Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

odistraido

maxi e nelson...se vier um DD um destes tem de sair.

faz falta é um jogador de classe que acompanhe o ataque formado por reyes, cardozo e aimar.
ficariamos com 4 desequilibradores e aí sim acredito no benfica para lutar pelo titulo.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Eu tenho mais a tendência em levantar as mãos e junta-las................

Muito gostas tu de te espreguiçares ... Vais pra bola dormir e depois dá nisto ...

Golden

Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:30
Precisamos de um gajo tipo Lisandro ou Liedson... ;D ;D ;D
Ou então um berguessio...  :clap1:

:huh:artur jorge és tu?

Não deves ter visto o que ele jogou quando foi para a argentina... Além disso o Milan está a tentar compra-lo este ano... Vê o que disses antes de o dizer.

em primeiro lugar.. o milan desmentiu categoricamente q estava interssado nele
segundo lugar.. ele esta a jogar agr o q jogava antes de vir para o benfica. O problema é adaptar-se ao ritmo europeu..

Freddy_Adu

se o Benfica quer realmente pagar 5M€ pelo Falcão, pode ser sinal que o Makukula vai(ou foi?) ser vendido pelos mesmos 5. Basicamente era troca por troca. Acho que ficamos a ganahr e bastante (e eu até nem sou dos que odeia o Big Mak).

Dope

Citação de: odistraido em 11 de Agosto de 2008, 14:33
ah e de tirar do nosso plantel Edcancro e Gilles...

pois..ta dificil de esses se irem embora.
quanto ao makukula estao doidinhos para o mandar embora. depois quero ver quem substitui o cardozo quando for preciso.

O Falcao cabeçeia melhor que o makukula e é mais rapido enfim pelo que precebi no forum do River 50% dos adeptos amam ele e 50% dos adeptos adoram no... dps vi la 1 cumentario entressante a dizer como é que querem que ele jogue bem se faz 1 jogo na posiçao 10 dps 1 jogo na posiçao 9 dps 1 jogo na 10 dps volta pa 9 etc... pode ser isso que lhe esta afectar no rendimento mas gostei das carectristicas que dizem ele ter..

YO IGUAL TE DIGO, TIENE LA PEOR DEFINICION, DEFINE SIMEPRE ADONDE ESTA PARADO EL ARQUERO, PERO CORRE 300 MINUTOS SI EL PARTIDO LO DURARIA, ESTA MAS SOLO QUE EL CHAVO EN EL DIA DEL AMIGO ARRIBA Y VOS PRETENDES QUE SEA COMO EL BETO ALONSO???
POR DIOS, 1 FECHA Y YA QUIEREN QUE SE VAYAN TODOS! CADA POST LEI! DESPUES SALIMOS CAMPEONES Y ESTAN DELE QUE " FALCAAAAO FALCAAAO "

POR DIOSS

kaos

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:35

Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

bonitinho ele... hahahhahaha

klik

Citação de: Kapow em 11 de Agosto de 2008, 14:38
dispensar o makukula e manter o NG seria um erro amador......

Mais amador ainda seria dispensar o Makukula e manter o Mantorras.

Golden

Citação de: kaos em 11 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:35

Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

bonitinho ele... hahahhahaha

:huh:

magic_maker

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2008, 14:26
Tive a ler uns tópicos no fórum e fiquei surpreendido com a quantidade de críticas que lhe fazem.
Mas também há quem o elogie muito.
Mas aqui no fórum acontece o mesmo com o Tacuara e é de longe o melhor ponta-de-lança do Benfica

Também tenho estado a ler o tópico do gajo, e comparo os comentários dele aos do Nuno Gomes.

Citaçãobueno amigo, convengamos q falcao no es ningun tigre, hace 5 goles por campeonato, esperamos alguito mas de nuestros numeros 9... ademas de esos 3 goles 2 fueron en amistosos, no exageres...

Faz 5 golos por campeonato e espera-se mais de um numero 9....  :whistle2:

Citaçãoo unico que necesita es que le pongan otro delantero al lado y ahi va na funcionar perfecto
Só necessita que o metam a jogar com outro avançado ??? Nuno Gomes ???  :whistle2:

ednilson

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Eu tenho mais a tendência em levantar as mãos e junta-las................

Muito gostas tu de te espreguiçares ... Vais pra bola dormir e depois dá nisto ...

A época passado pouco faltou...............mas apanhei gajos a dormir................mesmo, e tiramos fotos....

BoaVida

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2008, 14:40

posso chamar a isso ridiculo em vez de amador? :ashamed:

odistraido

ja venho a dizer isso ha bastante tempo.
faz mais falta o makukula no plantel que o n gomes.

PL: cardozo e makukula

se sai o makukula nao fica ninguem com caracterisitcas semelhantes ao cardozo.

Wolf_

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Precisamos de um gajo tipo Lisandro ou Liedson... ;D ;D ;D
Ou então um berguessio...  :clap1:

:huh:artur jorge és tu?
ele fez 4 jogos pelo benfica... no incio de epoca... Um jogador que vem do sul da america precisa sempre de se adaptar. o lisandro quando chegou também não jogava e agora é o jogador que é...
Não deves ter visto o que ele jogou quando foi para a argentina... Além disso o Milan está a tentar compra-lo este ano... Vê o que disses antes de o dizer.

em primeiro lugar.. o milan desmentiu categoricamente q estava interssado nele
segundo lugar.. ele esta a jogar agr o q jogava antes de vir para o benfica. O problema é adaptar-se ao ritmo europeu..

Jogou 4 jogos pelo benfica, um jogador que vem de um futebol completamente diferente, é normal que precisa de se adaptar...
Lisandro na primeira epoca tambem nao jogava e agora vesse o que ele joga...

Skytes

Citação de: klik em 11 de Agosto de 2008, 14:40

ingratidão...o que é que fez o Makukula pelo benfica que o Mantorras mesmo manco não tenha feito?!

JoMi¹¹