Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Redady

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Redady em 16 de Julho de 2008, 14:29
http://www.sunderlandecho.com/sport/Newcastle-close-in-on-Argentina.4293777.jp

Se depois de nos roubarem o jonas Gutierres nos roubam o Aimar é lixado! ... e ainda foram buscar o insua ! :crazy2:

O Insua foi para o Liverpool e não para o Newcastle...

ah bom! O0

KeEp

Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:03
So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

está visto que o Rui/Quique fazem uma aposta de risco calculado, ou seja, jogadores ambientados ao futebol europeu e apostando com pouca margem de erro. só em último recurso devem atacar o mercado sul-americano.

Eu desconfio e' que nem o Quique nem o Rui devem ter conhecimento do mercado Sul Americano.
entao e o Urreta veio de onde

Não me digas que acreditas que foi o Quique que o pediu?
alguem o comprou ele nao veio a experiencia e ate agora ainda nao foi emprestado. na opiniao de pelo menos um dos dois o miudo veio.

tambem está visto que o Rui quer dar ao Quique os jogadores que ele pretende, é normal que o Quique conheça melhor o mercado espanhol mas o King já aqui postou jogadores que o Quique aprecia e muitos deles eram de outros campeonatos. E para mercados como o Sul-Americano temos um departamento de prospecção que dizem que trabalha bem.

O problema e' que o Benfica parece ter bloqueado no Aimar.
Já nem devem estar a negociar mais ning, espero que não se tenham esquecido do defesa direito, extremo etc...

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?
avançados...

benfica1904fans

PRECISAMOS DE UM AVANÇADO   URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

johncleese

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Acredita que se Quique continuar a rejeitar jogadores vindos do mercado sul-americano, vamos continuar com novelas Aimares e 0 reforços.
Excluída a hipótese Aimar, que médios ofensivos a jogar na Europa estão ao nosso alcance, já nem digo com a mesma, mas com metade da qualidade do Aimar? Jadson (Shaktar) e Delgado (Besiktas) talvez, mas mesmo esses têm ordenados avultados. Enquanto que na América do Sul tens D´Alessandro, Maxi Moralez (apesar de ser mais avançado que médio ofensivo), Leandro Gracian, Insua, Valeri, Villanueva, Thiago Neves, Valdivia ou Wagner...

ednilson

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:33
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?
avançados...

Vá podem bater à vontade...gostei muito de um tal de Valdir...que só cá esteve 6 meses.

NEC

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:21

Porque? Houve melhor do que estes? É que não é só a minha opinião

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....
Eu frisei "estrangeiros" e O Rui Águas fica de fora.

Pra mim não fica. A partir do momento que se transferiu para o porto (Não era pra dizer?) , passou a contar para mim como estrangeiro ...
Mas seja como fôr eu lamento desiludir-te: Tomara o Cardozo ter 1/10 da qualidade de qualquer um dos que apontei!
O Van era bom avançado. Vinha de um campeonato europeu. Adaptado. Rendimento, bom, 19 golos.
O Cardozo vem para a europa. Vem para jogar num sistema. Com um treinador que o indicou. Na 1ª jornada o treinador vai embora. Novo treinador. Novo sistema. 22 golos.

Allen76Iverson3

Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:24

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....

Também é verdade... só que este brilha com menos idade...

Melhores do que cardozo no ultimos 25 anos (digo isto pois falaste do filipovic)??

Néné
Rui Águas
Yuran
Canniggia
Edilson
Brian Deane (sei que vão criticar...mas este era completo...o cardozo tem um pé esquerdo e pouco mais)
O Nuno Gomes de 97 a 2000, não o de 2002 a 2008
Van Hoijdonk
Miccolli

Cardozo anda longe!!

Freire

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Chega a 31/8

Francescoli

Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 14:25
O Van Hoijdoonk se nao tive-se sido escorraçado pelo bebado do vilarinho tinha-nos dado muitas alegrias.enorme jogador.
Para mim venha quem vier, livres directos ele era o numero 1.a bola so parava lá dentro.
nem mais...

Nao me parece que ele tenha sido "escorraçado", bem pelo contrario... O que se chegou a conclusao foi de que o seu salario era completamente absurdo para a realidade portuguesa (a la valetudo) e a saida foi de mutuo acordo... Ele nao queria baixar (pois claro) e o benfica nao podia pagar...

Mas era craque sim sr.

Memórias curtas e selectivas...

A sua saida foi dificil para TODOS, ate para ele, que disse que em Portugal so no Benfica! Homem de palavra, que pouco mais de meio ano depois recusou proposta do fcp...

Grande craque que com alguma idade ainda foi figura de proa na conquista da UEFA pelo Feyenoord...

:bow2:

legendasboy

tivemos um ca que tambem prometia e mandaram embora...foi marcar golos lá fora

Mario Stanic

NEC

Não confundas as coisas falamos de avançados
porque senão teria de falar de Mozer, Aldair, Ricardo Gomes valdo Elzo etc

alex_diabólico

Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:28

Eu frisei "estrangeiros" e O Rui Águas fica de fora.

Pra mim não fica. A partir do momento que se transferiu para o porto (Não era pra dizer?) , passou a contar para mim como estrangeiro ...
Mas seja como fôr eu lamento desiludir-te: Tomara o Cardozo ter 1/10 da qualidade de qualquer um dos que apontei!
O Van era bom avançado. Vinha de um campeonato europeu. Adaptado. Rendimento, bom, 19 golos.
O Cardozo vem para a europa. Vem para jogar num sistema. Com um treinador que o indicou. Na 1ª jornada o treinador vai embora. Novo treinador. Novo sistema. 22 golos.

Digam lá que idade tem o cardozo e que idade tinha o Van quando veio para cá?!? Apesar de o Van ser também um excelente avançado na "época"...

REDMYSTERY

Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Bola7

Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:33

avançados...

Vá podem bater à vontade...gostei muito de um tal de Valdir...que só cá esteve 6 meses.
o matador...era tipo Liedson...