Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kaos

Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:46
Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 14:44
Afinal, o preço do Falcão não é muito diferente do do García.

Quanto?
O River pede 12 pelo que vi na notícia...

12 m???? nao... se pedir mais de 6M ja é muito!!!!
eles protegem os jogadores argentinos...
como este é colombiano.. n deve ser tao dificil ir buscar!!!

Golden

Citação de: bolas10 em 11 de Agosto de 2008, 14:52
Citação de: klik em 11 de Agosto de 2008, 14:33
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

O EdCarlos Tb.
Não acredito, o Edcarlos vai sair

se ele n encontrar a porta de saída, eu construo uma só para ele... n quero q lhe falte nada..

bolas10

Moderadores

Na estatistica do SerBenfiquista falta lá um golo do Urreta, um do yebda e mais um do Makukula.

kaos

Citação de: bolas10 em 11 de Agosto de 2008, 14:52
Citação de: klik em 11 de Agosto de 2008, 14:33
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

O EdCarlos Tb.
Não acredito, o Edcarlos vai sair

edcarlos é 90% certo que va sair!!!
temos 6 centrais.... um deles tem ordem de marcha!!!! que é o elo mais fraco... EDCARLOS!!!!

Freddy_Adu

Alguém ouviu a bola branca? Parece que os espanhois já estão a ficar com o rabo entalado. O Rui a espremê-los até ao tutano.

alex_diabólico

E médios quantos temos?!? Binya não pode acompanhar o Edcancro??? Até podem usar a mesma porta...

TFFS

Neste momento temos o melhor GR portugues (Quim) e o Moreira e o Moretto são bons suplentes.
Na defesa esquerda temos o incansável Léo e o melhor DE portugues (J.Ribeiro).
A DC temos o Grande Luisão, a futura dupla da canarinha (Sidnei e D.Luiz), o futuro DC de Portugal (M.Vitor) e o futuro dispensado Edcarlos. O Katsouranis tambem pode ser alternativa. Nesta posiçao estamos bem.
A DD temos o titular da selecçao uruguaia (Maxi) e o Nelson. É 1 posicao q necessita de ser reforçada.
A trinco temos o grande Yebda, o grande Katsouranis, o talentoso Fellipe Bastos e o jogador o qual eu quero que fique so para lesionar o Rodriguez na 2ª jornada (Binya).
A Nº 10 temos um dos melhores Nºs 10 do mundo (Aimar) e tambem temos um jogador que se souber usar a cabeça pode ser muito útil (C.Martins).
A medios-alas temos o Reyes, que toda a gente sabe que é grande jogador, o Di Maria que tem muito talento mas que pode vir a sentar-se no banco (o que me envaidece, porque é sinal que temos uma equipaça), o que para mim tem tudo para ser 1 grande jogador (Urreta) e o Balboa.
A avançado temos o Matador Cardozo, o melhor avançado português (N.Gomes) e o Makukula que ja provou que pode ser útil. Tamos ainda o Mantorras, qque so fica por ja pertencer à "mobília".

Para as posiçoes carenciadas so tem aparecido grandes nomes para nos reforçar, como Belletti, Seitaridis, Falcao, Smolarek, L.Garcia.
Tem ainda sido ventilados os nomes de Sereno :crazy2: e de Edu Costa para nos reforçar.

Este Benfica me envaidece.
Querem mais??
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kaos

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:55
Alguém ouviu a bola branca? Parece que os espanhois já estão a ficar com o rabo entalado. O Rui a espremê-los até ao tutano.

ha muito que digo que o Garcia vem...
sempre achei isso.. e conitnuo achar!!!!
como ja disse antes o Espanhol precisa de dinheiro.. e mais cedo ou mais tarde vao ceder!!!!

se por algum motivo.. ele nao vier mesmo (coisa que n acredito).. teremos sempre outro do mesmo calibre para subestituir... e esse plano B.. seria provavelmente o Falcão.. outro excelente jogador!!!
mas em comparação sou mais GARCIA.. este faria muitos estragos com a Àguia ao peito!

