Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

legendasboy

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 14:25
O Van Hoijdoonk se nao tive-se sido escorraçado pelo bebado do vilarinho tinha-nos dado muitas alegrias.enorme jogador.
Para mim venha quem vier, livres directos ele era o numero 1.a bola so parava lá dentro.
nem mais...

enorme erro ter saido do Benfica

DD

O Van Hoijdoonk se nao tive-se sido escorraçado pelo bebado do vilarinho tinha-nos dado muitas alegrias.enorme jogador.
Para mim venha quem vier, livres directos ele era o numero 1.a bola so parava lá dentro.

Pois, mas ele e o Marchena foram contratações da outra direcção e foram mandados embora... :whistle2:

fish

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Tens alguma coisa contra os Maxi Pereiras, Andrés Diaz e companhia? ::)

NEC

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".
Porque? Houve melhor do que estes? É que não é só a minha opinião

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....
Eu frisei "estrangeiros" e O Rui Águas fica de fora.

alex_diabólico

Citação de: fish em 16 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:25
daqui a uma duas semans chega um autocarro da américa do sul...

Tens alguma coisa contra os Maxi Pereiras, Andrés Diaz e companhia? ::)

Nem me fales nesses nomes que até me dá arrepios...

Redady

http://www.sunderlandecho.com/sport/Newcastle-close-in-on-Argentina.4293777.jp

Se depois de nos roubarem o jonas Gutierres nos roubam o Aimar é lixado! ... e ainda foram buscar o insua ! :crazy2:

Francescoli

nem mais...

Nao me parece que ele tenha sido "escorraçado", bem pelo contrario... O que se chegou a conclusao foi de que o seu salario era completamente absurdo para a realidade portuguesa (a la valetudo) e a saida foi de mutuo acordo... Ele nao queria baixar (pois claro) e o benfica nao podia pagar...

Mas era craque sim sr.

ZilluX

Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 14:18
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 14:03
So' de pensar que já tivemos oportunidade de ir buscar este...

está visto que o Rui/Quique fazem uma aposta de risco calculado, ou seja, jogadores ambientados ao futebol europeu e apostando com pouca margem de erro. só em último recurso devem atacar o mercado sul-americano.

Eu desconfio e' que nem o Quique nem o Rui devem ter conhecimento do mercado Sul Americano.
entao e o Urreta veio de onde

Não me digas que acreditas que foi o Quique que o pediu?
alguem o comprou ele nao veio a experiencia e ate agora ainda nao foi emprestado. na opiniao de pelo menos um dos dois o miudo veio.

tambem está visto que o Rui quer dar ao Quique os jogadores que ele pretende, é normal que o Quique conheça melhor o mercado espanhol mas o King já aqui postou jogadores que o Quique aprecia e muitos deles eram de outros campeonatos. E para mercados como o Sul-Americano temos um departamento de prospecção que dizem que trabalha bem.

Elvecchio

Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:21
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

Porque? Houve melhor do que estes? É que não é só a minha opinião

Van Hoijdoonk, Miccoli e Rui Águas talvez não tenham sido inferiores ao Cardozo ... digo eu ....
Eu frisei "estrangeiros" e O Rui Águas fica de fora.

Pra mim não fica. A partir do momento que se transferiu para o porto (Não era pra dizer?) , passou a contar para mim como estrangeiro ...
Mas seja como fôr eu lamento desiludir-te: Tomara o Cardozo ter 1/10 da qualidade de qualquer um dos que apontei!

LFVL

Citação de: Redady em 16 de Julho de 2008, 14:29
http://www.sunderlandecho.com/sport/Newcastle-close-in-on-Argentina.4293777.jp

Se depois de nos roubarem o jonas Gutierres nos roubam o Aimar é lixado! ... e ainda foram buscar o insua ! :crazy2:

O Insua foi para o Liverpool e não para o Newcastle...

Andy

o andres diaz n posso dizer mal do rapaz porque ach q so vi para ai 2 jogos em q ele entrou e tocou na bola..por isso mesmo q seja mau, eu nao sei pq n vi.
mas valeu uma comissão a alguem.

Bola7

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:30
nem mais...

Nao me parece que ele tenha sido "escorraçado", bem pelo contrario... O que se chegou a conclusao foi de que o seu salario era completamente absurdo para a realidade portuguesa (a la valetudo) e a saida foi de mutuo acordo... Ele nao queria baixar (pois claro) e o benfica nao podia pagar...

Mas era craque sim sr.
ele ganhava mais que alguins espera pouco...

PATRONN

Van Hoijdoonk que jogador meu deus... :s realmente ja desperdicamos tanta jogador

alex_diabólico

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:30
nem mais...

Mas era craque sim sr.

Memórias curtas e selectivas...

MxPxFx

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?