Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

REDAGUIA

Eu nao quero o AIMAR no BENFICA. Pessimo negocio...................

Para mim o numero 10 seria sem duvida nenhuma o VALVIDIA.

Esbutenado

Citação de: the_masterplan em 16 de Julho de 2008, 11:59
se aimar nao assinar pelo benfica a CULPA é do seu empresário e de mais ninguem! isto é a prova que o futebol esta podre e cada vez mais nojento e cheio de mafiosos!

se pelas noticias que temos , que aimar teria dado o " sim " ao benfica ( isto já foi a uma 2 semans ) pq razao é que o benfica nao o contratou? qual era o problema? o dinheiro do passe? o dinheiro de comisssao para o empresario?

o que eu sei é que esta situaçao toda cheira mal! se for para o newcastle que va e que dem milhoes no pacote do seu empresario....

se nao vier o aimar . virá outro .....o benfica segue sempre em frente!

Quer se goste quer não, e obviamente que os empresários são uma autentica cambada de parasitas, as coisas não funcionam sem eles. Em vez de criticar e dizer mal do empresário temos que aprender a lidar com eles e untar-lhes as mãos quando tal for necessário (quando a contratacão do jogador x representado pelo empresário y for considerada imprescindível para o Benfica - o que nem sequer acho que seja o caso do Aimar).

Tacuary

Citação de: impossivele em 16 de Julho de 2008, 12:58
Jovens emprestados ao Rio Ave e D. Aves

O atacante André Carvalhas vai representar o Rio Ave (Liga Sagres) a título de empréstimo na presente temporada.

Por seu turno, os atletas Rúben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa jogarão, em idênticas condições, no D. Aves (Liga Vitalis).

Estes jovens, formados nas camadas jovens do Clube, poderão, assim, ganhar maior experiência no processo evolutivo das respectivas carreiras. Importa sublinhar a importância que estes jogadores têm para o Benfica, sendo dignos representantes da evolução levada a cabo no seu sector de formação.

Mas o Carvalhas ainda tem ido a pré-época no Benfica

BolaSeven

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:49
O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.

Vê os videos.

Mesmo q seja avançado é num sistema de 4-3-3 a aparecer pela esquerda.

Para mim tem as mesmas caracteristicas que o Simão!

Já vi um jogo completo, mais uns quantos jogos (resumos) do youtube e tenho a ideia clara de que se trata de um avançado, segundo avançado diria, que gosta de deambular pelo ataque e descaír para as alas (principalmente esquerda), o que é bem diferente de ser um extremo, que na minha opinião não é.

Veremos..

Tal como o Simao!

O Simão pode fazer essa posição, mas não é a sua posição original...

Mas é a tua opinião..

el pibe de ouro

Citação de: Palmeirinha em 16 de Julho de 2008, 12:45
Quem ouvir a BB q meta aqui os destaques...q devem ser poucos ou nenhuns como habitual

-Queiroz
-Porto desmente interesse em Miccoli
-Cardozo autorizado a viajar só na 2ª feira
-Benfica ainda não conseguio contratar Aimar e em Inglaterra garantem que o Newcastle ganhou a corrida...

etc...etc...

Dimmus

O atacante André Carvalhas vai representar o Rio Ave (Liga Sagres) a título de empréstimo na presente temporada.

Por seu turno, os atletas Rúben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa jogarão, em idênticas condições, no D. Aves (Liga Vitalis).

Estes jovens, formados nas camadas jovens do Clube, poderão, assim, ganhar maior experiência no processo evolutivo das respectivas carreiras. Importa sublinhar a importância que estes jogadores têm para o Benfica, sendo dignos representantes da evolução levada a cabo no seu sector de formação.

Emprestar Carvalhas  :disgust:

Não temos estremos esquerdos  :bah2:

Jeanmaman

Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:51
Porque não?

Paulo Jorge? :2funny:

Nao vai para o Maritimo?

Este gajo é o Valdivia ... mas por acaso é parecido com o P.Jorge.

Se é o Valvídia, é irmão gémeo do Paulo jorge! Se a mãe é diferente, o pai é o mesmo!  :tomates:

No mercado de inverno o Binovic chegou a meter uma foto do Paulo Jorge e outra do valdivia lado a lado e nem dava para ver quem era um e quem era outro.

zedoscalotes

Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: André Castro em 16 de Julho de 2008, 12:57
O aimar nas ultimas fotos até parece o JC... será que ele vai ser o nosso Messias?  :D

Para Roger já bastou o original....

ehehehe tambem parece um Jedi.  :2funny:

KeEp

E pronto tinhamos de vender o estádio!
LOL

Rick84

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 13:00

Emprestar Carvalhas  :disgust:

Não temos estremos esquerdos  :bah2:

Só leva a pensar uma coisa,estamos de volta ao losango  :estrelas:

kramxel²

Citação de: André Castro em 16 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: André Castro em 16 de Julho de 2008, 12:57
O aimar nas ultimas fotos até parece o JC... será que ele vai ser o nosso Messias?  :D

Para Roger já bastou o original....

ehehehe tambem parece um Jedi.  :2funny:

Enganei-me....

Pensei que tavas a falar do Valdivia...

P.S: Até já apaguei o meu post...

zedoscalotes

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: Palmeirinha em 16 de Julho de 2008, 12:45
Quem ouvir a BB q meta aqui os destaques...q devem ser poucos ou nenhuns como habitual

-Queiroz
-Porto desmente interesse em Miccoli
-Cardozo autorizado a viajar só na 2ª feira
-Benfica ainda não conseguio contratar Aimar e em Inglaterra garantem que o Newcastle ganhou a corrida...

etc...etc...

Lmbrem-se que o flatulento tambem disse na Sic que nao queria o Rodriguez e depois foi o que se viu...

Jeanmaman

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 12:49
O Urreta não é extremo, KingSize que o diga.

Vê os videos.

Mesmo q seja avançado é num sistema de 4-3-3 a aparecer pela esquerda.

Para mim tem as mesmas caracteristicas que o Simão!

Já vi um jogo completo, mais uns quantos jogos (resumos) do youtube e tenho a ideia clara de que se trata de um avançado, segundo avançado diria, que gosta de deambular pelo ataque e descaír para as alas (principalmente esquerda), o que é bem diferente de ser um extremo, que na minha opinião não é.

Veremos..

Tal como o Simao!

O Simão pode fazer essa posição, mas não é a sua posição original...

Mas é a tua opinião..

Nao deves ter visto jogos da selecção em camadas jovens...

O Simão jogava sempre a 2º avançado!

So em senior começou a ser encostado a linha!

Tacuary

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 13:01

E pronto tinhamos de vender o estádio!
LOL

Esse Angeleri é uma especie de Sorin do lado direito...é o que me parece