Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Eska

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 14:11
http://foros.riverplate.com/

será que eles sabem alguma coisa?

10 millones de euros y firmo.

No le pasen el video de ayer a los lusos porque salen cagando..

:whistle2:

sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

Dope

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:06
Já puseram a hipotese do Falcão seja um alvo caso se concretize a saida do Makukula? Sendo assim ficariamos com Cardozo e Falcão (numa boa oportunidade de negócio) e depois Smolarek (caso falhe Luís Garcia).

LOL .. NAO DIGO? .. o Rui tá-nos a mimar demais!!! ... vem o Falcao, Vem o Smolarek , Vem o Tiago... e mais um defesa direito...

Já vei-o o Reyes (zé toni Reis) .. Carlos Martins e o Pablo Aimar... n axam k já é bom nao virem marretas?

Se vier o Falcao os cofres devem ficar bem mais vazios...

Temos que ser nós a enche-los....com a lotação da Catedral completamente lotada..... :bandeiraslb2:

Sim depois do trabalho Maravilhoso que esta a ser feito temos de Lotar a Catederal em todos os jogos vai voltar o INFERNO DA LUZ  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

É jogador de dar o último toque?

Então não serve para este Benfica. Digo eu, que não o conheço, mas a ser assim, é a minha opinião.

É pá quero um gajo rápido, de drible e que possa descair para a direita.

Ruud

Tranquilos... esta noticia es una maniobra de Rui Costa para abaratar el precio de Luis García, delantero del Espanyol que es el que realmente van a fichar. Lo digo en serio. Tendremos pareja Falca-Salcedo.

Este comentário é de algum argentino? :huh:

person10

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:20

Então não serve para este Benfica. Digo eu, que não o conheço, mas a ser assim, é a minha opinião.

da o ultimo toque o penultimo e o antpenultimo :drunk:

Golden

[/quote

queres saviola entao

venha ele :D

kaos

seja com Garcia ou com Falcão... ficaremos muito bem servido!!

a diferença é que um é mais experiente e regular porem ais velho e mais caro.
o outro é mais novo, e pode ser um optimo investimo.. mas tem ainda de se adaptar ao futebol europeu.

Jakub

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:19

sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

Basicamente teve um mau desempenho no jogo, e o gaijo pede pa nãao vermos o jogo se não ficamos desiludidos..

Eska

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:23

Basicamente teve um mau desempenho no jogo, e o gaijo pede pa nãao vermos o jogo se não ficamos desiludidos..

lol tnkx ..  se este viesse era uma contrataçao do caraças!

Notguilty

era o berguessio!!       agora chapéu!

ednilson

Porque é que os vossos comentários em relação ao Falcão me fazem recordar um cepo que joga lá em cima, e que vocês também falavam para o Benfica?

Um tal de Farias?

Tacuara#7

Tive a ler uns tópicos no fórum e fiquei surpreendido com a quantidade de críticas que lhe fazem.
Mas também há quem o elogie muito.
Mas aqui no fórum acontece o mesmo com o Tacuara e é de longe o melhor ponta-de-lança do Benfica

Freddy_Adu

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:24
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:23

sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

lol tnkx ..  se este viesse era uma contrataçao do caraças!

Se realmente houver interesse do Benfica no Falcão é sinal que o Big Mak vai mesmo para Inglaterra. O Falcão não é a alternativa ao Luís Garcia, são muito diferentes.

klik

......... Sim ele, é rapido, com dominio de bola, finta mais que o Cardozo, tem uma garra enorme, finaliza muito bem de cabeça e com os 2 pés, é movel , etc , etc, mas é 1º avançado na minha opinião.

Becken

Apos 7 paginas de leitura cheguei à conclusao que o Golden Boy continuam com problemas nas citacoes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: