Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Golden

Tiaguu

BoaVida

Freddy_Adu

Citação de: Onac em 11 de Agosto de 2008, 14:34
Já não deveríamos estar a discutir possíveis reforços, mas vai mesmo ser até 31 de Agosto, está visto...

Estamos a construir uma equipa forte, não estamos a limar arestas, isso só para o ano. Portanto tem que ser mesmo até ao fim, visto a qualidade dos jogadores que estão a vir e a dificuldade em contratá-los.

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Eu tenho mais a tendência em levantar as mãos e junta-las................

Faz-me um desenho que não entendi o gesto...

Wolf_

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:30
Precisamos de um gajo tipo Lisandro ou Liedson... ;D ;D ;D
Ou então um berguessio...  :clap1:

:huh:artur jorge és tu?

Não deves ter visto o que ele jogou quando foi para a argentina... Além disso o Milan está a tentar compra-lo este ano... Vê o que disses antes de o dizer.

ednilson

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:36
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Faz-me um desenho que não entendi o gesto...

rezar pá...rezar....é com o Gilles e com o Nélson

boamorte....................tá dificil  :disgust:

Adrian

alguem ja viu o Filme Goal 2??? no final do filme aparece o Jose Antonio Reyes.... a jogar no arsenal....

LOL

Kapow

dispensar o makukula e manter o NG seria um erro amador......

Tiaguu

alex_diabólico : levantar as mãos e junta-las = rezar  ::)

odistraido

maxi e nelson...se vier um DD um destes tem de sair.

faz falta é um jogador de classe que acompanhe o ataque formado por reyes, cardozo e aimar.
ficariamos com 4 desequilibradores e aí sim acredito no benfica para lutar pelo titulo.

Elvecchio

o Binya fica

Muito gostas tu de te espreguiçares ... Vais pra bola dormir e depois dá nisto ...

Golden

Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Wolf_ em 11 de Agosto de 2008, 14:35
Precisamos de um gajo tipo Lisandro ou Liedson... ;D ;D ;D
Ou então um berguessio...  :clap1:

:huh:artur jorge és tu?

Não deves ter visto o que ele jogou quando foi para a argentina... Além disso o Milan está a tentar compra-lo este ano... Vê o que disses antes de o dizer.

em primeiro lugar.. o milan desmentiu categoricamente q estava interssado nele
segundo lugar.. ele esta a jogar agr o q jogava antes de vir para o benfica. O problema é adaptar-se ao ritmo europeu..

Freddy_Adu

se o Benfica quer realmente pagar 5M€ pelo Falcão, pode ser sinal que o Makukula vai(ou foi?) ser vendido pelos mesmos 5. Basicamente era troca por troca. Acho que ficamos a ganahr e bastante (e eu até nem sou dos que odeia o Big Mak).

Dope

Citação de: odistraido em 11 de Agosto de 2008, 14:33
ah e de tirar do nosso plantel Edcancro e Gilles...

pois..ta dificil de esses se irem embora.
quanto ao makukula estao doidinhos para o mandar embora. depois quero ver quem substitui o cardozo quando for preciso.

O Falcao cabeçeia melhor que o makukula e é mais rapido enfim pelo que precebi no forum do River 50% dos adeptos amam ele e 50% dos adeptos adoram no... dps vi la 1 cumentario entressante a dizer como é que querem que ele jogue bem se faz 1 jogo na posiçao 10 dps 1 jogo na posiçao 9 dps 1 jogo na 10 dps volta pa 9 etc... pode ser isso que lhe esta afectar no rendimento mas gostei das carectristicas que dizem ele ter..

YO IGUAL TE DIGO, TIENE LA PEOR DEFINICION, DEFINE SIMEPRE ADONDE ESTA PARADO EL ARQUERO, PERO CORRE 300 MINUTOS SI EL PARTIDO LO DURARIA, ESTA MAS SOLO QUE EL CHAVO EN EL DIA DEL AMIGO ARRIBA Y VOS PRETENDES QUE SEA COMO EL BETO ALONSO???
POR DIOS, 1 FECHA Y YA QUIEREN QUE SE VAYAN TODOS! CADA POST LEI! DESPUES SALIMOS CAMPEONES Y ESTAN DELE QUE " FALCAAAAO FALCAAAO "

POR DIOSS