta ,ou se quisermos um avancado com mais nome ,era um Saviola ou um Sobis talvez um palacio ,mas nao um Micoli ,nao que nao goste dele ,mas porque tenho medo que se lesione muitas vezes durante a epoca ,o Micoli a ser compradoera logo depois do emprestimo ,e que na altura valia 5 milhoes e agora deve de valer muito mais.

Sobis é o senhor que se segue.... :slb2:

SLB_paixao

Citação de: vitor.np em 16 de Julho de 2008, 23:44

tambem sou da tua opiniao

ET

Citação de: Ouriço em 16 de Julho de 2008, 23:41
Faz-me uma confusão ver um jogador como o Carlos Martins num onze titular do Benfica........  :buck2:

O homem não tem estaleca para o sport e sem prestar provas já o põem de inicio na linha do Benfica?! ..fdfeWQASdfg#rgtg$%hb/....
Para mim é um upgrade do Nuno Assiz.

Bom, o dia não está para pormenores, deixa mas é digerir a contratação anunciada.  :bandeiraslb2:
Olha que ainda te vais surpreender e muito com o C.Martins, então agora que vai ter o Aimar ao lado, cuidado com eles! O C.Martins, que até conheço pessoalmente, é um tipo que só precisa de uma coisa: Ter cabeçinha, porque o resto tem ele para dar e vender! Acredito muito mesmo nele!

Mercurio_10

Agora gostava que viesse um avançado móvel de grande nível e um lateral-direito (sonho com Angeleri). Depois talvez um extremo, de preferência para jogar nas duas alas.
Mas é provável que a próxima contratação seja Codina (muito fraquinho, na minha opinião).

Becken

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2008, 23:45
Antes de mais, e agora que é oficial, quero desejar as boas-vindas a Pablo Aimar e desejar-lhe a maior sorte do mundo ;)

Apesar de compreender a euforia de muita gente, continuo bastante apreensivo.

Acho que o Benfica continua a estar muito desequilibrado. Há muita gente para o meio-campo (Petit, Yebda, Katsouranis, Bynia, Carlos Martins, Aimar... e só um ou dois poderão jogar) e permanecemos sem um bom lateral-direito e um avançado móvel.

A ver que mais é que este mercado nos reserva. Não me importava de contar com Sóbis ou outro jogador semelhante.

Cumprimentos

Somos dois, eu mantenho me realista continuo a achar que e de realismo que o Benfica precisa..... O0

diogo32

o romagnoli deve ter prai 100 internacionalizaçoes A  só pode ;D