Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Dope

Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:59
Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:58
como dizem que comprar falcão seria gastar em algo não urgente??? o benfica tem UM avanaçdo em condições!! chega??? eu acho que não....

as vezes parece q andamos aqui a pregar aos peixes, deixa lá
Mas eu concordo n ser urgente...a menos k saia já um...Mak ou Gomes...de outra forma ficam 4 jogadores pra uma posição...é excessivo!! :slb2:

Nao vamus mandar embora 1 Makukula ou N.Gomes sem ter ca alguem pa Substituir nao axas? 1 tem de comprar o Falcao ou outro, e dps mandar o Makukula ou o N.Gomes para outras bandas  :drunk:

god_dice

Eu acho que devemos entender as nossas limitações e estimular a imaginação para nos sabermos defender dos defeitos, incentivar a criatividade para explorar os pontos fortes. Temos de cruzar conhecimentos com especificidade, ou seja, a progressão da construção de ideias e conceitos de todo o staff depende de como é cruzado com tarefas específicas criadas durante o estudo das nossas limitações e pontes fortes.
Temos de ir percebendo até onde se pode chegar na criação de alternâncias à maneira de actuar. Temos de adaptar o principio das propensões à realidade e ir exigindo cada vez, mas sem partir a corda das nossas limitações.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2008, 14:03
Eu não acredito que o Falcão custe 5 milhões :whistle2:
O River Plate não vende barato

pois...mas o rui compra barato........ :drunk:

Eska

fdx xeira-me k esta noticia é peta....   mas fdx se o Falcao viesse o RUI tá nos a mimar demais!!!! ..

Freddy_Adu

Já puseram a hipotese do Falcão seja um alvo caso se concretize a saida do Makukula? Sendo assim ficariamos com Cardozo e Falcão (numa boa oportunidade de negócio) e depois Smolarek (caso falhe Luís Garcia).

Elvecchio

Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 13:59
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 13:54
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Agosto de 2008, 13:52
Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 13:50
Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:49
tenho duvidas acerca destas noticias sobre o falcão!!!! isto não se faz em 2 dias e o record ja fala em o rui ir a argentina!!!!
MAs kem se sentaria pra Falcão entrar no 11? Pensem la nisto...já são mtos jogadores d 1ª agua!! :drunk:

tens razao

Tambem acho! Na minha opinião o plantel deve ter só 11 jogadores. Depois é jogar sempre com os mesmos até eles perderem os sentidos ... :crazy2:

POWERADE  :metal:
Isso era o ideal...concordo...mas se n houvessem lesões e suspensões e afins!! Mas, gozos á parte...se tiveres jogadores d igual valia pra suplentes, vai criar azias e confusões...mais num pais como o nosso, onde a CS está smp á procura d lenha pra atear fogos...eu kero ver o SLB com Di maria e Reyes a lutar por um lugar, Falcão,Cardozo, N.Gomes(se sair está tudo bem...) mais Aimar, Martins,Balboa...tá bom tá!!!Fartura por vezes dá em....pois!! :drunk: :slb2:

Antes a mais que a menos ... Tenho esperança que este ano não me massacrem os ouvidos com ... "Joga o "esperto" porque não temos mais ninguem!"

Ruud

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2008, 14:03
Eu não acredito que o Falcão custe 5 milhões :whistle2:
O River Plate não vende barato

Temos o caso do Buannote(ou la como se chama). Eles pediam mais de 10M€ acho eu.

renton

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:04
a umas horitas  :2funny: :2funny:

parece q Miccoli esta descartado. Tiago? desde q n seja o guarda redes do zborden por mim td bem  :drunk:

Está descartado por quem? Pela imprensa? Ou pelos utilizadores do fórum?

Elvecchio

Citação de: god_dice em 11 de Agosto de 2008, 14:05
Eu acho que devemos entender as nossas limitações e estimular a imaginação para nos sabermos defender dos defeitos, incentivar a criatividade para explorar os pontos fortes. Temos de cruzar conhecimentos com especificidade, ou seja, a progressão da construção de ideias e conceitos de todo o staff depende de como é cruzado com tarefas específicas criadas durante o estudo das nossas limitações e pontes fortes.
Temos de ir percebendo até onde se pode chegar na criação de alternâncias à maneira de actuar. Temos de adaptar o principio das propensões à realidade e ir exigindo cada vez, mas sem partir a corda das nossas limitações.

Está bem Dr. Fernando Seara mas continuamos a precisar de um avançado móvel e de um lateral direito.

Redady

Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2008, 13:59
Um jogador muito parecido com o Luis Garcia e que o Quique gosta é o Arizmendi...
Esse jogador é uma loucura, mas deve ser carote!

Sr Aimar

Nao é peta nada, a noticia saiu em espanha antes de sair em portugal...agora vamos ver se eles realmente vao avancar para o falcao, espero que sim este puto é uma maquina e alem disso iamos por muitos andrades e osgas de cabeça inchada, mas principalmente os andrades pq eles pensavam que o falcao ia ser a surpresa do pintinho da costa.  :angel:

Golden

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:06
fdx xeira-me k esta noticia é peta....   mas fdx se o Falcao viesse o RUI tá nos a mimar demais!!!! ..

acho é q nós estavamos mal habituados a betos, luis filipes e merdicarlos como contrataçoes

agr contrataçoes, temos a garantia de ser de qualidade, graças ao maestro pois claro

ednilson

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: god_dice em 11 de Agosto de 2008, 14:05

Está bem Dr. Fernando Seara mas continuamos a precisar de um avançado móvel e de um lateral direito.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Eska

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:06
Já puseram a hipotese do Falcão seja um alvo caso se concretize a saida do Makukula? Sendo assim ficariamos com Cardozo e Falcão (numa boa oportunidade de negócio) e depois Smolarek (caso falhe Luís Garcia).

LOL .. NAO DIGO? .. o Rui tá-nos a mimar demais!!! ... vem o Falcao, Vem o Smolarek , Vem o Tiago... e mais um defesa direito...

Já vei-o o Reyes (zé toni Reis) .. Carlos Martins e o Pablo Aimar... n axam k já é bom nao virem marretas?

Se vier o Falcao os cofres devem ficar bem mais vazios...

Freddy_Adu

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Tacuara#7 em 11 de Agosto de 2008, 13:59
Um jogador muito parecido com o Luis Garcia e que o Quique gosta é o Arizmendi...
Esse jogador é uma loucura, mas deve ser carote!

Mas alguma vez o Valência o deixaria sair. E a deixar nunca seria por menos de 15 kilos.