Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Magnusson

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: VALEBEM em 13 de Julho de 2008, 13:52
Vejo a situação do Aimar com mais tranquilidade do que a maioria dos Benfiquistas...
Sempre admirei o Aimar, e pelo prestígio que tem seria bom tê-lo por cá, mas não sei se seria a melhor opção que o Benfica poderia tomar por este preço, e tendo em conta a idade dele...
Por outro lado, dado o esquema que o Quique tem testado em TODOS os treinos, não me parece que fosse a posição prioritária em termos de reforço...
Acho que acabará por vir, e tenho essa ideia desde que se começou a falar do nome dele, e alguém ligado ao staff técnico do Benfica me esboçou um sorriso ao falar-lhe deste nome...

A vinda do Aimar ou de alguem com o prestigio dele é muito importante para o Benfica. Temos que ter 1 ou 2 jogadores destes para no futuro conseguirmos atrair para o nosso clube, jogadores de nivel elevado.
Apesar da parte financeira ser importantissima na discussão de um contrato, é diferente appresentar uma proposta de trabalho a um jogador de nome feito dizendo-lhe que o Aimar joga lá, do que lhe dizer que temos o Beto e o Fernando Aguiar ...

Eu acho que o mais prejudicial não é o jogador em causa, mas sim a situação que já foi vista vezes e vezes sem conta.

Dudek

Vejo a situação do Aimar com mais tranquilidade do que a maioria dos Benfiquistas...
Sempre admirei o Aimar, e pelo prestígio que tem seria bom tê-lo por cá, mas não sei se seria a melhor opção que o Benfica poderia tomar por este preço, e tendo em conta a idade dele...
Por outro lado, dado o esquema que o Quique tem testado em TODOS os treinos, não me parece que fosse a posição prioritária em termos de reforço...
Acho que acabará por vir, e tenho essa ideia desde que se começou a falar do nome dele, e alguém ligado ao staff técnico do Benfica me esboçou um sorriso ao falar-lhe deste nome...

Pois é! Eu como o Rui acho que uma equipa devia ter sempre um 10 no plantel! Mas concordo com o que tu dizes sobre a posição prioritária! É que neste esquema o Aimar jogará ou descaído para um ala (onde não gosto de o ver e é um desperdício) ou então como falso avançado, posição onde sinceramente preferia ver um jogador com outras características! Adorava que o Aimar viesse, mas gostava ainda mais que fosse para jogar num 4-3-3 com o Aimar como 3º médio, municiador (é assim que se escreve? :buck2:) dos 3 homens da frente!  

VigilanteGnu

Citação de: JotaL em 13 de Julho de 2008, 14:00
http://es.wikipedia.org/wiki/Pablo_Aimar

Segundo o Wikipedia... ele é nosso jogador. Vejam a Ficha dele! lol

Pela 4 vez hoje... qualquer pessoa pode editar o wikipedia por isso nao é uma fonte credivel..

kramxel²

FDX outra vez a conversa do wiki...

APAGEM ISTO ANTES QUE MAIS ALGUÉM VEJA!!!

linus

Pablo Aimar surnommé le petit lutin, s'est engagé la semaine dernière avec le club mythique du Benfica Lisbonne pour un contrat de trois ans. Des représentants du journal Argentin "Ole" sont allés à sa rencontre pour parler de ses ambitions sous ses nouvelles couleurs.

Pablo Aimar est né le 3 novembre 1979 à Río Cuarto en Argentine, le petit lutin a du renoncer à ses études de médecine afin de devenir footballeur professionnel et de s'engager dans l'école de football des Millonarios ( River Plate ). En 1996, Pablo Aimar, alors âgé seulement de 17 ans, remporta le plus grand trophée sud Américain, la copa Libertadores.

L'année suivante, il s'incorpora réellement dans l'équipe type ce qui a fait de lui un vrai pilier. Se retrouvant ainsi aux cotées de grands joueurs tels que Ariel Ortega, Marcelo Gallardo, Marcelo Salas, Hernan Crespo ou encore Julio Cruz. Pablo Aimar remportera trois titres de champion d'Argentine en 1997, 1998 et 2000.

Très vite il exposa son talent sur le terrain et le club Espagnol du FC Valence s'est très vite précipité pour s'approprier ses services. Il s'engagera avec les Valenciens en 2000 et y restera six saisons. Gagnant très vite le coeur des supporters, "Pablito" remportera le championnat d'Espagne en 2002 et 2004 puis dans la même saison une coupe de l'UEFA. En 2006, Aimar s'engage avec le Saragosse mais cette saison fut très décevante, il termine même par se disputer avec son plus grand ami et ex compagnon de River Plate, Andres d'Alessandro.

eu acredito O0 O0

JotaL

Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2008, 14:01

Pois é! Eu como o Rui acho que uma equipa devia ter sempre um 10 no plantel! Mas concordo com o que tu dizes sobre a posição prioritária! É que neste esquema o Aimar jogará ou descaído para um ala (onde não gosto de o ver e é um desperdício) ou então como falso avançado, posição onde sinceramente preferia ver um jogador com outras características! Adorava que o Aimar viesse, mas gostava ainda mais que fosse para jogar num 4-3-3 com o Aimar como 3º médio, municiador (é assim que se escreve? :buck2:) dos 3 homens da frente!  

O Valdo já disse e com razão, basta ver como ele jogava no Valencia do Rafa Benitez, que o Aimar é um 2º Avançado, com dotes de último passe... ao estilo do João Vieira Pinto.

Elvecchio

Citação de: Magnusson em 13 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2008, 13:57

A vinda do Aimar ou de alguem com o prestigio dele é muito importante para o Benfica. Temos que ter 1 ou 2 jogadores destes para no futuro conseguirmos atrair para o nosso clube, jogadores de nivel elevado.
Apesar da parte financeira ser importantissima na discussão de um contrato, é diferente appresentar uma proposta de trabalho a um jogador de nome feito dizendo-lhe que o Aimar joga lá, do que lhe dizer que temos o Beto e o Fernando Aguiar ...

Eu acho que o mais prejudicial não é o jogador em causa, mas sim a situação que já foi vista vezes e vezes sem conta.

A que situação te referes? Ao facto de já ter acontecido muitas vezes, termos tudo acertado com o clube e com o jogador e depois não vir, ou ser "desviado" para o Norte como eu ha bocado disse noutro post?

Joga Bonito

Citação de: Kramxel em 13 de Julho de 2008, 14:03

Calma, já lá vou meter que ele é jogador do Trofense. Pode ser que aí percebam a credibilidade do assunto.

EDIT: Feito!

The_LibertiNNe

preferia mil vezes um manuel fernandes por 6 milhoes... mais barato, mas jovem, e com vontade de vencer

kramxel²

Citação de: The_LibertiNNe em 13 de Julho de 2008, 14:06
preferia mil vezes um manuel fernandes por 6 milhoes... mais barato, mas jovem, e com vontade de vencer

....

JotaL

Citação de: Kramxel em 13 de Julho de 2008, 14:03

lol... caso ninguém saiba significa laughing out loud. Estava apenas a ser irónico! Porque achei piada!!!!

linus

:boxing: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

VanBasten

E COM MENOS VONTADE DE DEFENDER A CAMISOLA DO bENFICA...

Joga Bonito

A memória desta gente é curta...

kramxel²

Agora fazemos colecção de MCs...

Ainda bem que o preferes ao Aimar... revela o quanto percebes do assunto...