Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

hugotuga

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:03
So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

está visto que o Rui/Quique fazem uma aposta de risco calculado, ou seja, jogadores ambientados ao futebol europeu e apostando com pouca margem de erro. só em último recurso devem atacar o mercado sul-americano.

Eu desconfio e' que nem o Quique nem o Rui devem ter conhecimento do mercado Sul Americano.
entao e o Urreta veio de onde

Não me digas que acreditas que foi o Quique que o pediu?
alguem o comprou ele nao veio a experiencia e ate agora ainda nao foi emprestado. na opiniao de pelo menos um dos dois o miudo veio.

alex_diabólico

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".
Porque? Houve melhor do que estes? É que não é só a minha opinião

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....

Também é verdade... só que este brilha com menos idade...

Dudek

Alex essa cláusula não tem lógica nenhuma! Então agora um treinador ia ser obrigado a usar um jogador, estivesse ele na merda psicologicamente ou fisicamente, não encaixando em determinados jogos o perfil do jogador...Era o cúmulo!

ednilson

nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

Para já esses avançados estrangeiros de que falas foram dos primeiros que tivemos. Eu acho o Cardozo um bom avançado, mas até o endeusar como é costume de muitos....estou muito longe.

Andy

O Van Hoijdoonk se nao tive-se sido escorraçado pelo bebado do vilarinho tinha-nos dado muitas alegrias.enorme jogador.
Para mim venha quem vier, livres directos ele era o numero 1.a bola so parava lá dentro.

Bola7

daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Bola7

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 14:25
O Van Hoijdoonk se nao tive-se sido escorraçado pelo bebado do vilarinho tinha-nos dado muitas alegrias.enorme jogador.
Para mim venha quem vier, livres directos ele era o numero 1.a bola so parava lá dentro.
nem mais...

foNNtes

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 14:25
Alex essa cláusula não tem lógica nenhuma! Então agora um treinador ia ser obrigado a usar um jogador, estivesse ele na merda psicologicamente ou fisicamente, não encaixando em determinados jogos o perfil do jogador...Era o cúmulo!

isso não faz sentido, mas por exemplo, dar um prémio ao Rio Ave se o jogador efectuasse 25 jogos ou isso.

alex_diabólico

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 14:25

Pois era... masos jogadores fazem-se a jogar... para mim só assim é que era emprestado, isto claro, se o jogador concordasse...

E para mim tem lógica.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25

Tem que ser um avião...  ::)

johncleese

Dispensámos Coentrão e Carvalhas, segue-se Adu certamente. Deve estar para chegar um punhado de reforços para os próximos dias  :whistle2:

alem

Citação de: Wizzy em 16 de Julho de 2008, 14:20
Citação de: alem em 16 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2008, 14:12
mais um dia que passa

eu ia dizer e estamos na mesma
mas
com a dispensa de carvalhas  ESTAMOS É PIOR

O Carvalhas foi muito bem emprestado, ia ficar a fazer numero no plantel??
Penso ke ñ estamos a por em causa o ser emprestado mas sim a por em causa o ser emprestado enkuanto jogadores piores e acomodados continuam no plantel

mas esses jogadores acomodados jogam em posições diferentes logo não é comparável, se o carvalhas fosse defesa direito ou ponta de lança ai sim seria um erro tremendo, pois nunca seria pior que luis filipe ou mantorras

A questão é que os nossos extremos actuais são novos, nao podemos ter 4 putos para extremos, dai achar que estará para vir um extremo com mais experiencia
Aceito essa analise mas penso ke cortar as pernas a jovens jogadores apenas por uma hipotetica aquisição é uma má politica pois o ke estamos a dar a entender ao nossos jovens jogadores e ke ñ importa ke tenham vontade de jogar no clube ou vontade de agarrar a posição pois já têm o destino traçado ainda antes do primeiro jogo de pré-época e lembro ke ñ é so nos treinos ke se ve a qualidade os jogos tb ajudam a decidir as despensas.

Elvecchio

Citação de: alex_diabólico em 16 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....

Também é verdade... só que este brilha com menos idade...

Em terra de cegos quem tem olho é rei ...  :coolsmiley:

Francescoli

Citação de: Wizzy em 16 de Julho de 2008, 14:20
Citação de: alem em 16 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2008, 14:12
mais um dia que passa

eu ia dizer e estamos na mesma
mas
com a dispensa de carvalhas  ESTAMOS É PIOR

O Carvalhas foi muito bem emprestado, ia ficar a fazer numero no plantel??
Penso ke ñ estamos a por em causa o ser emprestado mas sim a por em causa o ser emprestado enkuanto jogadores piores e acomodados continuam no plantel

mas esses jogadores acomodados jogam em posições diferentes logo não é comparável, se o carvalhas fosse defesa direito ou ponta de lança ai sim seria um erro tremendo, pois nunca seria pior que luis filipe ou mantorras

A questão é que os nossos extremos actuais são novos, nao podemos ter 4 putos para extremos, dai achar que estará para vir um extremo com mais experiencia

Ja nem digo mais nada...

O0 O0

:drunk:

Bola7

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25

Tem que ser um avião...  ::)
o autocarro vem dentro do avião...