Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kaos

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 14:11
http://foros.riverplate.com/

será que eles sabem alguma coisa?

10 millones de euros y firmo.

No le pasen el video de ayer a los lusos porque salen cagando..


:whistle2:




sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

alguem comenta a noticia da possivel vinda do Falccão para o benfica desse modo:

não mostrem o video do falcao no jogo de ontem.. se nao os lusos.. desistem do negocio!!!

essa é mais ou menos o significado da frase em cima!!!!
é que ontem o River jogou e empatou.. e pelos vistos o Falcao n deve ter feito nada!!!!

mas informo que ele é um grande jogador.. so acho que nao seja uma estrela no clube.. pq n é argentino... e como todos sabemos esses argentinos sao facciosos!!!

klik

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 14:11
http://foros.riverplate.com/

será que eles sabem alguma coisa?

10 millones de euros y firmo.

No le pasen el video de ayer a los lusos porque salen cagando..


:whistle2:




sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

Basicamente teve um mau desempenho no jogo, e o gaijo pede pa nãao vermos o jogo se não ficamos desiludidos..

Pelos vistos ele tem caido de forma nos ultimos jogos desde uma lesão..... Mas os adeptos dizem que é dos unicos que da a vida em campo pela camisola. Muita garra.

Golden

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 14:28
Apos 7 paginas de leitura cheguei à conclusao que o Golden Boy continuam com problemas nas citacoes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

só para te irritar meu amigo ;D

alex_diabólico

Precisamos de um gajo tipo Lisandro ou Liedson... ;D ;D ;D

alex_diabólico

ah e de tirar do nosso plantel Edcancro e Gilles...


Golden

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:30
ah e de tirar do nosso plantel Edcancro e Gilles...

Edcancro?

coitado do homem.. Merdicarlos vá lá q nao vá..


q vá para o Vitoria.. enfraquecemos tb od adversários  :dance: :dance:

odistraido

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:30
ah e de tirar do nosso plantel Edcancro e Gilles...

pois..ta dificil de esses se irem embora.
quanto ao makukula estao doidinhos para o mandar embora. depois quero ver quem substitui o cardozo quando for preciso.



Tiaguu

Não é preciso avançados...Aimar e Cardozo servem bem como dupla de ataque e o Makukula e Nuno Gomes,para o banco servem perfeitamente...venha mas é um lateral direito de categoria,é o lado da defesa mais desequilibrado.

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Onac

Já não deveríamos estar a discutir possíveis reforços, mas vai mesmo ser até 31 de Agosto, está visto...

Wolf_


Manuel Costa




Carrasco do Botafogo na Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante Falcao García, do River Plate pode parar no futebol português. De acordo com o diário "Record", o Benfica pretende pagar € 5 milhões (R$ 13 milhões) pelo colombiano.

O diretor de futebol do clube lisboeta, o ex-jogador Rui Costa, deve viajar à Argentina nos próximos dias para acertar a contratação do jogador. No entanto, os dirigentes do River querem € 12 milhões para liberar Falcao.



http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL719392-9850,00.html

ednilson

Citação de: alex_diabólico em 11 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 14:31
o Binya fica

Infelizmente e para mal dos meus olhos... até fico com caimbras de o ver jogar ou lá o que ele faz em campo.

Eu tenho mais a tendência em levantar as mãos e junta-las................