Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kramxel²

Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:30
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:29
Essa notícia da dispensa do Mak só li até :"elo qual o Benfica pagou 3,5 milhões de euros, emJaneiro, ao Marítimo.". Isto é tão verdadeiro que deixei de ler.

1 milhão de euros por ano confirma-se que é o salário do homem no Benfica? :o

Foi o que se falou em Janeiro...

the.lowlight

Olhando para a página que passou tenho que dar os parabens aos moderadores... parece que com spammers afastados conseguimos finalmente discutir futebol...assim vale a pena!

Eu não me importo que o Mak saia, aliás, fui contra a sua contratação...mas realmente não percebo. Eu não acreditava nele...mas se estes investiram foi porque acreditaram. E se acreditaram, vão mandá-lo embora por meia duzia de jogos? Ou são pouco pacientes...

Uma coisa é ter proposta, outra é colocá-lo à venda...

JG10

Espero q tenham guardado a lista de jogadores q foram falados :S

Achoq  devia ser adicionada ao 1o post  O0

xungaria

por acaso estou curioso onde é q o Quique vai por o Aimar no esquema táctico.... a nº8? ou a 2º ponta de lança?

ou a descair para as alas?  ^-^

miguel.ferreira

na capa do record diz que o urreta chega hoje! (finalmente!!)

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:33
Olhando para a página que passou tenho que dar os parabens aos moderadores... parece que com spammers afastados conseguimos finalmente discutir futebol...assim vale a pena!

Eu não me importo que o Mak saia, aliás, fui contra a sua contratação...mas realmente não percebo. Eu não acreditava nele...mas se estes investiram foi porque acreditaram. E se acreditaram, vão mandá-lo embora por meia duzia de jogos? Ou são pouco pacientes...

Sinceramente, estava a pensar no mesmo...

Rdrg

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:29
Essa notícia da dispensa do Mak só li até :"elo qual o Benfica pagou 3,5 milhões de euros, emJaneiro, ao Marítimo.". Isto é tão verdadeiro que deixei de ler.

o Marítimo recebeu meio milhão...

hugotuga

Magnusson

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Julho de 2008, 02:35
na capa do record diz que o urreta chega hoje! (finalmente!!)

Onde está a capa Miguel?

Imperador04

Ronald1nho colaca a lista sff, esta é a verdadeira, sem blogs ou inventados.

Josh

Aimar na 2.ª feira
PEDRO RIBEIRO

Pablo Aimar deverá chegar a Lisboa na próxima segunda-feira, sendo depois apresentado oficialmente como jogador do Benfica. Rui Costa esteve ontem em Madrid a ultimar os derradeiros pormenores do acordo e é praticamente um dado adquirido que os adeptos encarnados irão saudar a estrela argentina no início da próxima semana, pois segundo O JOGO apurou, esse é dia previsto para ser consumada a transferência. Na Luz, sabe O JOGO, já todos "assumem" a contratação do médio, uma das pérolas que Quique Flores pretende para dar outra dimensão à equipa. Entre o Benfica e o Saragoça o acordo é quase total, faltando apenas pequenos acertos que não irão inviabilzar a chegada do craque. Se dúvidas ainda subsistissem, elas foram ontem dissipadas ao início da noite pelo próprio Quique Flores. Em entrevista ao Jornal Nacional da TVI, o técnico confirmou que "Aimar é o único jogador que está perto de chegar". Ainda segundo o treinador, o médio "é um grande desejo de todos os benfiquistas e o Rui Costa está a fazer um esforço importante para trazê-lo" para o Estádio da Luz. "Temos outros referenciados mas não podemos revelar", acrescentou.

http://www.ojogo.pt/24-142/artigo733052.asp

dias_vld

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:33

Sim, a tua opinião e ponto de vista estão correctos!! Mas, tambem pode dar-se  a situação de que o Mak era jogador "do Camacho", e do estilo que camacho queria implantar no SLB, que assentaria na presença de 2 Panzers no ataque(Cardozo e Mak) mas Quique tem outras ideias tacticas e pode não querer ou precisar de Mak, visto já ter Cardozo, e Mak ser um jogador caro dentro do plantel!! Seja como fôr, continuo a acreditar no trabalho de Quique, e a aceitar as suas opções!!FORÇA SLB!!! :slb2:

G10

o benfica merece melhores jogadores
nesta altura temos um plantel para lutarmos pelo 3 lugar
espero que o sr.rui tb preceba que precisa no minimo 4reforços pois já não temos nem simão nem rui costa

kramxel²

klik

Eu desconfio é que ABOLA tenha anunciado esta cena do Aimar baseando apenas nas palavras do quique.... Ou seja, atirando , coisas para o AR!!!