Edgar_SLB

Citação de: kaos em 11 de Agosto de 2008, 14:46
Citação de: Rol0 em 11 de Agosto de 2008, 14:43
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: kaos em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:35

Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

bonitinho ele... hahahhahaha

:huh:
Parece o Tevez!  :-X

concurso de beleza... cebola, hulk e falcao.. com o drulovic como juri!!!!

kum krlh...ate os travoes do meu carro sao mais bonitos :whistle2: ;D

CampeaoBenfica

Eu continuo na minha! Saviola era a melhor opção, e o real "so" pede 6 milhoes por ele! e para quem vendeu julio baptista a 9 milhoes vende o Saviola por muito menos!

alex_diabólico

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:55

Se assim é, então ele não precisam de vender... ;D ;D

Rei

Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 14:58
Eu continuo na minha! Saviola era a melhor opção, e o real "so" pede 6 milhoes por ele! e para quem vendeu julio baptista a 9 milhoes vende o Saviola por muito menos!

LOL

Para voces tudo e flores,o Saviola nao quer jogar no futebol portugues,mesmo que quisesse,ele aufere um ordenado proibitivo para o Benfica neste momento

rui simoes

Desculpem,mas esse falcao e o que afinal,avançado,medio de ataque,o que??....Quanto e que pedem por ele???Se for parecido ao nuno gomes pode ficar desde ja na argentina!!

bolas10

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:56
E médios quantos temos?!? Binya não pode acompanhar o Edcancro??? Até podem usar a mesma porta...
Por mim deve sair, mas por empréstimo!

kaos

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2008, 14:57
Neste momento temos o melhor GR portugues (Quim) e o Moreira e o Moretto são bons suplentes.
Na defesa esquerda temos o incansável Léo e o melhor DE portugues (J.Ribeiro).
A DC temos o Grande Luisão, a futura dupla da canarinha (Sidnei e D.Luiz), o futuro DC de Portugal (M.Vitor) e o futuro dispensado Edcarlos. O Katsouranis tambem pode ser alternativa. Nesta posiçao estamos bem.
A DD temos o titular da selecçao uruguaia (Maxi) e o Nelson. É 1 posicao q necessita de ser reforçada.
A trinco temos o grande Yebda, o grande Katsouranis, o talentoso Fellipe Bastos e o jogador o qual eu quero que fique so para lesionar o Rodriguez na 2ª jornada (Binya).
A Nº 10 temos um dos melhores Nºs 10 do mundo (Aimar) e tambem temos um jogador que se souber usar a cabeça pode ser muito útil (C.Martins).
A medios-alas temos o Reyes, que toda a gente sabe que é grande jogador, o Di Maria que tem muito talento mas que pode vir a sentar-se no banco (o que me envaidece, porque é sinal que temos uma equipaça), o que para mim tem tudo para ser 1 grande jogador (Urreta) e o Balboa.
A avançado temos o Matador Cardozo, o melhor avançado português (N.Gomes) e o Makukula que ja provou que pode ser útil. Tamos ainda o Mantorras, qque so fica por ja pertencer à "mobília".

Para as posiçoes carenciadas so tem aparecido grandes nomes para nos reforçar, como Belletti, Seitaridis, Falcao, Smolarek, L.Garcia.
Tem ainda sido ventilados os nomes de Sereno :crazy2: e de Edu Costa para nos reforçar.

Este Benfica me envaidece.
Querem mais??
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

concordo com todo o texto... menos.. grande jogador..... seitaridis?!?!?!?! ele é ou foi grande jogaro onde?? nunca o vi a fazer nada  em nenhum lado!
so tem um bom empresario.. e ai todos o acham bom.. mas ninguemsabe o porque!!!!
e dizer que o n. gomes é o melhor portugues na posição... é ate perigoso.. pois pode parecer mais do que é!!!
é q na verdade ele é praticamente o unico portugues na posição dele!
então n significa muito!