Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kaos

Citação de: Rol0 em 11 de Agosto de 2008, 14:43
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: kaos em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:35

Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

bonitinho ele... hahahhahaha

:huh:
Parece o Tevez!  :-X

concurso de beleza... cebola, hulk e falcao.. com o drulovic como juri!!!!

Hocuspocus

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:45
O cabelo dele causa-me preocupação, mas é rezar para que o Colômbiano seja melhor que a versão Portuguesa...

Então mas ele é bom ou não é bom?

bolas10

Na minha opinião, o Nuno Gomes é muito mais util e importante do que o Makukula, mas nem se compara, por mim Makukula nunca tinha sido contratado!

el pibe de ouro

Citação de: kaos em 11 de Agosto de 2008, 14:22
seja com Garcia ou com Falcão... ficaremos muito bem servido!!

a diferença é que um é mais experiente e regular porem ais velho e mais caro.
o outro é mais novo, e pode ser um optimo investimo.. mas tem ainda de se adaptar ao futebol europeu.

Penso que este seria o ano ideal para a adaptação de Falcão ao Benfica e ao Futebol europeu visto que não seria titular absoluto no ataque da equipa...como os titulares deverão ser Cardozo e Aimar, Falcão poderia ir entrando aos poucos...de qualquer maneira, devido á sua enorme qualidade, penso que a adaptação de Falcão ao futebol Europeu não deve muito demorada...e depois o Benfica  tem jogadores que vieram do futebol Argentino e que iriam ajuda-lo nessa adaptação...Falcão seria uma óptima escolha para o ataque do Benfica... :drool:

Dope

Citação de: magic_maker em 11 de Agosto de 2008, 14:41
Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2008, 14:26
Tive a ler uns tópicos no fórum e fiquei surpreendido com a quantidade de críticas que lhe fazem.
Mas também há quem o elogie muito.
Mas aqui no fórum acontece o mesmo com o Tacuara e é de longe o melhor ponta-de-lança do Benfica

Também tenho estado a ler o tópico do gajo, e comparo os comentários dele aos do Nuno Gomes.

Citaçãobueno amigo, convengamos q falcao no es ningun tigre, hace 5 goles por campeonato, esperamos alguito mas de nuestros numeros 9... ademas de esos 3 goles 2 fueron en amistosos, no exageres...

Faz 5 golos por campeonato e espera-se mais de um numero 9....  :whistle2:

Citaçãoo unico que necesita es que le pongan otro delantero al lado y ahi va na funcionar perfecto
Só necessita que o metam a jogar com outro avançado ??? Nuno Gomes ???  :whistle2:

ele quando chegou fez 7 jogos 7 golos lesionou se dps quando voltou so jogou a 2 volta do campeonato e fez 19 golos so na 2 volta entretanto na nova epoca joga 1 jogo a 10 dps 1 jogo a 9 dps 1 jogo a 10 dps 1 jogo a 9 e so pode ser isso a afectar o rendimento dele...  pois pelo que percebi quando ele fez os 7 golos 7 jogos e 19 golos na 2 volta em 06/07 jogou sempre a nº9

alex_diabólico

Quaresma fdx... mais um cigano... ;D ;D ;D se houvesse um casamento estavamos lixados.

Jakub

Citação de: Hocuspocus em 11 de Agosto de 2008, 14:47
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:45
O cabelo dele causa-me preocupação, mas é rezar para que o Colômbiano seja melhor que a versão Portuguesa...

Então mas ele é bom ou não é bom?

É...mas naquela foto tá parecido com o Nuno Gomes, e isso nunca é um bom indicador... :-X

Golden

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:49
Quaresma fdx... mais um cigano... ;D ;D ;D se houvesse um casamento estavamos lixados.

ao menos comida nao faltava
:rir:

Sr Aimar

Epa este gajo é muito bom, comparar o nuno gomes com este gajo é de doidos mesmo pq nao ha comparacao possivel!

francisco

Golden

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 14:50
Epa este gajo é muito bom, comparar o nuno gomes com este gajo é de doidos mesmo pq nao ha comparacao possivel!

nuno quem? :huh:

kaos

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 14:50
ate porque nuno gomes so pode ser comparado com a BARBIE em roupa desportiva!!!

Dope

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 14:46
só queria um grande extremo, não precisaria do falcão para nada. sinceramente.

preferiria emprestar o binya e ir buscar o tiago do mesmo jeito que o reyes (2,5 milhoes por 30% do passe).

depois pegava nos tais 8 milhoes que iam dar pelo luis garcia e tentava ir buscar o miguel, parece que o valencia está mal financeiramente, ou então uma percentagem do ilsinho. e emprestava o mono pereira ( este sim com opção de compra).

a minha equipa ficaria:
                    quim
miguel      luisao     katsouranis     léo
                  yebda
          cmartins       tiago
                    aimar
            cardozo reyes

grande equipa não era??
no banco dluiz, di maria, balboa, ngomes, makukula, grande equipa

Jogar em losangulo é so a pior merda que anda por ai... isto é a "minha" opiniao mas sem duvida que gostei muito do 4-2-3-1 do quique  :tonge:

Rol0

Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:46
Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 14:44
Afinal, o preço do Falcão não é muito diferente do do García.

Quanto?
O River pede 12 pelo que vi na notícia...
Isso é até o Rui falar com eles! Ninguem diz nao ao Rui Costa de animo leve  :2funny: