Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

luis.fpp

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: luis.fpp em 16 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:48
O Paulo Jorge que agora mandamos para o Maritimo podia ter sido incluido no negocio do Aimar. Fez no ano passado um bom campeonato espanhol na segunda divisão.

O Luis Filipe e o Assis tambem podiam ser incluidos no negocio do Aimar. Afinal de contas eles vão jogar na segunda divisão espanhola.

Isso é tudo muito giro... mas era preciso que o Zaragoza estivesse interessado neles!

Vão jogar na segunda divisão. Devem precisar de jogadores.

Já viste bem o plantel deles? Ainda hoje me questiono como é que desceram de divisão!

03cargue

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: 03cargue em 16 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:56
Virem-se para o D'alessandro. Por 5 ou 6 milhoes é nosso na hora.
mas esse nao foi agora para a argentina?

O inter de Porto alegre do Brasil está a oferecer 4,5 M....e ta quase a fecha-lo.
se isso for verdade so espero que abram os olhos e tentem contrata-lo. prefiro 10000x o d´alessandro do que o aimar.

imaginem so o d´alessandro a fazer isto ao burro alves, grimmi, abel etc.

http://www.youtube.com/watch?v=oIKDAeMpP_Y&feature=related

caiem sempre.

ds19

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 14:00
dálessandro ja esteve para vir para o benfica mas enganou-se no clube ir para o porto alegre é dar 3 pasos atras na carreira se quer brilhar na europa

pois é um bocado dificil brilhar na europa jogando no brasil...

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2008, 14:00
O Zaragoza, vai jogar na 2ª liga...e?

Estão em Espanha. Não estão desesperados para vender oa Aimar, e iriam querer o Luis Filipe, Assis e Paulo Jorge para quê?

:2funny: :2funny:

Porque na segunda divisão nao são precisos Aimares para subir.

Sabes para clube foi o Paulo Jorge foi o ano passado.

Quanto ao facto de nao tarem desesperados para vender o Aimar.....bem acredita nesse bluff quem quiser. É claro que lhes convem dizer isso.

Marc:slb

Fico lixado que não haja dinheiro pra contratações isso é certo sobretudo depois dakele Corno de Pseudo Benfiquista do Berardo tar a abrir aquela boca a dizer que ia ajudar o Benfica.. Só fez essa porcaria pra ganhar reconhecimento próprio..
Com benfiquistas assim vai lá vai..
Quanto ao Aimar venha ou nao venha que resolvam isso rápido já nao posso ouvir esse nome...

KeEp

So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

MxPxFx

Citação de: Wizzy em 16 de Julho de 2008, 13:55
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: Wizzy em 16 de Julho de 2008, 13:41
Quanto aos miúdos era de esperar que fossem emprestados, ele NUNCA provaram nada e não têm experiência ainda têm que fazer por merecer por isso acho bem terem sido emprestados (falo do romeu, carvalhas e rosa).

Pois... no BENFICA a mentalidade é essa! É preciso eles provarem MUITO, terem jogado 50 jogos por um clube de 1a liga primeiro e ter marcado pelo menos em metade desses jogos. Só aí é que podem ser mais valias e apostas válidas!

Nos outros sítios aposta-se nele, e bem sei que não querem falar aqui de lagartos e porcos mas enquanto uns ganham, os outros vão lançado miúdos e têm ambos registadas as maiores vendas de sempre em 25 e 30M, já nós.... nicles!

Lá vamos emprestando, emrpestando até os nossos se apagarem. Está aí o exemplo do JOÃO PEREIRA, pode não ser nenhum craque, mas é um jogador que tem algum valor de mercado e que já podia ter-nos rendido uns bons 5M... mas OK... eles que vão para longe até provarem algo ou até rescindirem definitivamente e renderem dinheiro a outros clubes que a nós o dinheiro não nos faz falta! E menos falta ainda, fazem-nos jogadores que sintam a camisola... RUA com eles... TODOS!!!

O Sporting tb tem por base emprestar os jogadores, tirando as excepções Ronaldo ou Moutinho(este aproveitou a pré-época que participou para provar o enorme valor que tem).

Não se pode ter 15 jovens num plantel, é exagero então acho que devem ser emprestados 1 época e agora depende deles provarem que merecem estar no plantel. Nem o sporting tem tantos putos no plantel como nós...

Sim mas todos os anos insistem em 1 ou 2 pelo menos. Olha para o PEREIRINHA e vê a evolução que teve... está um bom jogador para valer uns bons 5M. Este ano admira-te se o ADRIEN aparecer bem...

e nós o que fazemos? Emprestamos CARVALHAS, LIMA, ROMEU, ROSA... e ficamos com o MIGUEL VICTOR que mais provavelmente ficará (em condições normais) no banco o ano todo.

:-X

Ibrahim

Para acreditarem no bluff do Zaragoza que « nao esta desesperado para vender o Aimar» so mesmo os anjinhos.

sempreglorioso28

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:59
nao tarda temos 20 jogadores para o meio campo e n ha um que se aproveite  temos um avançado razoável e ja tou a ser simpatico com o cardozo ACHO QUE PODIAMOS PEDIR Á ROMA POR EMPRESTIMO O OKAKA
Como????? Razoável? Mais de 20 golos numa primeira época!
São opiniões, mas não é a minha...  
Benfica sempre  :slb2: :slb2:

LFVL

Acho que um dos grandes problemas em contratar alguém, é que ainda não conseguimos realizar quase dinheiro nenhum em vendas... Temos Luís Filipe, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Makukula, Moretto... e ninguém lhes pega.... Se vendêssemos, tínhamos dinheiro....

Gudjohnsen

Epá relax pessoal, não pensem mais no assunto, vão ver que quando surgirem novidades quanto a contratações vamos ficar todos contentes, porque acredito que o Rui é capaz e não nos vai desiludir!

emune

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 14:05
Epá relax pessoal, não pensem mais no assunto, vão ver que quando surgirem novidades quanto a contratações vamos ficar todos contentes, porque acredito que o Rui é capaz e não nos vai desiludir!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ibrahim

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 14:04
Acho que um dos grandes problemas em contratar alguém, é que ainda não conseguimos realizar quase dinheiro nenhum em vendas... Temos Luís Filipe, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Makukula, Moretto... e ninguém lhes pega.... Se vendêssemos, tínhamos dinheiro....
O Maxi pereira segundo as noticias nao é para vender.

MxPxFx

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 14:05

LOL... e depois acordas e 31 de agosto estás aqui a roer as unhas connosco.

Ibrahim

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:59
nao tarda temos 20 jogadores para o meio campo e n ha um que se aproveite  temos um avançado razoavel e ja tou a ser simpatico com o cardozo ACHO QUE PODIAMOS PEDIR Á ROMA POR EMPRESTIMO O OKAKA

LOL O Cardozo so razoavel e so estas a ser simpatico. LOL

22 golos na primeira epoca na Europa.