Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Elvecchio

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Tacuary em 16 de Julho de 2008, 12:42
Contrate-se é um extremo que faça ambas as linhas...isso sim, a meu ver primordial  O0

Urreta!

Não era ponta de lança? Ou tá a ser "empurrado" pras faixas laterais?

Dudek

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:43
Contrate-se é um extremo que faça ambas as linhas...isso sim, a meu ver primordial  O0

Está mais que visto que o Benfica jogará sem extremos de raiz.

não sei se está Ednilson! Compra de Balboa, e ainda se fala que vai chegar mais um...logo veremos!  :whistle2:

bolas10

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 12:30
Temos neste momento o plantel dos ultimos 20 anos... pra um Nacional ou Marítimo... pra lutar pela Intertoto...
No dia que uma equipa dessas tiver capacidade para ter jogadores como Luisão, David Luiz, Léo, Katso, C. Martins, Yebda ?, Di Maria, Cardozo, mais quantos internacionais...

KeEp

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 12:42
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:41
Aimar
Thiago Neves
Renato Augusto
Valdivia
Escudero
Dica

Afinal qual destes esteve mais 'quase'?
LOL

Na realidade ou virtualmente? Na realidade não sei, virtualmente foi o Dica, que até o presidente do Steaua inventou que ele já era jogador do Benfica!  ;D ;D

LOL
Fosca-se!

Esbutenado

Citação de: Redady em 16 de Julho de 2008, 11:16
O Benfica deveria desistir ou interromper o negócio com o Aimar por momentos porque o passe está a inflacionar duma maneira exorbitante.

Espero sinceramente que não vão investir os 8,5M€ pelo jogador mais 1M€ de luvas para o Empresário, acho isso uma loucura!

Também acho que investir quase 10 milhoes de euros no Aimar, com 29 anos, é uma má ideia.

Jeanmaman

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 12:45
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:44

Urreta!

Não era ponta de lança? Ou tá a ser "empurrado" pras faixas laterais?

Eu digo que ele é extremo e joga melhor pela esquerda.

Tacuary

Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 12:46
Temos neste momento o plantel dos ultimos 20 anos... pra um Nacional ou Marítimo... pra lutar pela Intertoto...
No dia que uma equipa dessas tiver capacidade para ter jogadores como Luisão, David Luiz, Léo, Katso, C. Martins, Yebda ?, Di Maria, Cardozo, mais quantos internacionais...

eu li e nem perdi tempo em responder a essa posta...

é tão...sem sentido que até nem vontade dá de responder

Dimmus

Tarzan_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 12:45
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:44
Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Porque o Atlético deu 20M por ele e ele foi um dos jogadores do ano, a par de Aguero
O Atlético supostamente "deve" 5M.

RuiLeca

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:44
Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Essa sim era uma grande contratação, infelizmente impossivel de concretizar  :-X

ednilson

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 12:46
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:43

Está mais que visto que o Benfica jogará sem extremos de raiz.

não sei se está Ednilson! Compra de Balboa, e ainda se fala que vai chegar mais um...logo veremos!  :whistle2:

O Benfica...vai jogar à Espanha. Os extremos no plantel, serão uteis, para alargar o jogo....mas não será, a meu ver, essa a táctica adoptada de inicio.

NEC

Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 12:46
Os nomes não jogam! nem as camisolas!
No futebol, como diz o BENFIQUISTA Toni, é correr correr correr e isso parece que esses fazem pouco,
basta ver as classificações que alcançam.....

Andy

do atletico ja estamos carecas de saber q n vem nignuem.isso foi um mito para amenizar a saida do simao.esqueçam.

BolaSeven

O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.