Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

VanBasten

A falta de liquidez não se resolve com o emprestimo do Coentrão...mas podia ser parcialmente resolvida com a saida de 2 atletas, que neste momento estão a mais no Benfica: um porque não quer cá estar, outro porque não tem capacidade para cá estar...

JotaL

Citação de: VALEBEM em 13 de Julho de 2008, 12:26
O puto Urreta joga para caraças...
Que velocidade, uma capacidade incrível de se virar para a baliza... Foi só a primeira observação, mas promete...

Porque não há videos dele? :S

Batistuta

Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: DUBLIN em 13 de Julho de 2008, 12:22
O Aimar esta a um passo de nao vir para o Benfica .
Eu acho que a forma como  este processo foi conduzido foi muito amador.
Quem nao tem dinheiro nao tem vicios.
O que nos vale e que ja temos alternativa:Hadja-Aissa :buck2:

Realmente, se ele não vier, tanto o Rui como o Quique ficam muito mal vistos...

Toda a gente sabe que o Aimar quer o Benfica tal como toda a gente sabe que o Ronaldo quer o Real e tal como toda a gente sabe que o Simão não quer o Porto.. O Rui Costa e o Quique não têm como negar. Eles não têm culpa é que os jorrnais passem a vida a lembrar isso ao mundo.

Ludwig van

Não quero desiludir os pessimistas mas eu tenho 99% de certezas que o Aimar chega amanhã.

KingSize

Que velocidade, uma capacidade incrível de se virar para a baliza... Foi só a primeira observação, mas promete...

Já aqui o avisei ontem!..Tou com uma fezada pelo que vi, imagino tu ao vivo.

1ªas impressões positivas é sempre importante, principalmente no Benfica!..

Batistuta

Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2008, 12:26

Porque não há videos dele? :S

Valebem não falhas um treino pah  :drunk: :slb2:

red jazz

Regressa Simão !!!

é o extremo que precisamos , mais nada...

JotaL

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2008, 12:26
A falta de liquidez não se resolve com o emprestimo do Coentrão...mas podia ser parcialmente resolvida com a saida de 2 atletas, que neste momento estão a mais no Benfica: um porque não quer cá estar, outro porque não tem capacidade para cá estar...

Katsouranis e Luisão? Vender por vender, também nao e em ambos os casos precisariamos de substitutos, a não ser que o Fillipe Bastos seja mesmo um fenómeno como ouvi dizer...

Tacuary

VALEBEM, conta-me coisas sobre esse treino...aqui ou por P.M ;)
Agradeço

VanBasten

É preciso por alguma água na fervura, porque o Di Maria tambem fazia e acontecia...

Songoku

Luis Filipe e Nuno Assis a caminho do Vitória  :2funny:

Tacuary

Citação de: JPessoaJorge em 13 de Julho de 2008, 12:27
Não quero desiludir os pessimistas mas eu tenho 99% de certezas que o Aimar chega amanhã.

No maximo Terça, acredita que é esse o meu feeling

VALEBEM

Não falhei um esta semana, porque infelizmente o trabalho recomeça amanhã, e são duas semanas que não poderei lá ir, até mais uma duas semanas de férias...
Fiquei espantado... Com aquele pique em espaços curtos, fez-me lembrar o Ronaldo dos tempos do Barça...
Mas foi pouco tempo, e o futuro o dirá...

Dimmus

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2008, 12:27

Já aqui o avisei ontem!..Tou com uma fezada pelo que vi, imagino tu ao vivo.

1ªas impressões positivas é sempre importante, principalmente no Benfica!..

O0