Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

slutsky

Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 13:51
O Rui ainda não veio, porque foi a Espanha negociar e levou o Vilarinho. Uma canha, um Whisky, uma Vodka e neste momento estão a negociar com a Guardia Civil a sua libertação.  :drunk:

Pablo Aimar está no carro à espera deles!  :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Curioso!
Pode-se "brincar" com um ex-presidente do clube, mas com a prima dona que agora lá está, isso é que não!

Estou mesmo a brincar! E o Vilarinho não me leva a mal... Não seja tu a chatear-te rapaz!  :D

O que lá está é ZERO! Ando a dizer isso à muito tempo... Quem passa muito tempo neste site sabe disso!

emune

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 14:04
Acho que um dos grandes problemas em contratar alguém, é que ainda não conseguimos realizar quase dinheiro nenhum em vendas... Temos Luís Filipe, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Makukula, Moretto... e ninguém lhes pega.... Se vendêssemos, tínhamos dinheiro....
O Maxi pereira segundo as noticias nao é para vender.

O maxi é um grande mono sim estou perfeitamente de acordo, mas pode ser que com a mentalidade do quique e até a avaliaçao treinador-jogador, o coloque a defesa direito e possa até render, que ele é mono é verdade mas pode até vir a dar geito no eixo da defesa... :slb2: :bandeiraslb:

ZilluX

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:03
So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

está visto que o Rui/Quique fazem uma aposta de risco calculado, ou seja, jogadores ambientados ao futebol europeu e apostando com pouca margem de erro. só em último recurso devem atacar o mercado sul-americano.

Capitao Moura

Citação de: sempreglorioso28 em 16 de Julho de 2008, 14:04
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:59
nao tarda temos 20 jogadores para o meio campo e n ha um que se aproveite  temos um avançado razoável e ja tou a ser simpatico com o cardozo ACHO QUE PODIAMOS PEDIR Á ROMA POR EMPRESTIMO O OKAKA
Como????? Razoável? Mais de 20 golos numa primeira época!
São opiniões, mas não é a minha... 
Benfica sempre  :slb2: :slb2:

Eu gosto do Cardozo , mas quantos dos 20 foram de penalty ? :drunk:

Benfica Sempre

Leonzo

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 14:05
Epá relax pessoal, não pensem mais no assunto, vão ver que quando surgirem novidades quanto a contratações vamos ficar todos contentes, porque acredito que o Rui é capaz e não nos vai desiludir!

LOL... e depois acordas e 31 de agosto estás aqui a roer as unhas connosco.
Tal como no ano passado lembram-se do Chevanton no último dia de transferências minha nossa senhora que stress foi esse dia... :buck2:

Pedro Pena

Citação de: emune em 16 de Julho de 2008, 14:02
No inicio tava tudo entusiasmado com a possivel vinda do aimar, agora eu e outros tamos mais numa de insultar o raio do negócio pk ja chateia e muito...  :rir:

SE VIER É UM BOM REFORÇE SENÃO VIER... NÃO É O FIM DO MUNDO !!!!!!!

QUANTOS JOGADORES COM MAIS POTENCIAL E MAIS ACESSIVEIS QUE O AIMAR ESTAO DISPONIVEIS NO MERCADO ???? MUITOS.   D'ALESSANDRO, VILLANUEVA ETC...
TUDO JOGADORES MAIS BARATOS, MENOS ORDENADOS E PROVAVELMENTE VINHAM JOGAR MAIS QUE AIMAR   >:(

VAMOS TER CALMA E ESPERAR PELA CHEGADA DOS REFORÇOS
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:   

SLB_paixao

isto é so emprestimos e dispensas, e vamos ver e so temos um onze, com alguma qualidade... extremos: d maria (que vai estar ausente no inicio do campeontao) e Balboa(que ainda nao sabemos como se vai adaptar, e se é realmente bom)... e agora? vamos jogar sem extremos? e onde estao os jogadores de qualidade que nao enganam ninguem? so de pensar que ja tivemos simao, o porco do rodriguez, miccoli, karagounis...... e olhamos para esta equipa e..... precisamos o mais rapido possivel de jogadores de qualidade para os lugares certos. falta um extremo esquerdo, um defesa direito (nao é prioridade) um 10, um extremo direito, e um avançado movel!!!!!

LeandroSLB

kramxel²

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 14:08
nao tarda temos 20 jogadores para o meio campo e n ha um que se aproveite  temos um avançado razoável e ja tou a ser simpatico com o cardozo ACHO QUE PODIAMOS PEDIR Á ROMA POR EMPRESTIMO O OKAKA

Benfica Sempre

Quantos golos marcaram as Osgas de penalty?

emune

Pode até o cardozo ter marcado alguns de penalti mas nao tenhas duvidas de que um bom avançado movel a soltar o cardozo, aquele pé esquerdo bem apontado a baliza é um grande problema para os guarda redes. Para mim o cardozo fez muito a epoca passada e lembrem-se k nao teve férias pois veio da copa américa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ibrahim

Benfica Sempre

Dos 22 foram 7 de penaltie.

KeEp

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 14:05
Epá relax pessoal, não pensem mais no assunto, vão ver que quando surgirem novidades quanto a contratações vamos ficar todos contentes, porque acredito que o Rui é capaz e não nos vai desiludir!

LOL... e depois acordas e 31 de agosto estás aqui a roer as unhas connosco.
Tal como no ano passado lembram-se do Chevanton no último dia de transferências minha nossa senhora que stress foi esse dia... :buck2:

Eishhh op que tu te foste lembrar...
LOL

NEC

Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 13:51
O Rui ainda não veio, porque foi a Espanha negociar e levou o Vilarinho. Uma canha, um Whisky, uma Vodka e neste momento estão a negociar com a Guardia Civil a sua libertação.  :drunk:

Pablo Aimar está no carro à espera deles!  :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Curioso!
Pode-se "brincar" com um ex-presidente do clube, mas com a prima dona que agora lá está, isso é que não!

Estou mesmo a brincar! E o Vilarinho não me leva a mal... Não seja tu a chatear-te rapaz!  :D

O que lá está é ZERO! Ando a dizer isso à muito tempo... Quem passa muito tempo neste site sabe disso!
Raramente me chateio, muito menos me chatearia com alguém da Beira.

incufan

Benfica Sempre

DAqui a bcd cardozo nao presta, luisao tb nao, david luiz é jovem e tem lesoes, di maria nao sabe fintar, enfim...VOU ESCREVER uma carta para acabarem com a equipa e começarem de novo com BUFFON, C. RONALDO, KAKA, R. GAUCHO, etc...so galacticos aí sim teriamos boa equipa! FDX que raio d mentalidad!

Americano69

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 14:04
Acho que um dos grandes problemas em contratar alguém, é que ainda não conseguimos realizar quase dinheiro nenhum em vendas... Temos Luís Filipe, Edcarlos, Zoro, Katsouranis, Maxi Pereira, Makukula, Moretto... e ninguém lhes pega.... Se vendêssemos, tínhamos dinheiro....
O Maxi pereira segundo as noticias nao é para vender.

Pois, e tenho a certeza que ele não é para comprar, na óptica de nenhum clube