Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

lonstrup

Interessante que no caso do D'Alessandro a teoria das épocas recentes menos boas já não é relevante.

Atenção, eu também acho que o D'Alessandro é um jogador com grande talento.

MxPxFx

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 14:05
Epá relax pessoal, não pensem mais no assunto, vão ver que quando surgirem novidades quanto a contratações vamos ficar todos contentes, porque acredito que o Rui é capaz e não nos vai desiludir!

LOL... e depois acordas e 31 de agosto estás aqui a roer as unhas connosco.
Tal como no ano passado lembram-se do Chevanton no último dia de transferências minha nossa senhora que stress foi esse dia... :buck2:

Quem não se lembra? E o pior é que o homem podia mesmo ter vindo cá para, foi tudo uma questão de timing... que para nós não é problema: Conseguimos ter o timing perfeito: chegamos sempre uns minutos mais tarde!

Dudek

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: sempreglorioso28 em 16 de Julho de 2008, 14:04
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:59
nao tarda temos 20 jogadores para o meio campo e n ha um que se aproveite  temos um avançado razoável e ja tou a ser simpatico com o cardozo ACHO QUE PODIAMOS PEDIR Á ROMA POR EMPRESTIMO O OKAKA
Como????? Razoável? Mais de 20 golos numa primeira época!
São opiniões, mas não é a minha... 
Benfica sempre  :slb2: :slb2:

Eu gosto do Cardozo , mas quantos dos 20 foram de penalty ? :drunk:

Benfica Sempre

Dos 22 foram 7 de penaltie.

NEM um FALHOU  :metal:

O Cardozo não é visto como um grande jogador, porque o jogo dele não é muito bonito! Se fizesse mais uma finta qualquer já era enorme. Tenham dó. O Cardozo com um Luis Garcia ao Lado até os cojones batiam palmas!  :metal:

KeEp

Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:03
So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

está visto que o Rui/Quique fazem uma aposta de risco calculado, ou seja, jogadores ambientados ao futebol europeu e apostando com pouca margem de erro. só em último recurso devem atacar o mercado sul-americano.

Eu desconfio e' que nem o Quique nem o Rui devem ter conhecimento do mercado Sul Americano.

luis___alex

mais um dia que passa

eu ia dizer e estamos na mesma
mas
com a dispensa de carvalhas  ESTAMOS É PIOR

SLB_paixao

isto é so emprestimos e dispensas, e vamos ver e so temos um onze, com alguma qualidade... extremos: d maria (que vai estar ausente no inicio do campeontao) e Balboa(que ainda nao sabemos como se vai adaptar, e se é realmente bom)... e agora? vamos jogar sem extremos? e onde estao os jogadores de qualidade que nao enganam ninguem? so de pensar que ja tivemos simao, o porco do rodriguez, miccoli, karagounis...... e olhamos para esta equipa e..... precisamos o mais rapido possivel de jogadores de qualidade para os lugares certos. falta um extremo esquerdo, um defesa direito (nao é prioridade) um 10, um extremo direito, e um avançado movel!!!!!

Ibrahim

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 14:11
Interessante que no caso do D'Alessandro a teoria das épocas recentes menos boas já não é relevante.

Atenção, eu também acho que o D'Alessandro é um jogador com grande talento.

A questão é que pelos vistos nao vamos conseguir contratar o Aimar. Se assim for temos que partir para uma alternativa.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 13:48
Com esses 9,5M comprava-se o Matias Delgado e ainda sobrava dinheiro para o Benitez ou metade do passe do Diogo por exemplo. Tudo gente com vontade vencer, muita qualidade e ainda com idades abaixo dos 26 anos!

O Aimar já provou mais, tem mais qualidade e mais experiência na Europa e a nível internacional.

O Aimar já provou, mas também não te esqueças que está em curva descendente, as ultimas épocas dele foram fraquinhas.

Mas o talento está lá ou desapareceu? Se o gajo tem o talento a equipa só tem de criar as condições para ele espalhar o seu talento e ajudar o clube a ganhar.

Sim tem talento, mas com o que tem feito nas ultimas épocas é uma aposta de risco, não se sabe que Aimar vamos ter, se ele vier como é obvio.

Capitao Moura

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: sempreglorioso28 em 16 de Julho de 2008, 14:04
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 13:59
nao tarda temos 20 jogadores para o meio campo e n ha um que se aproveite  temos um avançado razoável e ja tou a ser simpatico com o cardozo ACHO QUE PODIAMOS PEDIR Á ROMA POR EMPRESTIMO O OKAKA
Como????? Razoável? Mais de 20 golos numa primeira época!
São opiniões, mas não é a minha... 
Benfica sempre  :slb2: :slb2:

Eu gosto do Cardozo , mas quantos dos 20 foram de penalty ? :drunk:

Benfica Sempre

DAqui a bcd cardozo nao presta, luisao tb nao, david luiz é jovem e tem lesoes, di maria nao sabe fintar, enfim...VOU ESCREVER uma carta para acabarem com a equipa e começarem de novo com BUFFON, C. RONALDO, KAKA, R. GAUCHO, etc...so galacticos aí sim teriamos boa equipa! FDX que raio d mentalidad!

Calma ai , para mim o Cardozo e' o melhor avançado que o Benfica ja teve desde ha muitos anos . . apenas tava a constatar um facto

para mim o Cardozo este ano vai fazer miseria  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Bola7

vatoloko

fdx agora emprestaram o carvalhas... por jovens a jogar e mentira so servem para empresta-los... enfim...

Pedro Pena

Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2008, 14:09
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:03
So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

:clap1: :clap1: :clap1:

BELO JOGADOR ESTE THIAGO NEVES
                        O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

A EXIBIÇAO QUE FEZ NA FINAL DA LIBERTADORES !!!!!!!!!!!!!!!!

MAS... ESQUEÇAM POIS JÁ É MUITO CARO PARA A NOSSA BOLSA  >:( >:( >:(

Francescoli

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2008, 14:12
mais um dia que passa

eu ia dizer e estamos na mesma
mas
com a dispensa de carvalhas  ESTAMOS É PIOR

O Carvalhas foi muito bem emprestado, ia ficar a fazer numero no plantel??

NEC

nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

slutsky

Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 14:07
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: slutsky em 16 de Julho de 2008, 13:51
O Rui ainda não veio, porque foi a Espanha negociar e levou o Vilarinho. Uma canha, um Whisky, uma Vodka e neste momento estão a negociar com a Guardia Civil a sua libertação.  :drunk:

Pablo Aimar está no carro à espera deles!  :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Curioso!
Pode-se "brincar" com um ex-presidente do clube, mas com a prima dona que agora lá está, isso é que não!

Estou mesmo a brincar! E o Vilarinho não me leva a mal... Não seja tu a chatear-te rapaz!  :D

O que lá está é ZERO! Ando a dizer isso à muito tempo... Quem passa muito tempo neste site sabe disso!
Raramente me chateio, muito menos me chatearia com alguém da Beira.

Ainda bem! Gostei de ler!  O0
Quando passares por cá avisa! Pago-te uma jola!