Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

entrecampos

Começa o calvário das lesões
Nelson e Felippe Bastos.

abraço

Andy_CooL

B0SS

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: B0SS em 16 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:18
FABRIZIO MICCOLI.. CARDOZO...E LUIS GARCIA A FAZER DE 10 COMO JA FEZ NO LIVERPOOL ERA O SHOW

O luis garcia que se falou não era o do liverpool

ERA

Não era... Só a Bola é que se enganou uma vez e meteu a foto errada.

PS - Gritar é feio...

Acalmem-se lá, que a imprensa falou dos dois Luis GArcia! por isso têm ambos razão  ;D :drunk:

Eu não conto com o Correio da Manhã  ;)

legendasboy

FABRIZIO MICCOLI.. CARDOZO...E LUIS GARCIA A FAZER DE 10 COMO JA FEZ NO LIVERPOOL ERA O SHOW

ERA

mais um enganado pela CS, mas se ficas mais contente era , e era só para ti

LFVL

Temos neste momento o plantel dos ultimos 20 anos... pra um Nacional ou Marítimo... pra lutar pela Intertoto...

Roke_SLB

NiaboCTruK

Li a pouco, num blog, daqueles que estão ali de lado um comentario dum tal de barbudo com barbas e tal e ao ler aquele comentário caí em mim! Ou melhor vi aquilo que não gostaria de ver e tentava não ver...
A realidade actual do nosso clube, aquele que me cega de amor e me faz matar de ódio!

A realidade é que nos não somos benfica, esta direcçao não é benfica sim benfica com letra pequena porque o Benfica, esse... já há algum tempo que está adormecido, ou alguem não o sabe acordar!

A realidade é que esta é mesmo a nossa altura de auge, do este ano é que vai ser ... isto claro, enquanto a bola não começa a rolar. Todos nós benfiquistas, nos quais eu estou incluido levantamo-nos de manhã a corremos para o pc ou para a papelaria mais proxima ver se jogador x ou y já chegou... muitos deitam-se as 2/3 da manhã a espera que saiam as capas de jornal... e é disto que vivemos todos os dias nesta fase da epoca, na fase do este ano é que é!

A nossa meta (para muitos adeptos) é a de fazer uma boa equipa que entre no campeonato para ganhar e para nos deixar ao rubro com musicas do tipo "pinto da costa vai po crl" e é mesmo isso que move as nossas direcções e alguns (muitos) adeptos do glorioso! travar batalhas estupidas contra o clube de azul e branco, que durante a presidencia desse mesmo senhor leva +/- 30 titulos conquistados!
será que foi tudo fruta da boa? ...

As nossas ultimas direcções travam batalhas contra o homem e não contra o clube.. e nós ou pelo menos muitos de nós queremos o contrário, queremos que o nosso clube se sobreponha ao clube do Norte!

E para mim enquanto esta situação se mantiver, só vamos sorrir/sonhar nesta altura, a altura do é para o ano! enquanto lá para cima se vão somando conquistas atras de conquistas!

Em suma, ou nós benfiquistas conseguimos deixar para tras o homem e tentar derrotar o clube, ou vamos levar com mais do mesmo até o homem bater a caxoleta! O nosso objectivo tem de ser construir uma equipa solida não só para o nosso campeonato mas tambem para dar cartas na Europa, afinal não somos o clube com mais associados do mundo!? Não somos o clube que mais pessoas arrasta ao estadio em Portugal? Vamos lancar um projecto ( Benfica Tv) que ao que parece vai acrescentar ainda mais receitas ao nosso clube!? Com a soma destes factores só temos de construir uma equipa campeã um Benfica campeão, que para alem dessas receitas irá ter ainda mais receitas! A nossa grande equipa de 90 que foi a final da champions, tinha na mesma de concorrer com os clubes ingleses, italianos, espanhois, alemães e não era por esse facto que não fizemos epocas de sonho da champions! portanto não me digam que neste momento é impossivel ter esperanças de fazer uma grande equipa que se possa bater com os gigantes europeus, porque é mentira! O campeonato portugues apesar de nao ser o mais atractivo do mundo consegue atrair ainda muitos e bons jogadores!

