Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Wolf_

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 12:18
O plantel está fechado... até pq a alternativa a Aimar já foi encontrada... Aissa!  O Baggio argelino  :metal:

Concordo ele já veio mesmo para isso se o aimar vier vai embora, senão, fica...

lonstrup

Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Wolf_ em 16 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 11:50
O Aimar não é nenhum genio...escusam de o idolatrar tanto...cá para mim seria mais um a levar nomes daqui a uns meses

E quem disse que o Benfica consegue ter génios na equipa? Este pessoal não tem noção da realidade?

"ah e tal vamos contratar um avançado, talvez o saviola."
"ok mas o saviola não é nenhum Drogba, escusam de idolatrar tanto"

Se nem o Aimar, que passa um dos seus piores momentos da carreira não tendo tanto mercado para a qualidade que já teve, querem comprar o saviola?? está tudo doido?? Nem tinhamos dinheiro para o pagar nem ele queria vir para cá!!!! Metam isso na cabeça...

Estava a caricaturar a citação do diabinho, porque desde quando o facto de um jogador não ser um génio impediu de vir pro Benfica?

Não é isso que está em questão, o que está é que o benfica não tem dinheiro para os pagar.. Deixem-se de ilusões.

Eh, não é o que está em questão para ti. Eu sei porque escrevi o que escrevi, e usei exactamente um exemplo extremo porque é assim que se fazem as caricaturas.

Que o Benfica não tem dinheiro para o Saviola sei eu, e nem estou à espera que o benfica o contrate.

RuiLeca

Citação de: Wampyro em 16 de Julho de 2008, 12:13
E ainda chamam nome ao PC e ao Oliveirinha.

Como eles sabem enterter os Benfiquistas...  :-X

O que mais nojo ainda me mete é o medo que agora o pessoal tem do fêqêpê, parece o bicho papão  :buck2:

Se eles querem o Aimar e o Miccoli que os levem caralho, tou-me a cagar para isso, nós só temos de nos preocupar com os que cá estão. Nós é que podiamos aproveitar a situação e dizer-mos que agora a grande prioridade é um gajo qq que valha uns 20 ou 30 M para ver se os andrades tb o vão buscar...

E já agora pôr o Luis Filipe a jeito  O0

Thunderboy

Citação de: andre_diogo em 16 de Julho de 2008, 11:53
O Aimar não vem mesmo para o Benfica...

Bela prenda de aniversário para mim  :-X

Parabens ! ;)

benfica1904fans

8 MILHOES POR UM GAJO DE 28 ANOS ,PARA ISSO IA BUSCAR O THIAGO NEVES OU O BOASNOITES :slb2: :slb2: :slb2:

sancty

Sergioslb4ever

Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:18
FABRIZIO MICCOLI.. CARDOZO...E LUIS GARCIA A FAZER DE 10 COMO JA FEZ NO LIVERPOOL ERA O SHOW

O luis garcia que se falou não era o do liverpool
mas podia ser qu eu n me importava

lonstrup

E o Ewerthon que parece que vai para o Malaga por 1,5 milhões?

Este de negócios é que era.

Kerman

Citação de: nami em 16 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: slbenfica82 em 16 de Julho de 2008, 12:05
O Aimar já nao vêm, podemos tentar um destes no lugar dele:

- Diogo (da Portuguesa) 6-8 Mio. € por 50% do passe (tanto pode jogar como Médio Ofensivo ou Avancado móvel, é dos jogadores mais promissores neste momento do futebol brasileiro !)

- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) entre 8-10 Mio. € (pode jogar como extremo, médio ofensivo ou avancado móvel, é dos jogadores africanos mais promissores que jogam na Europa !)

- Thiago Neves (do Fluminense) +/- 10 Mio. € (pode jogar como médio ofensivo esquerdo ou médio ofensivo, e um dos melhortes jogadores a actuar no Brasil, grande jogador !)

- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. € ("El Mago" têm grande técnica e velocidade, dos melhores jogadores "NR. 10" a actuar no Brasil !)

- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato penso que podia vir por um bom preco, talvez so o salário seria um problema, é um grande jogador já o provou na Europa, um "grande" Médio Ofensivo com grande capacidade tecnica, visao de jogo e marca muitos golos !!)

- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. € (dos melhortes médios ofensivos do campeonato turco, na minha vista "neste momento" nada inferior ao Aimar !)

Vamos lá Rui traz-nos um destes e a gente fica muito feliz !!!!!!  :metal:

De todos esses, por razões diversas, apenas o Yassine Chikhaoui PODERIA ser hipótese credível. Mas, vê o preço que tu próprio colocaste e compreenderás que mesmo esse é muito complicado.

Falta ai o Villanueva, n sei se ja foi vendido mas acho que não. Ainda a pouco tempo vi o passe a avaliado por volta do 5/6 milhoes, e o Matias Delgado acho que não e assim tão caro.

Yassine Chikhaoui... penso que este é o unico que merecia um esforço financeiro... era bombastico... é um Micolli com 1.85... e 5 anos mais novo....

benfica1904fans

Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:18
FABRIZIO MICCOLI.. CARDOZO...E LUIS GARCIA A FAZER DE 10 COMO JA FEZ NO LIVERPOOL ERA O SHOW

O luis garcia que se falou não era o do liverpool

ERA

Dimmus

red side

escrevam o k vos digo.... o Aimar vai vir e dps durante a época pc vai fazer e será um barrete

JotaL

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 12:04
Não percebo porque não tentaram vender o Katso para termos mais fundos para investir... além disso, este ano, temos muita gente para o meio campo...

E o KATSO no final da época pode ser um grande problema... digo eu  :-X

A FDP da Webster pode fazer estragos :(

O Katso já tem mais de 28 anos, pelo que só precisaria de 2 anos para rescindir. Aliás, o mesmo não seria válido para o Aimar?

KeEp

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 12:18
O plantel está fechado... até pq a alternativa a Aimar já foi encontrada... Aissa!  O Baggio argelino  :metal:

ROTFL