Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Tacuary

Contrate-se é um extremo que faça ambas as linhas...isso sim, a meu ver primordial  O0

Dudek

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:41
Aimar
Thiago Neves
Renato Augusto
Valdivia
Escudero
Dica

Afinal qual destes esteve mais 'quase'?
LOL

Na realidade ou virtualmente? Na realidade não sei, virtualmente foi o Dica, que até o presidente do Steaua inventou que ele já era jogador do Benfica!  ;D ;D

el pibe de ouro

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:25
O que me preocupa sinceramente é o que poderá estar a pensar o nosso treinador...Não nos podemos esquecer que a contratação de Quique foi também ela uma pequena novela. Quique só aceitou vir para o Benfica mediante algumas garantias como por exemplo a vinda de determinado tipo de  jogadores por ele propostos. Jogadores que ele necessitava para ter garantias de sucesso e para não compremeter a nossa e por consequência a sua imagem.

Tenho medo que ele se "passe" com tanta confusão á volta das contratações do Benfica. Isto sim parece-me preocupante. Toda a gente sabe que para fazer omeletas é preciso ter ovos... e a não ser que a Águia os começe a pôr (ovos)  começo a ver o caso muito mal parado... :metal:

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Isso sim é preocupante. Porque falamos dum jovem com nome a crescer, que não quererá ficar conotado com um falhanço, do qual ele não seria culpado. Não seria o primeiro treinador que iria embora antes do campeonato começar, por não lhe satisfazerem os seus pedidos.

Um aparte. O Aimar seguiu para Estágio, pelo que continua tudo igual! Nem Benfica, nem Newcastle...

O0 era exactamente aí que eu queria chegar...

Lourenço84

tds os anos existe uma enorme expectativa e no ano do velho trap, foi o ano em k houve - expectativa e acabamos com o a conquista do titulo, este ano tb tá a haver pc expectativa, agora tem k se trabalhar no sentido de tb trazer o titulo!

BENFIKA

o ke me preocupa é que parece que as outras negociaçoes estao dependentes do dinheiro que se vai gastar no aimar!!!!
nao se ouve falar em mais ninguem, nem chega ninguem...

ednilson

Citação de: Tacuary em 16 de Julho de 2008, 12:42
Contrate-se é um extremo que faça ambas as linhas...isso sim, a meu ver primordial  O0

Está mais que visto que o Benfica jogará sem extremos de raiz.

Bola69

Elvecchio

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:25
O que me preocupa sinceramente é o que poderá estar a pensar o nosso treinador...Não nos podemos esquecer que a contratação de Quique foi também ela uma pequena novela. Quique só aceitou vir para o Benfica mediante algumas garantias como por exemplo a vinda de determinado tipo de  jogadores por ele propostos. Jogadores que ele necessitava para ter garantias de sucesso e para não compremeter a nossa e por consequência a sua imagem.

Tenho medo que ele se "passe" com tanta confusão á volta das contratações do Benfica. Isto sim parece-me preocupante. Toda a gente sabe que para fazer omeletas é preciso ter ovos... e a não ser que a Águia os começe a pôr (ovos)  começo a ver o caso muito mal parado... :metal:

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Isso sim é preocupante. Porque falamos dum jovem com nome a crescer, que não quererá ficar conotado com um falhanço, do qual ele não seria culpado. Não seria o primeiro treinador que iria embora antes do campeonato começar, por não lhe satisfazerem os seus pedidos.

Um aparte. O Aimar seguiu para Estágio, pelo que continua tudo igual! Nem Benfica, nem Newcastle...

O0 era exactamente aí que eu queria chegar...

Onde é que é o estágio do zaragoza?

Jeanmaman

Citação de: Tacuary em 16 de Julho de 2008, 12:42

Urreta!

xico_da_bezana

Bola Branca a sair, a previsão é que não hajam novidades

Tarzan_SLB

Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Palmeirinha

Quem ouvir a BB q meta aqui os destaques...q devem ser poucos ou nenhuns como habitual

xico_da_bezana

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Julho de 2008, 12:44
Se temos 8M para dar por um jogador, porque é que não vamos buscar o Simão por 12M.

Porque o Atlético deu 20M por ele e ele foi um dos jogadores do ano, a par de Aguero

Tacuary

Citação de: Bola69 em 16 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 12:42
Damián Díaz do Rosario Central  :slb2:

Andres Diaz do Banfield !  :metal:

Ok...lool...se achas a comparação fix, ri-te