Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Chus

o matias delgado ja foi pa espanha betis axo eu

Malagueta

Já alguem falou no Diogo da Portuguesa para avançado movel???
O k acham???

Elvecchio

Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 12:01
ta ai o defesa direito vindo do negocio simao espero? http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1146506.html

Era bem visto era... Podia ser que assim as companhias aéreas reconsiderassem e comecassem a fazer voos directos entre Lisboa e Atenas ...

Pedro.SLB.71

Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: andre_diogo em 16 de Julho de 2008, 11:53
O Aimar não vem mesmo para o Benfica...

Bela prenda de aniversário para mim  :-X

Muitos parabens e que contes muitos!  :drunk: :drunk: :amigo:

junto-me ao coro
:amigo:

Parabéns e que contes muitos

O0

Wampyro

E ainda chamam nome ao PC e ao Oliveirinha.

Como eles sabem enterter os Benfiquistas...  :-X

O que mais nojo ainda me mete é o medo que agora o pessoal tem do fêqêpê, parece o bicho papão  :buck2:

Se eles querem o Aimar e o Miccoli que os levem caralho, tou-me a cagar para isso, nós só temos de nos preocupar com os que cá estão. Nós é que podiamos aproveitar a situação e dizer-mos que agora a grande prioridade é um gajo qq que valha uns 20 ou 30 M para ver se os andrades tb o vão buscar...

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 12:01
ta ai o defesa direito vindo do negocio simao espero? http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1146506.html

Era bem visto era... Podia ser que assim as companhias aéreas reconsiderassem e comecassem a fazer voos directos entre Lisboa e Atenas ...

Pois é... Senao o problema é o mesmo!!

linus

RIQUELMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

xungaria

Redady

Red skin

Citação de: Wampyro em 16 de Julho de 2008, 12:13
E ainda chamam nome ao PC e ao Oliveirinha.

Como eles sabem enterter os Benfiquistas...  :-X

O que mais nojo ainda me mete é o medo que agora o pessoal tem do fêqêpê, parece o bicho papão  :buck2:

Se eles querem o Aimar e o Miccoli que os levem caralho, tou-me a cagar para isso, nós só temos de nos preocupar com os que cá estão. Nós é que podiamos aproveitar a situação e dizer-mos que agora a grande prioridade é um gajo qq que valha uns 20 ou 30 M para ver se os andrades tb o vão buscar...

:clap1: :clap1:

KeEp

Dudek

Citação de: Chus em 16 de Julho de 2008, 12:10

esteve para ir para o Espanyol mas o negócio ainda não está fechado! As finanças do Espanyol já tiveram melhores dias  ;)

Wolf_

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 11:50
O Aimar não é nenhum genio...escusam de o idolatrar tanto...cá para mim seria mais um a levar nomes daqui a uns meses

E quem disse que o Benfica consegue ter génios na equipa? Este pessoal não tem noção da realidade?

"ah e tal vamos contratar um avançado, talvez o saviola."
"ok mas o saviola não é nenhum Drogba, escusam de idolatrar tanto"

Se nem o Aimar, que passa um dos seus piores momentos da carreira não tendo tanto mercado para a qualidade que já teve, querem comprar o saviola?? está tudo doido?? Nem tinhamos dinheiro para o pagar nem ele queria vir para cá!!!! Metam isso na cabeça...

Estava a caricaturar a citação do diabinho, porque desde quando o facto de um jogador não ser um génio impediu de vir pro Benfica?

Não é isso que está em questão, o que está é que o benfica não tem dinheiro para os pagar.. Deixem-se de ilusões.

Bola7

mochila

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: Chus em 16 de Julho de 2008, 12:10

esteve para ir para o Espanyol mas o negócio ainda não está fechado! As finanças do Espanyol já tiveram melhores dias  ;)

E o que dizer das nossas?? Sem Champions fica tudo muito mais difícil