Ps: desculpem o tamanho do texto
    não critico o vieira, apenas pus em causa a batalha que ele trava com o clube lá de cima, desculpem com o clube nao com o homem que preside o clube...

rastilho

Citação de: Chus em 16 de Julho de 2008, 12:10
o matias delgado ja foi pa espanha betis axo eu
Ainda não foi, o Espanyol está a tentar compra-lo por 5M, mas para isso precisa vender o Luis Garcia.
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=768145

peta

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:25
O que me preocupa sinceramente é o que poderá estar a pensar o nosso treinador...Não nos podemos esquecer que a contratação de Quique foi também ela uma pequena novela. Quique só aceitou vir para o Benfica mediante algumas garantias como por exemplo a vinda de determinado tipo de  jogadores por ele propostos. Jogadores que ele necessitava para ter garantias de sucesso e para não compremeter a nossa e por consequência a sua imagem.

Tenho medo que ele se "passe" com tanta confusão á volta das contratações do Benfica. Isto sim parece-me preocupante. Toda a gente sabe que para fazer omeletas é preciso ter ovos... e a não ser que a Águia os começe a pôr (ovos)  começo a ver o caso muito mal parado... :metal:

tens toda a razão e, não nos podemos esquecer que é um treinador jovem que não pode "acabar" com a carreira, com certeza que ponderou tudo isso antes de assinar e, estou certo que lhe foram dadas garantias mínimas.

Elvecchio

Citação de: entrecampos em 16 de Julho de 2008, 12:28
Começa o calvário das lesões
Nelson e Felippe Bastos.

abraço

Só começa no caso do Felippe. No caso do Nelson, apenas houve uma paragem por causa das férias ... Julgo que nesse periodo esteve sempre em forma ...

Andy_CooL

Sergioslb4ever

fgo so precizaamos de 3 jogadores
willhmenson (mal escrito)
um organizador(thiago neves renato augusto bla bl)
e um defesa direito

Dudek

Citação de: B0SS em 16 de Julho de 2008, 12:29
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: B0SS em 16 de Julho de 2008, 12:24

ERA

Não era... Só a Bola é que se enganou uma vez e meteu a foto errada.

PS - Gritar é feio...

Acalmem-se lá, que a imprensa falou dos dois Luis GArcia! por isso têm ambos razão  ;D :drunk:

Eu não conto com o Correio da Manhã  ;)

falou-se em mais sítios! Bola branca, As, Marca, e não sei se algum dos 3 desportivos Pt também não o referiu!

fabregas

JotaL

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:25
O que me preocupa sinceramente é o que poderá estar a pensar o nosso treinador...Não nos podemos esquecer que a contratação de Quique foi também ela uma pequena novela. Quique só aceitou vir para o Benfica mediante algumas garantias como por exemplo a vinda de determinado tipo de  jogadores por ele propostos. Jogadores que ele necessitava para ter garantias de sucesso e para não compremeter a nossa e por consequência a sua imagem.

Tenho medo que ele se "passe" com tanta confusão á volta das contratações do Benfica. Isto sim parece-me preocupante. Toda a gente sabe que para fazer omeletas é preciso ter ovos... e a não ser que a Águia os começe a pôr (ovos)  começo a ver o caso muito mal parado... :metal:

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Isso sim é preocupante. Porque falamos dum jovem com nome a crescer, que não quererá ficar conotado com um falhanço, do qual ele não seria culpado. Não seria o primeiro treinador que iria embora antes do campeonato começar, por não lhe satisfazerem os seus pedidos.

Um aparte. O Aimar seguiu para Estágio, pelo que continua tudo igual! Nem Benfica, nem Newcastle...