Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Chuinga

Citação de: Kid_dv em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:02
POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar... 

nao sao os foras d series que ganham campeonatos pode ser que ao longo da epoca tenhas uma surpresa  :slb2: :slb2:

Surpresas??

Não acredito...Mas era bom...............

anderson_c

Citação de: Laranjeira em 16 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Julho de 2008, 11:00
http://www.mirror.co.uk/sport/2008/07/16/exclusive-newcastle-to-sign-argentine-ace-pablo-aimar-89520-20645388/

Porreiro pá...  :-X

Segundo o site do Newcastle isso é especulação ... ainda n ta confirmado. Mas por 5 Milhões dava para comprar o d´alessandro que é mais novo e pode descair para os flancos

d´alessandro 5 milhoes??? Uauuu era já este mas tb n acredito que venha, nem proposta por ele dvem d fzer, infelizmente!

O internacional (brasil) deu 4,5 Milhões de euros ... n foi aceite ... mais um bocado eles devem aceitar 

LR1904

Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:

kramxel²

Citação de: Janeca87 em 16 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 10:57

O que eu mais temia já aconteceu! Isto está a ficar tão mórbido que até já há users com a foto do Ian Curtis ...
Nunca mais é dia 21 pra isto animar a sério ...

Joy Division!!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Os New Order nunca se afundaram e subiram sempre depois dos Joy ... New Order é simplesmente  :winner:

Joy Division estava cá em cima...

New Order está mais ou menos aqui...

E olha que eu gosto muito de algumas músicas deles...

Chus

onde esta o hugue nao sei quantos.. ? ele garantia que o aimar ia assinar lol este pessoal e so fazer rir ficam tao excitados que dizem estas coisas

Miguelg

Assim seja que se resolva de vez!!!
A ser verdade que o benfica chegou aos 8,5 M acho um disparate, ele que vá para esse grande de Inglaterra que no ano passado ia descendo e que de certeza vai à Liga dos Campeões!!!
Quem decide são os empresários e de certeza que o do AImar vai receber um comissão bem grande por isso Rui parte para outra, jogadores não faltam mas por favor não percas tanto tempo chega de novelas!!!
Será que o Riquelme não fica mais em conta?
Vamos ver!!!

Dimmus

Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Kid_dv em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:02
POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar... 

nao sao os foras d series que ganham campeonatos pode ser que ao longo da epoca tenhas uma surpresa  :slb2: :slb2:

O Cardozo nao é bom ???

Dimmus

Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 11:14
Assim seja que se resolva de vez!!!
A ser verdade que o benfica chegou aos 8,5 M acho um disparate, ele que vá para esse grande de Inglaterra que no ano passado ia descendo e que de certeza vai à Liga dos Campeões!!!
Quem decide são os empresários e de certeza que o do AImar vai receber um comissão bem grande por isso Rui parte para outra, jogadores não faltam mas por favor não percas tanto tempo chega de novelas!!!
Será que o Riquelme não fica mais em conta?
Vamos ver!!!

o Boca não aceita sequer falar sobre o Riquelme, não tem preço

kramxel²

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Julho de 2008, 11:13
Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:

Bem vindo!

Acho que eles já devem ter mudado de caixa do correio... depois de tanto "fan mail"...

Zalo

O Aimar que vá po crl...deixem esse gajo da mão...
era preferivel o tempo das 2/3 cenouras diarias, assim andamos a semanas so com uma merda de uma cenoura...bahhhh

Redady

O Benfica deveria desistir ou interromper o negócio com o Aimar por momentos porque o passe está a inflacionar duma maneira exorbitante.

Espero sinceramente que não vão investir os 8,5M€ pelo jogador mais 1M€ de luvas para o Empresário, acho isso uma loucura!

Kid_dv

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:10
no ultimo ano q fomos campeoes tinhamos um plantel de « carregadores de pianos » tirando o simao sabrosa.
Desde q se consiga criar uniao e entrega nos limites, td é possivel.
Nao e por terem uma equipa cheia d vedetas ou pseudo vedetas..( é mais assim ) que vao ganhar algo pela certa.

:clap1: :clap1: nao percebeo como se pode critica e ainda nem o campeonato comecou quer dizer ainda nem a pre epoca comecou

Andy

voces querem mm prolongar esta novela nao querem..admitam la...alguns de voces estao viciados nisto...ja n conseguem acordar um dia sem saber o proximo episodio.
deixem o raio do homem ir embora, fdx.nao veem q esta negociaçao ja ta viciada ha mt tempo?
nao haverao mais jogadores no mundo ?

totta

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:10
no ultimo ano q fomos campeoes tinhamos um plantel de « carregadores de pianos » tirando o simao sabrosa.
Desde q se consiga criar uniao e entrega nos limites, td é possivel.
Nao e por terem uma equipa cheia d vedetas ou pseudo vedetas..( é mais assim ) que vao ganhar algo pela certa.

Temos o exemplo do vitória... citem-me uma vedeta de lá...
Com esse plantel a jogar como deve ser ganhamos garantidamente tudo o que não fôr sporting e porto no campeonato. Depois contra os outros 2 são 2 jogos contra cada um deles... é ganhar em casa e temos grandes hipóteses de acabr num bom lugar da Liga. Agora pra isso claro que não se pode ver mais empates em casa contra os mortos de fome deste campeonaozito...

Freire

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:16
voces querem mm prolongar esta novela nao querem..admitam la...alguns de voces estao viciados nisto...ja n conseguem acordar um dia sem saber o proximo episodio.
deixem o raio do homem ir embora, fdx.nao veem q esta negociaçao ja ta viciada ha mt tempo?
nao haverao mais jogadores no mundo ?

Claro que há mais jogadores, o problema é que jogadores a sério não querem vir pro Benfica.