Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

MxPxFx

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:33
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?
avançados...

Vá podem bater à vontade...gostei muito de um tal de Valdir...que só cá esteve 6 meses.

Bater?

Porra... grande jogador! Ele e o JOÃO PINTO fizeram uma das melhores duplas de que tenho memória.

Gostei também muito dum tal DONIZETE!

The_LibertiNNe

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 14:30
o andres diaz n posso dizer mal do rapaz porque ach q so vi para ai 2 jogos em q ele entrou e tocou na bola..por isso mesmo q seja mau, eu nao sei pq n vi.
mas valeu uma comissão a alguem.

o diaz parecia ter bom toque de bola... ainda pode render

Becken

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Acredita que se Quique continuar a rejeitar jogadores vindos do mercado sul-americano, vamos continuar com novelas Aimares e 0 reforços.
Excluída a hipótese Aimar, que médios ofensivos a jogar na Europa estão ao nosso alcance, já nem digo com a mesma, mas com metade da qualidade do Aimar? Jadson (Shaktar) e Delgado (Besiktas) talvez, mas mesmo esses têm ordenados avultados. Enquanto que na América do Sul tens D´Alessandro, Maxi Moralez (apesar de ser mais avançado que médio ofensivo), Leandro Gracian, Insua, Valeri, Villanueva, Thiago Neves, Valdivia ou Wagner...

Nao me parecem boas opcoes, por diferentes motivos claro....

RDBravo

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:35
Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:21
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

Porque? Houve melhor do que estes? É que não é só a minha opinião

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....

Também é verdade... só que este brilha com menos idade...

Melhores do que cardozo no ultimos 25 anos (digo isto pois falaste do filipovic)??

Néné
Rui Águas
Yuran
Canniggia
Edilson
Brian Deane (sei que vão criticar...mas este era completo...o cardozo tem um pé esquerdo e pouco mais)
O Nuno Gomes de 97 a 2000, não o de 2002 a 2008
Van Hoijdonk
Miccolli

Cardozo anda longe!!

E o Clóvis?  :P

Andy

isso do salario foram desculpas...lembro me bem de ele dizer q n s importava de reformular o contracto se lhe quisessem baixar o salario, pq gostava do  Benfica.
resposta da direcção: foi jogar para a equipa B.
E o que fez o holandes?
Jogou..e nao foram poucos jogos.

esta atitude dele provou o caracter que tinha.ganhou ainda mais do meu respeito.

O homem foi excomungado mesmo, pq afirmou sempre estar mt grato ao vale por o ter trazido para o Benfica, e isso a nova direcção nao podia suportar.
Alias, ainda ha uns anos esteve na prisao para o visitar para quem nao se lembra.

por isso nao venham com cenas, o van hoidoonk era o nosso melhor jogador e meteram no a jogar nos Bs.
foi escorraçado e bem escorraçado.

ednilson

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:36

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?
avançados...

Vá podem bater à vontade...gostei muito de um tal de Valdir...que só cá esteve 6 meses.
o matador...era tipo Liedson...

outro que deixaram sair...a incompetencia reina à muitos anos...

alex_diabólico

É pá mas andam aqui a discutir a categoria de um jogador como o Cardozo... um homem que marca 22 golos... NÃO HÁ DISCUSSÃO POSSIVEL...

Cardozo é craque...

Allen76Iverson3

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:36

avançados...

o matador...era tipo Liedson...

Esse era mesmo matador!!!

Mas os benfiquistas preferem jogadores de cabelo comprido e cheios de vaidade...do que jogadores com bigode!!!

Rei

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....

Melhores do que cardozo no ultimos 25 anos (digo isto pois falaste do filipovic)??

Néné
Rui Águas
Yuran
Canniggia
Edilson
Brian Deane (sei que vão criticar...mas este era completo...o cardozo tem um pé esquerdo e pouco mais)
Van Hoijdonk
Miccolli

Cardozo anda longe!!

Pois..mas eles tiveram muitas epocas para fazer tudo isso,enquanto o Cardozo na primeira marca 23 golos,e tem muito mais para dar...Vai bater largamente Miccoli,Van Hojdonk,etc...Quanto aos que ele ficara perto,Nene,Yuran talvez...So sei que o Cardozo e muito bom mesmo,grande goleador

SunRider

Coitadinho do meu Benfica. Nem Aimar nem jovens da formação.
Quando pensava de André Carvalhas podia ser a surpresa pela positiva no Benfica e agarrar um lugar no plantel... é emprestado.
Ao menos temos o Miguel Victor.
E reforços parece que continua tudo na mesma.
Melhores dias virão ( espero eu  :buck2:)

kaparoger

Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:38
É pá mas andam aqui a discutir a categoria de um jogador como o Cardozo... um homem que marca 22 golos... NÃO HÁ DISCUSSÃO POSSIVEL...

Cardozo é craque...

Axo k tens toda a razão!! n percebo com ainda ha pessoas a critica-lo :fight:

Francescoli

Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:36
tivemos um ca que tambem prometia e mandaram embora...foi marcar golos lá fora

Mario Stanic

Esse sim, um dos piores erros do Benfica, a sua dispensa...

:disgust: :disgust:

Pedro Pena

Néné
Rui Águas
Yuran
Canniggia
Edilson
Van Hoijdonk
Miccolli

Cardozo anda longe!!

Brian Deane !!!!!!!!!!!!!!!! (vale mais o dedo grande do pé esquerdo do cardozo)

Canniggia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (fora a noite, as gajas, o alcool e quiça a droga... não era mau de todo. Mas daí a ser melhor que cardozo )

Nuno Gomes (não comento) LOL

o CARDOZO É TAO BOM QUE FAZ MAIS UMA EPOCA E VAI EMBORA PARA UM GIGANTE EUROPEU RECEBER UMA PIPA DE MASSA

Isto há com cada um a dizer cada coisa
         :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

johncleese

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Acredita que se Quique continuar a rejeitar jogadores vindos do mercado sul-americano, vamos continuar com novelas Aimares e 0 reforços.
Excluída a hipótese Aimar, que médios ofensivos a jogar na Europa estão ao nosso alcance, já nem digo com a mesma, mas com metade da qualidade do Aimar? Jadson (Shaktar) e Delgado (Besiktas) talvez, mas mesmo esses têm ordenados avultados. Enquanto que na América do Sul tens D´Alessandro, Maxi Moralez (apesar de ser mais avançado que médio ofensivo), Leandro Gracian, Insua, Valeri, Villanueva, Thiago Neves, Valdivia ou Wagner...

Nao me parecem boas opcoes, por diferentes motivos claro....

Estava só a citar nomes. Mas o Insúa, se não tivesse tido todas aquelas lesões, era uma das minhas primeiras opções. Um verdadeiro "10"...

Ibrahim

Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane.  O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.