Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Bola7

Joga Bonito

Dimmus

Mientras, a media tarde de ayer parecía seguro el traspaso de Aimar al Benfica, pero a última hora apareció la oferta oficial del Newcastle de 8,8 millones de euros y todo cambió. El Zaragoza dio su visto bueno a la operación y el representante de Aimar se disponía a cerrar de inmediato un trato con el club inglés. Sin embargo, la prensa portuguesa reveló a lo largo del día que el director deportivo del Benfica, Rui Costa, se encontraba ayer en Zaragoza. Alarmado por la irrupción del Newcastle, el Benfica le dio autorización para subir su oferta hasta 8,5 millones. Al cierre de esta edición seguían abiertas las conversaciones. Y sigue en el aire la presencia de Aimar hoy en San Leonardo de Yagüe.

as

Chuinga

POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar...  

Red skin

Leonzo

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:01
Aimar está farto de assinar contratos...
Deve estar cheio de calos nas mãos  :2funny:   :2funny:   :2funny:

Agora a falar a sério até pode ser bom que o Aimar vá para o Newcastle, pode ser que assim o Rui Costa olhe para as carências da equipa... :-X

kramxel²

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 10:57

O que eu mais temia já aconteceu! Isto está a ficar tão mórbido que até já há users com a foto do Ian Curtis ...
Nunca mais é dia 21 pra isto animar a sério ...

Joy Division!!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Goya80

Novela Aimar termina hoje

1º capitulo - Aimar desejado pelo SLB
2º Capitulo - Aimar está por horas no SLB
3º Capitulo - Aimar chega amanhã
4º Capitulo - Aiamr assina pelo Newcastle  :crazy2: :crazy2:

Novelas à Benfica, enredos diferentes, finais sempre iguais!!!

E não falo mais nesse gajo...

Leonzo

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:02
Mientras, a media tarde de ayer parecía seguro el traspaso de Aimar al Benfica, pero a última hora apareció la oferta oficial del Newcastle de 8,8 millones de euros y todo cambió. El Zaragoza dio su visto bueno a la operación y el representante de Aimar se disponía a cerrar de inmediato un trato con el club inglés. Sin embargo, la prensa portuguesa reveló a lo largo del día que el director deportivo del Benfica, Rui Costa, se encontraba ayer en Zaragoza. Alarmado por la irrupción del Newcastle, el Benfica le dio autorización para subir su oferta hasta 8,5 millones. Al cierre de esta edición seguían abiertas las conversaciones. Y sigue en el aire la presencia de Aimar hoy en San Leonardo de Yagüe.

as
Não percebo esta parte aqui alguém pode traduzir... ::)

rui78

Pessoal, gostaria muito que o Aimar viesse...

Mas honestamente, não acredito nisso. É muito difícil para o SLB competir em €€€ com equipas de outros paises europeus.

Vamos esperar sem euforias, que é melhor.

Se ficarmos eufóricos e a contratação não se der, ficamos desiludidos...
Se formos realistas, aceitando que é difícil, e no fim o Aimar vier ficamos contentes.
Se não vier, não nos decepcionámos porque sabiamos que era o mais provável.

P.S. Com a euforia (desespero) que vejo para aqui, já estou a imaginar o que sucederá se ele assinar por outro clube: O forum vai ficar insuportavel...

Dimmus

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 11:04
Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:02

as
Não percebo esta parte aqui alguém pode traduzir... ::)

quer dizer k 0,3M e o k separa o Newcastle do Benfica

Andy

acho q ate deviam proibir que se fala-se mais nessa novela ridicula, pois ate os mais saos de mente conseguem ficar marados com isto.

Fechem este capitulo por favor.pela sanidade mental dos Benfiquistas..chega de novelas argentinas.

Kid_dv

Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:02
POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar... 

nao sao os foras d series que ganham campeonatos pode ser que ao longo da epoca tenhas uma surpresa  :slb2: :slb2:

francisco

bystander

que seja verdade
já não posso ouvir o nome desse aimar, dasssee
baza-te