Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Sr_Benfiquista_91

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:01
Claramente mais necessitados estamos de um lateral direito, de um número 10 e de um avançado que entrem de caras na equipa!
Centrais é...um luxo que não precisamos!

Nisso concordo por inteiro, o "bónus" seria um segundo ED.

alex1000

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:53
Citação de: Al-Quaeda em 12 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:47
Queixas não é aqui...
Já sabem...a secção site existe!

E pronto...siga o tópico!
Agora não se queixem que não há regras bem definidas...Fale-se de Benfica!

Shoky,

Acho que não devias ser tão exigente...
É normal que às vezes o tópico fuja um bocadinho do tema inicial, é inevitável. Mas quando isso dura muito tempo é que se pode adverter com o amarelo. Acho que, por exemplo, amarelar um user com apenas um tópico fora do conteto é um pouco exagerado.

Concordo com um pouco de liberdade...mas quando se exagera tem de se apertar um pouco a malha...foi o que fizemos!
Queremos um forúm de futebol...Off-topic existe para Mircs e MSNs e falar do Porto!
das-me os links do mircs e msns?

Dudek

Claramente mais necessitados estamos de um lateral direito, de um número 10 e de um avançado que entrem de caras na equipa!

penso que faltam um extremo que entre de caras também! Pelo menos na minha opinião  O0!

johncleese

Citação de: incufan em 12 de Julho de 2008, 01:02
Aimar sería la sorpresa
Juan José Acevedo
El Barcelona se suma a la miopía europea de este verano. El hombre que debió ser el más apetecido por los clubes de élite está pasando desapercibido. Ese hombre se llama Pablo Aimar, 'El Payaso'. Por sus características futbolísticas, aguerrido, con muchos deseos de hacer un buen fútbol y con mentalidad ganadora, encaja perfectamente en el estilo del Barca. Pagaremos 15 por Hleb y éste debe valer en torno a 7, otra equivocación.

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=525973&idseccio_PK=850

Será?!!?! fdx quase q tenho um AVC!

Isso é uma opinião de um leitor. Diz ele que preferia ter pago 7 pelo Aimar do que 15 pelo Hleb...

Shoky

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Julho de 2008, 00:59
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: Sousa_slb em 12 de Julho de 2008, 00:55
axo k as noticias de jornais deviam poder por-se pk senao vamos falar de ?
jogadores possiveis?

Espero reforços esta semana, k venham para serem titulares de caras

Noticias de jornais são permitidas!

podemos falar por exemplo na tactica a utilizar e discutir sobre isso??
tem sempre alguma coisa relacionada......agradeço esclarecimento

Óbvio que se pode fugir um pouco para esses campos...mas sem exageros!
Tem tópicos para isso.

YaKuZa

Neste site devemos ser uns 15 benfiquistas :D

E agora queria perguntar se aos fim de semana o Rui Costa trabalha?

Redady

Iván Molero | 12/07/2008

Valiente por comparecer ante los medios en medio de los rumores que le envuelven, pero más reservado y suave que su discurso de costumbre, Luis García se apresuró a desmentir ayer cualquier vinculación suya con el Benfica y el Tottenham, clubes que lo vienen pretendiendo en las semanas últimas. "Todo lo que sé son rumores. En vacaciones me olvidé del fútbol y no he hablado en estas semanas con mi representante", aseguró.

Rotundo de entrada, Luis no ocultó su habitual tono españolista cuando se dejó de hablar de marcha segura y se cambió por una hipotética salida: "¿Si me seduce alguna idea de futuro? Lo que me seduce es el presente, y está aquí. Tengo contrato hasta 2012 y si algún día me tengo que ir seré el primero que busque el bien del club, porque me siento orgulloso y agradecido", sentenció.

A pesar de admitir que estuvo desconectado hasta ayer, cuando le tocó pasar revisión médica en la Clínica Creu Blanca, el delantero sabe qué fichajes se han concretado, y que sigue a la espera el aterrizaje de un mediocentro que doble la posición de Iván de la Peña. Por eso argumentó que "quedan un par de fichajes y todos queremos luchar este año por Europa. Quiero seguir en un proyecto atractivo", apostilló.

12 millones. En cualquier caso, y a pesar de esta calma tensa, tanto el jugador como el Espanyol tienen claro que la pretemporada es muy larga, y que puede aparecer alguna oferta antes del cierre del mercado, el 31 de agosto.

El Benfica no puede asumir por el momento los 12 millones que demanda la dirección deportiva. Y el Tottenham no se lanzará de verdad a no ser que primero venda a Robbie Keane o a Dimitar Berbatov.

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-futuro-seduce-presente/dasftb/20080712dasdaiftb_6/Tes

kiler

ENQUANTO NAO FOR ACTIVADO O OUTRO TOPICO EU NAO TORNO HA DESCUTIR NEM ADAR MAIS INFORMAçAOES NESTE FORUM :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

filou

lol nao quero 11 novos sera as posicoes que quique quer reforcar! Nunca todas lol

johncleese

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:03

Se o avançado móvel for um jogador que também possa jogar na direita, preferencialmente em 4-3-3, essa questão fica resolvida...

RSL

Citação de: YaKuZa em 12 de Julho de 2008, 01:04
Neste site devemos ser uns 15 benfiquistas :D

E agora queria perguntar se aos fim de semana o Rui Costa trabalha?

Só aos Segundos Sábados de cada mês...

Shoky

Penso que se oferecessemos um bom Defesa Direito, um bom número 10 e um bom avançado aos benfiquistas...ninguém se atrevia sequer a pedir mais nada.

Já seria formidável! :)

Gigante

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 01:06
Penso que se oferecessemos um bom Defesa Direito, um bom número 10 e um bom avançado aos benfiquistas...ninguém se atrevia sequer a pedir mais nada.

Já seria formidável! :)
não podíamos pedir títulos?  ::)

Thunderboy

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 01:03

Se o avançado móvel for um jogador que também possa jogar na direita, preferencialmente em 4-3-3, essa questão fica resolvida...
o melhor seria um jogador que joga-se nos flancos mas que tambem se desse bem como 2º avançado dado que o quique joga em 4-4-2.!